Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

:celebracao:

Fizeste logo quote do gajo que mais percebe disto...

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso perceber muito disto para ver que as fotos estão boas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sublinho o que o osnofa disse...nao é preciso muito para distinguir uma foto ma de uma boa..

enfim :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Buhh, não perceberam o que quis dizer. É claro que as fotos estão boas, muito boas, aliás, mas porque não fez quote do jmgv, que já postou aqui as suas fotos e que percebe mais do assunto? [ Acho eu, não sei se o doudou até nem é fotografo de profissão]. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Buhh, não perceberam o que quis dizer. É claro que as fotos estão boas, muito boas, aliás, mas porque não fez quote do jmgv, que já postou aqui as suas fotos e que percebe mais do assunto? [ Acho eu, não sei se o doudou até nem é fotografo de profissão]. :mrgreen:

Porque eu atraio respostas :mrgreen:

Eu? sou um fotografo de categoria,e a minha máquina é um telemovel .... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Claro que tambem concordo que é estupido ele ter citado o meu post em vez do do Jota eme gue ve

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas citei o jmgv porque foi o primeiro que apareceu, até porque não vi as fotografias todas do tópico... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Apenas citei o jmgv porque foi o primeiro que apareceu, até porque não vi as fotografias todas do tópico... :confuso:

Ya lolz... Mas parece que agora temos aqui um dilema. Realmente, o jmgv foi o primeiro que apareceu a comentar, mas não o citaste.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya lolz... Mas parece que agora temos aqui um dilema. Realmente, o jmgv foi o primeiro que apareceu a comentar, mas não o citaste.

Parece-me um tema deveras interessante para ser discutido no Prós e Contras :cadeirada:

Quem leva o cartaz ? -> :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso eliminar o off?? eu lá preciso de quotes meus .. tsc tsc

ahh e eu n percebo mto disto, limito-me a olhar e a tirar ;)

Mas sei observar. E atenção: Entre uma foto boa e uma foto má vai um longooooo caminho

Compartilhar este post

Link para o post
é preciso eliminar o off?? eu lá preciso de quotes meus .. tsc tsc

ahh e eu n percebo mto disto, limito-me a olhar e a tirar ;)

Mas sei observar. E atenção: Entre uma foto boa e uma foto má vai um longooooo caminho

Só disse aquilo no gozo... Por mim podes apagar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

imagem043zr3.jpg

Só um exemplo. Essa foi tirada em Portimão, na marina.

Tenho outras fotos de vista de minha casa, com o por do sol e no ceu um X não sei feito do que...Depois posto.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.burgerking, construido num edificio que era uma antiga igreja Luterana

imagem087ym5.jpg

Canais @ Hamburgo

imagem083xq8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
LOL.burgerking, construido num edificio que era uma antiga igreja Luterana

imagem087ym5.jpg

LOL

É pena é ser um BurgerKing. Mas pelo menos aproveitou se o edifício e não se deixou ao abandono. E provavelmente, parte da sua estrutura deve manter se intacta e/ou remodelada.

Compartilhar este post

Link para o post

a RMAria também tem a mania que é fotografa, pode ser que um dia ela partilhe as fotos dela.

Compartilhar este post

Link para o post

tb fazes vela Kaka?? eu qd era puto fazia desportiva agora ando a ver se começo a fazer uns cursos de vela de cruzeiro, no verão passei 15 dias embarcado no mediterraneo

cidade de Calvi na Corsega, muito bonita vista do mar, fica dentro de umas muralhas circulares num promontorio

dsc04986en8.jpg

old school rocks!

dsc05055qs6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...