Didiman Publicado 1 Julho 2007 :( :cry: ? Legi....Anda c? querida !!!! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Julho 2007 Essa tua dentista ? muito boa profissional n?o? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Julho 2007 ? Legi....Anda c? querida !!!! N?o queres chamar o diabo j? agora?? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 2 Julho 2007 ? Legi....Anda c? querida !!!! :oops: N?o queres chamar o diabo j? agora?? obrigadinha, ta?? Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 2 Julho 2007 Essa tua dentista ? muito boa profissional n?o? :butthead: Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 19 Julho 2007 Uma pequena inven??o Eu at? gostei da inven??o. Como fizeste? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Julho 2007 Primeiro fiz o corte da foto.. para tirar partes que n me interessavam. Depois comecei por mexer nos efeitos. Como j? foi h? um tempo n?o me recordo bem quais os que utilizei. (o soft foi o Corel PSP) Mas deve ter levado um sepia que foi alterado. E um sharpness! Eu qd 'mexo' em fotos n?o vou escolher 'aquele' efeito... como n percebo mto daquilo vou brincando com os efeitos e ver o que sai dali N?o sei se chegaste a ver a original http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...G_7027Large.jpg Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 19 Julho 2007 Primeiro fiz o corte da foto.. para tirar partes que n me interessavam. Depois comecei por mexer nos efeitos. Como j? foi h? um tempo n?o me recordo bem quais os que utilizei. (o soft foi o Corel PSP) Mas deve ter levado um sepia que foi alterado. E um sharpness! Eu qd 'mexo' em fotos n?o vou escolher 'aquele' efeito... como n percebo mto daquilo vou brincando com os efeitos e ver o que sai dali N?o sei se chegaste a ver a original http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...G_7027Large.jpg Percebo pouco de Photoshop, por isso uso tamb?m uso efeitos mais ou menos ao calhas. Quando chegar de f?rias hei-de p?r aqui umas fotos da Costa Oeste, que tem bel?ssimas paisagens. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 19 Julho 2007 continuas a ter o horizonte torto :badgrin: :calduco: gostava de perceber como v?s isso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Julho 2007 at? ? facil. basta ver as linhas verticais dos pr?dios.. :rolleyes: algumas m?quinas entre muitas coisas da pra por linhas de orienta?ao vertical e horizontal no lcd :celebracao: Queres que eu te lixe com essas das linhas verticais dos predios?? se quiseres ? s? pedir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Julho 2007 gostava de perceber como v?s isso. Ele n?o v?.. tem ? inveja :celebracao: :celebracao: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 19 Julho 2007 a modos que as da ?gua me fascinam mas que tamb?m gostei das outras. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Julho 2007 a modos que as da ?gua me fascinam mas que tamb?m gostei das outras. Complementamo-nos t?o bem :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 19 Julho 2007 Complementamo-nos t?o bem :celebracao: :celebracao: :celebracao: eras tu que me querias expulsar h? uns dias?? a modos que n?o me parece. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 19 Julho 2007 voces e a mania do copiar os modos... :cadeirada: tens uns modos estranhos de escrever. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Julho 2007 eras tu que me querias expulsar h? uns dias?? a modos que n?o me parece. :celebracao: eu deleguei essa fun??o no AC.. para evitar certos tachos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2007 http://img515.imageshack.us/img515/3593/106153ur7.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 26 Julho 2007 Imagem tirada pelo telem?vel da minha irm?: :cool: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Julho 2007 Ver se ? hoje que arranjo tempo para voltar a participar neste topico ... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 27 Julho 2007 Rinka, est? muito fixe ;) Obrigado ;) Bonito o pormenor de ter sido com uma c?mara de um Sharp manhoso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2007 Obrigado ;)Bonito o pormenor de ter sido com uma c?mara de um Sharp manhoso Est? mto fixe e com um bom enquadramento ;) Compartilhar este post Link para o post