jmgv Publicado 11 Fevereiro 2007 Topico Actualizado http://forum.cmportugal.com/viewtopic.php?...p=676737#676737 Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 11 Fevereiro 2007 O que acham desta máquina? HP Photosmart E427 OH JOTA ANDA CÁ!! agora é a tua vez anda :lol: :lol: de hp´s ele percebe !! 8-) obrigado :D já cheguei! eu não comprava.. optava antes pela M525 que são mais 10€ mas tens zoom optico! ;) Não comprei.. saiu num sorteio. :grin: Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 11 Fevereiro 2007 paulo_martins, as fotos de braga estão muito bonitas, conheço muito bem quem se vai babar a ver tais fotos se não te importares que as mostre a uma pessoa "outside" :] Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2007 nao percebi o que é a 3º :x Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Fevereiro 2007 Alguem precisa de aprender a contar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2007 Alguem precisa de aprender a contar. psiuuuu ainda não tinha carregado a 3ª :oops: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2007 Feedback agradece-se.http://img167.imageshack.us/img167/7513/dsc02030smalliv4.jpg Chegaste cedo ou saíste tarde? 8) http://img258.imageshack.us/img258/8894/dsc02321ji1.jpg 8-) Excelente trabalho... ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2007 Feedback agradece-se.http://img167.imageshack.us/img167/7513/dsc02030smalliv4.jpg Chegaste cedo ou saíste tarde? 8) foi em leiria :lol: :lol: durante o jogo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Fevereiro 2007 FOGO, CENSURA????????? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2007 falem com a Legi para ela explicar a historia dos elasticos :evil: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2007 tens fotos desses jogos? (do Milevskiy mais concretamente :x) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Fevereiro 2007 É uma injustiça. Isto é só corruptos a abafar verdades, revolução. Maçonaria ao poder. xD Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2007 Feedback agradece-se.http://img167.imageshack.us/img167/7513/dsc02030smalliv4.jpg Chegaste cedo ou saíste tarde? 8) foi em leiria :lol: :lol: durante o jogo 8-) :mrgreen: Paulo, já desisti de insisir, quanto mais em investir...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Fevereiro 2007 falem com a Legi para ela explicar a historia dos elasticos :evil: 8-) até o lemos já sabe essa :sad: quanto às fotos, gostei mais da terceira embora tenha gostado mais de outras que já puseste por aí Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2007 tens fotos desses jogos?(do Milevskiy mais concretamente :x) devo ter, so procurando nos back-ups.. tenho d certeza fotos das cadeiras, das balizas, de algumas camaras, dos adeptos, de chuteiras e bolas perdidas nos relvados.. coisas assim armadas prá artista.. agora jogadores devo ter pouca coisa.. afinal quem é que vai pra um estadio olhar prós jogadores? :grin: :grin: elas :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2007 :mrgreen: Paulo, já desisti de insisir, quanto mais em investir...:lol: sempre tens a "outra" solução..:grin: Ora isso já parece ser uma actividade que posso dominar. Um rio, uma árvore com sombra sobre uma relva verdinha, o som da natureza e, com sorte, um belo salmão para o jantar. Bela vida... 8) Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 12 Fevereiro 2007 Gostei especialmente da 1ª (a focagem) e da 3ª (excelente em B&W , tens a versão a cores?) mas já vi melhores tuas sem tirar mérito a estas claro ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2007 obrigado pela opinião sincera :wink: Bué xungas Não precisas de agradecer :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 12 Fevereiro 2007 Espero não as ter já aqui colocado mas certifiquei-me na 1ª página do fórum e como não vi nada aqui ficam 2 fotos tiradas na 1ª semana em que tive a máquina :] Um dos simbolos de identificação da cidade do Porto @ Barco Rabelo Depois de uma tarde a tirar fotos, um copo para refrescar.. (a explorar o modo macro da máquina) :::::::::::: Critiquem :] Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2007 PANASCAL lol :x a 1º ta fixe, a 2º nao curti mto, ta a focar a palha é? lol :x Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 12 Fevereiro 2007 PANASCAL lol :xa 1º ta fixe, a 2º nao curti mto, ta a focar a palha é? lol :x É isso tudo :] Não entendo, ninguém gosta da foto :sad: só mesmo eu ! Assim desfocada ao longe e a palha a "brilhar" .. ninguém me entende :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2007 PANASCAL lol :xa 1º ta fixe, a 2º nao curti mto, ta a focar a palha é? lol :x no que tu foste logo reparar :lol: :lol: :grin: reparei que era pa ver se era um dos barcos que costumava tar aqui na regua lol tinhamos 2, um desapareceu, mas acho que se afundou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Fevereiro 2007 PANASCAL lol :xa 1º ta fixe, a 2º nao curti mto, ta a focar a palha é? lol :x É isso tudo :] Não entendo, ninguém gosta da foto :sad: só mesmo eu ! Assim desfocada ao longe e a palha a "brilhar" .. ninguém me entende :( os artistas sempre fora incompreendidos no tempo em que viviam. veja-se o Picasso e tantos outros que morreram na miséria. também gostei mais da primeira :grin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2007 PANASCAL lol :xa 1º ta fixe, a 2º nao curti mto, ta a focar a palha é? lol :x É isso tudo :] Não entendo, ninguém gosta da foto :sad: só mesmo eu ! Assim desfocada ao longe e a palha a "brilhar" .. ninguém me entende :( os artistas sempre fora incompreendidos no tempo em que viviam. veja-se o Picasso e tantos outros que morreram na miséria. também gostei mais da primeira :grin: eu sou um caso pratico disso.. incompreendido a até dizer chega.. :cry: :cry: das duas, a 1ª definitivamente ;) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Fevereiro 2007 PANASCAL lol :xa 1º ta fixe, a 2º nao curti mto, ta a focar a palha é? lol :x É isso tudo :] Não entendo, ninguém gosta da foto :sad: só mesmo eu ! Assim desfocada ao longe e a palha a "brilhar" .. ninguém me entende :( os artistas sempre fora incompreendidos no tempo em que viviam. veja-se o Picasso e tantos outros que morreram na miséria. também gostei mais da primeira :grin: eu sou um caso pratico disso.. incompreendido a até dizer chega.. :cry: :cry: das duas, a 1ª definitivamente ;) joaquim, sem querer ferir susceptibilidades mas já ferindo, uma coisa é ser artista ou ter alguma coisa de especial para mostrar ao mundo, outra coisa é...seres tu. não sei se me faço entender. Compartilhar este post Link para o post