jmgv Publicado 30 Novembro 2006 Nepia.. tinha mais que fazer que tar ali a aturar a policia 8-) Seu rebelde :evil: :lol: Oh.. então só pq não pagamos parquimetro querem-nos multar, estão ah espera do quê!! Ainda por cima revistaram-nos a bagagem à entrada!! até na Hungria bastou falar em Luis Figo e foi sem problemas a entrada Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Novembro 2006 Nepia.. tinha mais que fazer que tar ali a aturar a policia 8-) Seu rebelde :evil: :lol: Oh.. então só pq não pagamos parquimetro querem-nos multar, estão ah espera do quê!! Ainda por cima revistaram-nos a bagagem à entrada!! até na Hungria bastou falar em Luis Figo e foi sem problemas a entrada E qual o problema de vos revistarem a bagagem? Na Hungria sao nabos :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2006 Nepia.. tinha mais que fazer que tar ali a aturar a policia 8-) Seu rebelde :evil: :lol: Oh.. então só pq não pagamos parquimetro querem-nos multar, estão ah espera do quê!! Ainda por cima revistaram-nos a bagagem à entrada!! até na Hungria bastou falar em Luis Figo e foi sem problemas a entrada E qual o problema de vos revistarem a bagagem? Na Hungria sao nabos :lol: é a seca de estarmos ah espera.. e podiam-nos chatear a cabeça. São nabos?? foram mto fixes! Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Novembro 2006 Nepia.. tinha mais que fazer que tar ali a aturar a policia 8-) Seu rebelde :evil: :lol: Oh.. então só pq não pagamos parquimetro querem-nos multar, estão ah espera do quê!! Ainda por cima revistaram-nos a bagagem à entrada!! até na Hungria bastou falar em Luis Figo e foi sem problemas a entrada E qual o problema de vos revistarem a bagagem? Na Hungria sao nabos :lol: é a seca de estarmos ah espera.. e podiam-nos chatear a cabeça. São nabos?? foram mto fixes! Pois foram para voces, mas imagina que traziam bombas, ou droga. Dai serem nabos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2006 Nepia.. tinha mais que fazer que tar ali a aturar a policia 8-) Seu rebelde :evil: :lol: Oh.. então só pq não pagamos parquimetro querem-nos multar, estão ah espera do quê!! Ainda por cima revistaram-nos a bagagem à entrada!! até na Hungria bastou falar em Luis Figo e foi sem problemas a entrada E qual o problema de vos revistarem a bagagem? Na Hungria sao nabos :lol: é a seca de estarmos ah espera.. e podiam-nos chatear a cabeça. São nabos?? foram mto fixes! Pois foram para voces, mas imagina que traziam bombas, ou droga. Dai serem nabos. somos uns malucos!!! se quisessemos levar isso conseguiamos na mesma :wink: bastava levar dentro do carro Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Novembro 2006 Nepia.. tinha mais que fazer que tar ali a aturar a policia 8-) Seu rebelde :evil: :lol: Oh.. então só pq não pagamos parquimetro querem-nos multar, estão ah espera do quê!! Ainda por cima revistaram-nos a bagagem à entrada!! até na Hungria bastou falar em Luis Figo e foi sem problemas a entrada E qual o problema de vos revistarem a bagagem? Na Hungria sao nabos :lol: é a seca de estarmos ah espera.. e podiam-nos chatear a cabeça. São nabos?? foram mto fixes! Pois foram para voces, mas imagina que traziam bombas, ou droga. Dai serem nabos. somos uns malucos!!! se quisessemos levar isso conseguiamos na mesma :wink: bastava levar dentro do carro Eles nao revistaram o carro? Entao esses é que foram nabos. Compartilhar este post Link para o post
