Guest Fusyon. Publicado 26 Janeiro 2008 Fabulosa, Fusyon! Vai j? para o meu desktop! :handclap:Hoje tirei algumas na minha "expedi??o" pela serra, seguem, ent?o, mais algumas: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Janeiro 2008 o fusyon gosta mto do c?u.. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Janeiro 2008 Aleluia, estava a ver que n?o tiravas fotos sem a m*rda dos cabos ? frente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 26 Janeiro 2008 Aleluia, estava a ver que n?o tiravas fotos sem a m*rda dos cabos ? frente... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2008 :funny: A do Fus?o est? realmente excelente. Brevemente irei postar aqui algumas que tenho dos A?ores. Btw, sabes de onde s?o as fotos que coloquei? N?o. Mas arrisco Con?mbriga... :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2008 N?o. Mas arrisco Con?mbriga... :| Dou-te a Conimbriga no meio da tola... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2008 Dou-te a Conimbriga no meio da tola... N?o s?o as de Milreu ? :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2008 N?o s?o as de Milreu ? :-k Olha outro com inveja do reverendo... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2008 Olha outro com inveja do reverendo... Ah. Aqele ? o Castelo de Silves e tal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 26 Janeiro 2008 Dou-te a Conimbriga no meio da tola... :lol: S?o todas da fant?stica cidade de Silves. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2008 :lol: S?o todas da fant?stica cidade de Silves. S? notei nas ru?nas e no castelo. Na cidade nem me lembro como ela ?. S? me lembro de ir a Silves e tar l? num mini zoo no meio do monte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Janeiro 2008 S? notei nas ru?nas e no castelo. Na cidade nem me lembro como ela ?. S? me lembro de ir a Silves e tar l? num mini zoo no meio do monte :mrgreen: Txi.. isso ? l? para tr?s do sol posto.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Janeiro 2008 Dou-te a Conimbriga no meio da tola... Tamb?m l? h? ru?nas... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Janeiro 2008 Tamb?m l? h? ru?nas... 8-[ O que n?o faltam por ai s?o ruinas :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 27 Janeiro 2008 Gostei desta foto :o Ent?o a ver se amanh? me lembro de postar o resto do ?lbum... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 27 Janeiro 2008 Mais algumas minhas. S?o todas dos A?ores. Uma flor t?pica nos A?ores (n?o me perguntem o nome dela :mrgreen:) E mais uma. Cidade da Praia da Vit?ria, Ilha Terceira - A?ores Lagoa do Fogo, Ilha de S. Miguel - A?ores Parque da Caldeira Velha, Ilha de S. Miguel - A?ores Lagoa do Can?rio, Ilha de S. Miguel - A?ores Lagoa das Sete Cidades, Ilha de S. Miguel - A?ores Algo muito comum nas estradas a?orianas :laugh: Uma de muitas estradas a?orianas Vila da Povoa??o, Ilha de S. Miguel - A?ores Vila da Povoa??o, Ilha de S. Miguel - A?ores Jardim Zool?gico da vila da Povoa??o, Ilha de S. Miguel - A?ores Igreja G?tica situada na Lagoa das Furnas, Ilha de S. Miguel - A?ores (?nica do g?nero no arquip?lago) Ilh?u de Vila Franca do Campo, Ilha de S. Miguel - A?ores Ilh?u de Vila Franca do Campo, Ilha de S. Miguel - A?ores Ilh?u de Vila Franca do Campo, Ilha de S. Miguel - A?ores Cruz situada na Igreja N? Sra. da Paz em Vila Franca do Campo, Ilha de S. Miguel - A?ores Parque da Ribeira dos Caldeir?es (Nordeste), Ilha de S. Miguel - A?ores Parque da Ribeira dos Caldeir?es (Nordeste), Ilha de S. Miguel - A?ores Parque da Ribeira dos Caldeir?es (Nordeste), Ilha de S. Miguel - A?ores Pico da Vara (Nordeste), Ilha de S. Miguel - A?ores (ponto mais alto da Ilha de SM) Pico da Vara (Nordeste), Ilha de S. Miguel - A?ores (ponto mais alto da Ilha de SM) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 27 Janeiro 2008 Muito boas Leandro Obrigado. :biggrin: Edit: Muitas delas tive uma sorte danada com o tempo. Estava um sol esplenderoso, o que ajuda bastante, mesmo quando o fot?grafo ? mau. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Janeiro 2008 Bel?ssimas... paisagens! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 27 Janeiro 2008 Bel?ssimas... paisagens! :mrgreen: E as fotos, n?o? :-( Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 27 Janeiro 2008 Algumas... ;) Era isso e dizeres quais. :mrgreen: Para eu saber onde melhorar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 27 Janeiro 2008 Eu sei que devia achar as paisagens dos A?ores pl?cidas e buc?licas, mas, e j? quando estive em S. Miguel, sempre as vi t?o sombrias, quase in?spitas, talvez se prenda ao pr?prio conceito de ilha, n?o sei. De qualquer forma est?o a? bons postais. :) Compartilhar este post Link para o post