Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Castor, essa foi tirada ontem ? noite.

O c?u estava muito bonito ontem ? noite, com a foto n?o se percebe muito bem o efeito. Mas estava mesmo excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Eu reparei.

Tamb?m tirei uma aqui no quintal.

Por isso ? que disse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu reparei.

Tamb?m tirei uma aqui no quintal.

Por isso ? que disse :mrgreen:

Eu percebi.

Mas era para dizer que a foto n?o faz justi?a ao c?u que esteve ontem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Isso ? para os lados do Alentejo n?o?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ? para os lados do Alentejo n?o?

Depende de que lado est?s a falar :D

Onde pensas que

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

? Al?m Tejo mas n?o ? na regi?o alentejana.

? na regi?o allgarvia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estombar?? yep

Mas ? boa cidade pq n?o moras c? :D

Prefiro a minha margem sul... por agora.

Quem sabe um dia... N?o ponho de parte essa hip?tese. E agora isso por ai anda em desenvolvimento, j? fizeram um Modelo e assim..

Costumo ir um dia ou outro festas da FATACIL. Aquilo at? tem a sua piada, depois tamb?m depende do cartaz.

Ai a Silves vou para dar uma voltinha pela cidade e de manha ir ao peixinho para o almo?o/jantar.

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro a minha margem sul... por agora.

Quem sabe um dia... N?o ponho de parte essa hip?tese. E agora isso por ai anda em desenvolvimento, j? fizeram um Modelo e assim..

Costumo ir um dia ou outro festas da FATACIL. Aquilo at? tem a sua piada, depois tamb?m depende do cartaz.

Ai a Silves vou para dar uma voltinha pela cidade e de manha ir ao peixinho para o almo?o/jantar.

Modelo h? uns quantos anos.. Esta zona onde tirei a foto ? que ? toda nova e restaurada.

pois para dar uma volta de vez em quando ? fixe.. Visitar a pra?a ah entrada, o castelo, a s?, a cruz...

;)

Quanto ao "porque n?o moras c?" n?o era um 'convite' era algo do tipo: Gostas, porque n?o est?s c? 365 dias por ano ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Modelo h? uns quantos anos.. Esta zona onde tirei a foto ? que ? toda nova e restaurada.

pois para dar uma volta de vez em quando ? fixe.. Visitar a pra?a ah entrada, o castelo, a s?, a cruz...

;)

Quanto ao "porque n?o moras c?" n?o era um 'convite' era algo do tipo: Gostas, porque n?o est?s c? 365 dias por ano ;)

Foi um que abriu recentemente em Lagoa, ou por ai...

Se o gostar "implicasse" o morar num sitio iria ter que ter muitas casas e repartir-me durante o tempo em cada casa. Disse quem sabe um dia pois quando adquirir a minha independ?ncia pode ser que surja algo por ai como noutro lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um que abriu recentemente em Lagoa, ou por ai...

Se o gostar "implicasse" o morar num sitio iria ter que ter muitas casas e repartir-me durante o tempo em cada casa. Disse quem sabe um dia pois quando adquirir a minha independ?ncia pode ser que surja algo por ai como noutro lado qualquer.

;)

Sim, em lagoa abriu um recentemente

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas fotos com o mar de fundo :)

Fus?o... aquela 'nuvem' a meio da foto ? de alguma fabrica? acabou por ficar giro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Adoro estas fotos com o mar de fundo :)

Fus?o... aquela 'nuvem' a meio da foto ? de alguma fabrica? acabou por ficar giro

De uma f?brica n?o ? de certeza, a minha ?nica suspeita ? de que seja de um dos muitos avi?es que aqui passam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...