Guest |[W0RmB0Y]| Publicado 30 Novembro 2006 Ria Formosa (Pôr-do-Sol) @ Santa Luzia - Tavira Fire On Praia do Barril xD E a mulher mais gira da nha zona :oops: :oops: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2006 Nepia.. tinha mais que fazer que tar ali a aturar a policia 8-) Seu rebelde :evil: :lol: Oh.. então só pq não pagamos parquimetro querem-nos multar, estão ah espera do quê!! Ainda por cima revistaram-nos a bagagem à entrada!! até na Hungria bastou falar em Luis Figo e foi sem problemas a entrada E qual o problema de vos revistarem a bagagem? Na Hungria sao nabos :lol: é a seca de estarmos ah espera.. e podiam-nos chatear a cabeça. São nabos?? foram mto fixes! Pois foram para voces, mas imagina que traziam bombas, ou droga. Dai serem nabos. somos uns malucos!!! se quisessemos levar isso conseguiamos na mesma :wink: bastava levar dentro do carro Eles nao revistaram o carro? Entao esses é que foram nabos. Ninguem revistou o carro! e mesmo assim levamos quase uma hora para sair da austria tu não percebes que as zonas criticas de vigia não são essas. Eu posso ir de Portugal até à austria sem ser vigiado em lado nenhum e ninguem se preocupa com isso.. O problema são as entradas de leste nesses paises!! Acredita que se nós tivessemos matricula de leste para sair da Hungria era mto mais complicado e a revista mais acentuada Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Novembro 2006 Nepia.. tinha mais que fazer que tar ali a aturar a policia 8-) Seu rebelde :evil: :lol: Oh.. então só pq não pagamos parquimetro querem-nos multar, estão ah espera do quê!! Ainda por cima revistaram-nos a bagagem à entrada!! até na Hungria bastou falar em Luis Figo e foi sem problemas a entrada E qual o problema de vos revistarem a bagagem? Na Hungria sao nabos :lol: é a seca de estarmos ah espera.. e podiam-nos chatear a cabeça. São nabos?? foram mto fixes! Pois foram para voces, mas imagina que traziam bombas, ou droga. Dai serem nabos. somos uns malucos!!! se quisessemos levar isso conseguiamos na mesma :wink: bastava levar dentro do carro Eles nao revistaram o carro? Entao esses é que foram nabos. tu não percebes que as zonas criticas de vigia não são essas. Eu posso ir de Portugal até à austria sem ser vigiado em lado nenhum e ninguem se preocupa com isso.. O problema são as entradas de leste nesses paises!! Acredita que se nós tivessemos matricula de leste para sair da Hungria era mto mais complicado e a revista mais acentuada Entao eles desconfiam deles proprios? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 30 Novembro 2006 Essa do pôr do sol 'tá fantástica. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2006 Entao eles desconfiam deles proprios? vê tb a linha que adicionei! Não é isso. Imagina que arrebenta uma bomba (por exemplo) na Austria de um carro vindo da Hungria/Paises de leste?? Nós tinhamos ido só de visita! Cá em PT na altura das fronteiras acontecia a mesma coisa (excepto qd eram carrinhas ou afins) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 30 Novembro 2006 Adorava ter andado assim pela Europa.:| Tens bom remédio, pega em 1000€ e boa viagem! :) Dificil é arranjar esses 1000€ :| Poupei um ano inteiro e lá fui eu. Devo ter gasto uns 1000€ + alimentação, mas comi sempre decentemente e dormi sempre em Pousadas da Juventude. Houve foi uns gastos à última devido a um pequeno acidente... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2006 |]Ria Formosa (Pôr-do-Sol) @ Santa Luzia - Tavira Isso tem alguma coisa a ver com a zona que se atravessa para a ilha de Tavira? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Novembro 2006 Entao eles desconfiam deles proprios? vê tb a linha que adicionei! Não é isso. Imagina que arrebenta uma bomba (por exemplo) na Austria de um carro vindo da Hungria/Paises de leste?? Nós tinhamos ido só de visita! Cá em PT na altura das fronteiras acontecia a mesma coisa (excepto qd eram carrinhas ou afins) Ja entendi. Compartilhar este post Link para o post
