James Darmody Publicado 9 Agosto 2007 Se n?o est? dentro da baliza n?o ? golo :| Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 9 Agosto 2007 Se n?o est? dentro da baliza n?o ? golo :| mas passou a linha de golo! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Agosto 2007 temos aqui um campo assim tb, ? fixe pos cantos directos :lol: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 9 Agosto 2007 Mas o que conta ? a baliza, a linha de golo est? mal feita logo n?o deve ser levada em conta. Isto na minha perspectiva.. Compartilhar este post Link para o post
RedsKull Publicado 9 Agosto 2007 A linha de golo ta bem , a baliza ? que est? torta. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 9 Agosto 2007 Est? mal feita tendo em conta o s?tio onde est? a baliza. Ou a baliza est? mal colocada tendo em conta a linha final. Isso n?o se sabe.. Mas a bola n?o chega a entrar na baliza! Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 9 Agosto 2007 A bola passou a linha de campo...a linha de baliza n?o passou porque ? a amarela Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 9 Agosto 2007 A bola passou a linha de campo...a linha de baliza n?o passou porque ? a amarela Aquilo n?o ? linha de baliza nenhuma lol aquilo fui eu q fiz (nao meti aqela parte a preto e branco) para confirmarem que realmente a bola n?o esta dentro da baliza, mas que passou a linha de golo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2007 A foto é velha, mas nunca me esquecerei. Eu mesmo em pleno jamor a tirei. Nunca me deu tanto gosto ir ver um jogo de futebol, como ver a reviravolta do Vitória e os benfiquistas todos aziados a bazarem. Espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2007 espetaculares, principalmente essas ultimas com focagem no avi?o :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Setembro 2007 chantagista :mrgreen: t?o assim assim, com uma eos400d certamente terias melhores resultados Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 1 Setembro 2007 Na 4? foto ? vis?vel o local onde eu e o Chico assistimos ? prova. Est?vamos num daqueles muros do canto superior direito. Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 2 Setembro 2007 Muito boas :handclap: Gostei desta Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 3 Setembro 2007 nada de mais... :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Setembro 2007 ai a tirar fotos ?s meninas...eu dava-te. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2007 ai a tirar fotos ?s meninas...eu dava-te. :rolleyes: Tu ? q n tavas c?... sen?o tamb?m n?o escapavas ? objectiva ;) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Setembro 2007 Tu ? q n tavas c?... sen?o tamb?m n?o escapavas ? objectiva ;) eu acho que fui na semana seguinte. ou duas semanas depois. qualquer coisa assim. :-& Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2007 eu acho que fui na semana seguinte. ou duas semanas depois. qualquer coisa assim. :-& Pois :( aquilo acabou a 15.. Mas n?o precisava ser ali obrigatoriamente para apareceres nas fotos ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Setembro 2007 Mas n?o precisava ser ali obrigatoriamente para apareceres nas fotos ;) :heart: :shock: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2007 :heart: :shock: Fui assim t?o discreto?? Eu bem tento, mas levo cada corte :blush: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Setembro 2007 "indiscreto", querias tu dizer. Compartilhar este post Link para o post