RicardoBarbosa Publicado 6 Fevereiro 2008 Tão boas sim senhor ;) :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 6 Fevereiro 2008 :celebracao: Fizeste logo quote do gajo que mais percebe disto... :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Fizeste logo quote do gajo que mais percebe disto... :basofe: Não é preciso perceber muito disto para ver que as fotos estão boas ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Fevereiro 2008 Fizeste logo quote do gajo que mais percebe disto... :basofe: sublinho o que o osnofa disse...nao é preciso muito para distinguir uma foto ma de uma boa.. enfim :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 6 Fevereiro 2008 Buhh, não perceberam o que quis dizer. É claro que as fotos estão boas, muito boas, aliás, mas porque não fez quote do jmgv, que já postou aqui as suas fotos e que percebe mais do assunto? [ Acho eu, não sei se o doudou até nem é fotografo de profissão]. :mrgreen: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Fevereiro 2008 Buhh, não perceberam o que quis dizer. É claro que as fotos estão boas, muito boas, aliás, mas porque não fez quote do jmgv, que já postou aqui as suas fotos e que percebe mais do assunto? [ Acho eu, não sei se o doudou até nem é fotografo de profissão]. :mrgreen: :basofe: Porque eu atraio respostas :mrgreen: Eu? sou um fotografo de categoria,e a minha máquina é um telemovel .... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 6 Fevereiro 2008 -,- Que secas. lolz :basofe: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Fevereiro 2008 :| Claro que tambem concordo que é estupido ele ter citado o meu post em vez do do Jota eme gue ve Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Fevereiro 2008 Buhh, não perceberam o que quis dizer. É claro que as fotos estão boas, muito boas, aliás, mas porque não fez quote do jmgv, que já postou aqui as suas fotos e que percebe mais do assunto? [ Acho eu, não sei se o doudou até nem é fotografo de profissão]. :mrgreen: :basofe: Apenas citei o jmgv porque foi o primeiro que apareceu, até porque não vi as fotografias todas do tópico... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 6 Fevereiro 2008 Apenas citei o jmgv porque foi o primeiro que apareceu, até porque não vi as fotografias todas do tópico... :confuso: Ya lolz... Mas parece que agora temos aqui um dilema. Realmente, o jmgv foi o primeiro que apareceu a comentar, mas não o citaste. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Fevereiro 2008 Ya lolz... Mas parece que agora temos aqui um dilema. Realmente, o jmgv foi o primeiro que apareceu a comentar, mas não o citaste. :basofe: Parece-me um tema deveras interessante para ser discutido no Prós e Contras :cadeirada: Quem leva o cartaz ? -> :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Fevereiro 2008 é preciso eliminar o off?? eu lá preciso de quotes meus .. tsc tsc ahh e eu n percebo mto disto, limito-me a olhar e a tirar ;) Mas sei observar. E atenção: Entre uma foto boa e uma foto má vai um longooooo caminho Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 7 Fevereiro 2008 é preciso eliminar o off?? eu lá preciso de quotes meus .. tsc tsc ahh e eu n percebo mto disto, limito-me a olhar e a tirar ;) Mas sei observar. E atenção: Entre uma foto boa e uma foto má vai um longooooo caminho Só disse aquilo no gozo... Por mim podes apagar. ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Fevereiro 2008 Só um exemplo. Essa foi tirada em Portimão, na marina. Tenho outras fotos de vista de minha casa, com o por do sol e no ceu um X não sei feito do que...Depois posto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Fevereiro 2008 LOL.burgerking, construido num edificio que era uma antiga igreja Luterana Canais @ Hamburgo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2008 LOL.burgerking, construido num edificio que era uma antiga igreja Luterana LOL É pena é ser um BurgerKing. Mas pelo menos aproveitou se o edifício e não se deixou ao abandono. E provavelmente, parte da sua estrutura deve manter se intacta e/ou remodelada. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Fevereiro 2008 a RMAria também tem a mania que é fotografa, pode ser que um dia ela partilhe as fotos dela. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Fevereiro 2008 Muito boas Kaka. :handclap: Ias a conduzir quando tiraste a 1ª foto ? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Fevereiro 2008 Pois, já suspeitava. Continua muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Fevereiro 2008 boas fotos e bem vindo de volta kaka Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2008 tb fazes vela Kaka?? eu qd era puto fazia desportiva agora ando a ver se começo a fazer uns cursos de vela de cruzeiro, no verão passei 15 dias embarcado no mediterraneo cidade de Calvi na Corsega, muito bonita vista do mar, fica dentro de umas muralhas circulares num promontorio old school rocks! Compartilhar este post Link para o post