Guest |[W0RmB0Y]| Publicado 30 Novembro 2006 |]Ria Formosa (Pôr-do-Sol) @ Santa Luzia - Tavira Isso tem alguma coisa a ver com a zona que se atravessa para a ilha de Tavira? Népia. Tipo, a ilha de Tavira 'e mm em Tavira e para ires para la' so' de barco. Esta foto 'e numa vila a 3Km de Tavira (Santa Luzia), onde tem 2 praias. Uma das quais tem 1 ponte (q foi onde foi tirada a pic) que passa sobre a Ria e depois vais de ''kimboi'' ou a pe' ate' 'a praia :razz: Se calhar deves conhecer isto 'e por Pedras D'El Rei (aldeia turística q pertence a Santa Luzia) :smile: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2006 ah.. yep!! o kimboio :wink: Já não vou para lá há muitos anos, mas ainda tenho uma tenue lembrança Compartilhar este post Link para o post
Guest |[W0RmB0Y]| Publicado 30 Novembro 2006 ah.. yep!! o kimboio :wink: Já não vou para lá há muitos anos, mas ainda tenho uma tenue lembrança :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 8 Dezembro 2006 InterRail @ '06 Berlim Depois da chuva... Ideia minha, fotografia minha. Felizmente saiu bem. A praga das bicicletas continua. Se bem me recordo isto é ao pé de um centro de exposições de Arte contemporânea. Não fosse a minha falta de jeito e podia ter sido a melhor fotografia da viagem. Uma manhã inteira com um guia inglês a viver em Berlim e com experiência sem pagar um cêntimo. Máquina fraca e luz esquisita dá nisto. :| No memorial das vítimas dos campos de concentração e fuzilamento. Tinha que haver uma do muro... Mais Berlim. Alguém não gosta de Marx... Adeus Berlim... Zurique Olá Zurique. Neve lá ao fundo. Algo me diz que não fui eu a tirar esta. Boa vida... Num jardim ao pé de uma igreja que nunca soube o nome. Já com a assistência de um grupo de fundamentalistas cristãos pretos ao melhor estilo do Mississipi/Alabama. Só um dos 15, ou mais, que jogaram contra nós nos conseguiu ganhar. E assim acaba, de Berna devido a uns contratempos não há fotografias. Para o ano há mais! :) Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 8 Dezembro 2006 http://img355.imageshack.us/img355/4853/ds...dsc06547pd6.jpg A que mais gostei! :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 8 Dezembro 2006 http://img355.imageshack.us/img355/4853/dsc06547pd6.jpg A que mais gostei! :) Por acaso também gosto muito dessa. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 8 Dezembro 2006 http://img76.imageshack.us/img76/6594/dsc06508he5.jpg Gostei mais desta Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 8 Dezembro 2006 Pena são as fotos de máquinas digitais serem tão ruins.. As caseiras, claro, não as dos profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 8 Dezembro 2006 http://img76.imageshack.us/img76/6594/dsc06508he5.jpg Gostei mais desta De tantas que tirei daí e do sítio onde foi alguma tinha que sair bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Dezembro 2006 Esse memorial das vítimas dos campos de concentração e fuzilamento é muito bom. Quando fui lá tinham uma simulação de uma câmara de gás arrepiante. Julgo que é o Museu dos Judeus. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Dezembro 2006 Depois do avatar fraco que me saiu divaguei para aqui, só gostava de ter estas ideias antes das 2 da manhã. :| Eu sei que isto é para fotos, mas entre aqui e o "Imagens", acho que aqui fica melhor, se alguém de má vontade (:mrgreen:) se incomodar sempre posso muda-la de sítio. P.S. Quem adivinhar que número são aqueles recebe um prémio. Compartilhar este post Link para o post