John Bonifácio Publicado 10 Dezembro 2006 E sem adivinhar, não se arranja nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Dezembro 2006 E sem adivinhar, não se arranja nada? :mrgreen: Por acaso o Ego foi lá parar por causa dos comentários de um certo sujeito. Como tal, considera-te já premiado.:mrgreen: Terá a ver com as paragens e transportes? Não... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Dezembro 2006 E sem adivinhar, não se arranja nada? :mrgreen: Por acaso o Ego foi lá parar por causa dos comentários de um certo sujeito. Como tal, considera-te já premiado.:mrgreen: EBA! O meu 2º presente do dia! :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Dezembro 2006 E sem adivinhar, não se arranja nada? :mrgreen: Por acaso o Ego foi lá parar por causa dos comentários de um certo sujeito. Como tal, considera-te já premiado.:mrgreen: EBA! O meu 2º presente do dia! :D Nem quero saber qual foi o 1º...:| Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Dezembro 2006 E sem adivinhar, não se arranja nada? :mrgreen: Por acaso o Ego foi lá parar por causa dos comentários de um certo sujeito. Como tal, considera-te já premiado.:mrgreen: EBA! O meu 2º presente do dia! :D Nem quero saber qual foi o 1º...:| Eu digo na mesma. :grin: Um cd do Jamie Collum. E o prémio é qual? Não me digas que é o consolo de servir de inspiração... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Dezembro 2006 E sem adivinhar, não se arranja nada? :mrgreen: Por acaso o Ego foi lá parar por causa dos comentários de um certo sujeito. Como tal, considera-te já premiado.:mrgreen: EBA! O meu 2º presente do dia! :D Nem quero saber qual foi o 1º...:| Eu digo na mesma. :grin: Um cd do Jamie Collum. E o prémio é qual? Não me digas que é o consolo de servir de inspiração... :mrgreen: O de sempre, um avatar exclusivo. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Dezembro 2006 os primeiros, que acabam em 29, fazem-me lembrar Fevereiro... Não. Posso dar uma pista, estão directamente relacionados com o meu avatar. O BB e principalmente o Road podem dar uma ajuda. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Dezembro 2006 Boards do Canadá? Estás perto... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Dezembro 2006 Os indicativos dos sítios que querias ir :mrgreen: Não...:mrgreen: Quem não conhece Boards of Canada não chega lá. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 10 Dezembro 2006 Twoism Não. Tem alguma coisa a ver com o puto que está a contar numa das canções do Geogaddi? Gyroscope, talvez? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Dezembro 2006 Twoism Não. Tem alguma coisa a ver com o puto que está a contar numa das canções do Geogaddi? Gyroscope, talvez? Não. Mas também é de uma música que tem miúdos a falar/cantar. Já disse quase tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Dezembro 2006 A resposta:Aqui! Quase que tinha a certeza que era um sample :p Temos um vencedor! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Dezembro 2006 Só me lembrei quando estava a ouvir, Fitter Happier dos Radiohead... :lol: Porquê? Só me enganei-me num 27 que pus 207. :| E quanto ao avatar, queres alguma coisa em especial? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 11 Dezembro 2006 Só me lembrei quando estava a ouvir, Fitter Happier dos Radiohead... :lol: Porquê? Só me enganei-me num 27 que pus 207. :| E quanto ao avatar, queres alguma coisa em especial? Pode ser qualquer coisa mesmo, virado no Dark Fusyon 8-) Fusyon é mesmo po avatar, não és tu :lol: Vais ter que me explicar que raio é isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 11 Dezembro 2006 Está gira, pena ter ficado tão escura na parte inferior. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Dezembro 2006 Está gira, pena ter ficado tão escura na parte inferior. *cof* *cof* http://forum.cmportugal.com/viewtopic.php?...hlight=#1009690 :yawinkle: (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 12 Dezembro 2006 Está gira, pena ter ficado tão escura na parte inferior. *cof* *cof* http://forum.cmportugal.com/viewtopic.php?...hlight=#1009690 :yawinkle: (:mrgreen:) Muito subtil, sim senhor, a ver se amanhã trato disso. 8-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Dezembro 2006 e tirar assim uma foto fixe consegues???? :mrgreen: gosto do efeito da 'espuma' de agua. Congratz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Dezembro 2006 e tirar assim uma foto fixe consegues???? :mrgreen: gosto do efeito da 'espuma' de agua. Congratz pra proxima entorto o horizonte... tá melhor assim? :twisted: nunca hás de perceber as condições dificeis em que trabalho :sad: Gosto tb da foto que colocaste depois!! mais que a que tens a PB (não sei se esta é o efeito 'negative' dessa) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Dezembro 2006 e tirar assim uma foto fixe consegues???? :mrgreen: gosto do efeito da 'espuma' de agua. Congratz pra proxima entorto o horizonte... tá melhor assim? :twisted: nunca hás de perceber as condições dificeis em que trabalho :sad: Gosto tb da foto que colocaste depois!! mais que a que tens a PB (não sei se esta é o efeito 'negative' dessa) yep.. negativo com os canais azuis alterados quem anda com tripés de pequenas dimensões sujeita-se! 8-) e é quando se usa tripé!!! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 17 Dezembro 2006 Finalmente uma máquina minha: Compartilhar este post Link para o post