jmgv Publicado 3 Março 2008 Para quem falava em precisar de conselhos ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Março 2008 Fotos muito boas. A 1ª :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Março 2008 Só gosto da que o Mike colocou. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Março 2008 Só gosto da que o Mike colocou. o mike sabe distinguir uma boa foto ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Março 2008 Eu gosto de explorar mais a textura das coisas que fotografo (se é que me entendem), até porque, por aqui em Setúbal, não se encontram paisagens por aí além. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Março 2008 Eu ia dizer que esta estava interessante mas depois reparei bem e arrependi-me... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Março 2008 Se não tivesse ali aquela testa com a borbulha até estava gira :p foi pena Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Março 2008 Muahaha mauzinho :mrgreen: Photoshop nisso! Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 3 Março 2008 Fotógrafa das futeboladas da Margem Sul :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Março 2008 Muahaha mauzinho :mrgreen: Photoshop nisso! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Março 2008 O problema dessa da arvore foi o sol... Mas compreende-se, tentou-me imitar e deu-se mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Março 2008 O problema dessa da arvore foi o sol... Mas compreende-se, tentou-me imitar e deu-se mal :mrgreen: Já tirei esta foto e ainda nem conhecia os teus dotes :mrgreen: De qualquer maneira sempre que tenhas dicas para me dar eu agradeço (aquela de clicar no botão foi crucial) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Março 2008 Já tirei esta foto e ainda nem conhecia os teus dotes :mrgreen: De qualquer maneira sempre que tenhas dicas para me dar eu agradeço (aquela de clicar no botão foi crucial) Viste... ah pois :carinhoso: Acredita quando eu digo que não tenho grande ciência nisto das fotos. O Reverendo é que diz que tenho evoluido bastante :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Gostei muito da 3ª, 7ª, 8ª e 9ª Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Março 2008 :prayer: Principalmente a antepenúltima, aquela das bolinhas :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 8 Março 2008 Isso aí parece Salvador, na Bahia! Um barraco sobre outro! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2008 As duas maiores cidades de Portugal foram construídas num monte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 8 Março 2008 As duas maiores cidades de Portugal foram construídas num monte :lol:Lisboa foi em sete! Ganhámos! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2008 As duas primeiras ficaram perdidas... II Parte Um agradecimento especial à irmã do leandro por ter permitido as fotos seguintes :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 10 Março 2008 LOL Eu digo-lhe isso. Até lhe mostro o resultado. :mrgreen: Fdx, o Porto é mesmo lindo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Março 2008 Fotos bem boas. Já agora, tens a câmara torta ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2008 A culpa foi das lombas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post