Guest Fusyon. Publicado 9 Outubro 2006 Já agora, que máquinas é que têm? Canon A95 É demasiado grande para caber bem num bolso das calças, não é? sim, este modelo é! mas num bolso das calças (se tivermos a falar de bolsos normais de calças de ganga) acho que qualquer maquina é complicado!! se tivermos a falar daquelas calças mais 'dreads' com bolsos mais largos esta não cabo.. mas da canon encontras umas Ixus engraçadas É que está-se a aproximar a época natalícia e queria ver se finalmente comprava uma máquina. Mas era importante que me coubesse no bolso, que até nem são pequenos, mas... vê o tamanho do bolso e depois com isso sabes o tamanho da maquina :) tens umas canon e sony pequeninas!! casio acho que também Caber no bolso cabem muitas, depois há é que saber a relação qualidade /preço. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2006 Já agora, que máquinas é que têm? Canon A95 É demasiado grande para caber bem num bolso das calças, não é? sim, este modelo é! mas num bolso das calças (se tivermos a falar de bolsos normais de calças de ganga) acho que qualquer maquina é complicado!! se tivermos a falar daquelas calças mais 'dreads' com bolsos mais largos esta não cabo.. mas da canon encontras umas Ixus engraçadas É que está-se a aproximar a época natalícia e queria ver se finalmente comprava uma máquina. Mas era importante que me coubesse no bolso, que até nem são pequenos, mas... vê o tamanho do bolso e depois com isso sabes o tamanho da maquina :) tens umas canon e sony pequeninas!! casio acho que também Caber no bolso cabem muitas, depois há é que saber a relação qualidade /preço. Canon gama ixus e sony nada de cybershots!! my opinion Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 9 Outubro 2006 Já agora, que máquinas é que têm? Canon A95 É demasiado grande para caber bem num bolso das calças, não é? sim, este modelo é! mas num bolso das calças (se tivermos a falar de bolsos normais de calças de ganga) acho que qualquer maquina é complicado!! se tivermos a falar daquelas calças mais 'dreads' com bolsos mais largos esta não cabo.. mas da canon encontras umas Ixus engraçadas É que está-se a aproximar a época natalícia e queria ver se finalmente comprava uma máquina. Mas era importante que me coubesse no bolso, que até nem são pequenos, mas... vê o tamanho do bolso e depois com isso sabes o tamanho da maquina :) tens umas canon e sony pequeninas!! casio acho que também Caber no bolso cabem muitas, depois há é que saber a relação qualidade /preço. Canon gama ixus e sony nada de cybershots!! my opinion ...eu tenho uma cybershot... :| Porque não gostas delas? (diga-se que entendo muito pouco de máquinas fotográficas) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2006 Já agora, que máquinas é que têm? Canon A95 É demasiado grande para caber bem num bolso das calças, não é? sim, este modelo é! mas num bolso das calças (se tivermos a falar de bolsos normais de calças de ganga) acho que qualquer maquina é complicado!! se tivermos a falar daquelas calças mais 'dreads' com bolsos mais largos esta não cabo.. mas da canon encontras umas Ixus engraçadas É que está-se a aproximar a época natalícia e queria ver se finalmente comprava uma máquina. Mas era importante que me coubesse no bolso, que até nem são pequenos, mas... vê o tamanho do bolso e depois com isso sabes o tamanho da maquina :) tens umas canon e sony pequeninas!! casio acho que também Caber no bolso cabem muitas, depois há é que saber a relação qualidade /preço. Canon gama ixus e sony nada de cybershots!! my opinion ...eu tenho uma cybershot... :| Porque não gostas delas? (diga-se que entendo muito pouco de máquinas fotográficas) nunca gostei do corpo da maquina e o meu irmão tem uma e tem algumas limitações bem como na qualidade das fotos comparado (na altura com uma maquina de especificações inferiores) alem de o preço do MS ser mais caro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2006 Ao pé do "Forum Algarve"? Alguem já foi ao Teatro de Faro? :vom: Não percebi!! uma das fotos é do teatro (a ultima) as outras são do topo de um prédio que fica na avenida Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 9 Outubro 2006 Ao pé do "Forum Algarve"? Alguem já foi ao Teatro de Faro? :vom: Não percebi!! uma das fotos é do teatro (a ultima) as outras são do topo de um prédio que fica na avenida Na avenida? :oops: Ao pé de que não sabes? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2006 Ao pé do "Forum Algarve"? Alguem já foi ao Teatro de Faro? :vom: Não percebi!! uma das fotos é do teatro (a ultima) as outras são do topo de um prédio que fica na avenida Na avenida? :oops: Ao pé de que não sabes? Claro que sei, fui eu que tirei lol perto da mitsubishi mas eu não moro ai.. don't worry :lol: Compartilhar este post Link para o post
Michael Foucault Publicado 9 Outubro 2006 Visita de estudo ao Gerês. Fotografias tiradas por mim. Mas que qualidade. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 9 Outubro 2006 Fogo, sorte em ires para o gerês...Mas és daí perto, não é? Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 9 Outubro 2006 Ao pé do "Forum Algarve"? Alguem já foi ao Teatro de Faro? :vom: Não percebi!! uma das fotos é do teatro (a ultima) as outras são do topo de um prédio que fica na avenida Na avenida? :oops: Ao pé de que não sabes? Claro que sei, fui eu que tirei lol perto da mitsubishi mas eu não moro ai.. don't worry :lol: Ahhh já sei! Perto da Xunga toda :lol: Pois também sei que não moras em Faro por isso é que te perguntei se sabias onde é que era. :wink: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2006 Gostei particularmente da 3ª e da penultima!! Ai está um local que gostava de visitar Compartilhar este post Link para o post
Michael Foucault Publicado 9 Outubro 2006 Fogo, sorte em ires para o gerês...Mas és daí perto, não é? Eu sou de Viana do Castelo, ainda são uns bons Km. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Outubro 2006 Foucault, não apanhaste aquilo que mais me fascina no Gerês ... :wink: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2006 Ao pé do "Forum Algarve"? Alguem já foi ao Teatro de Faro? :vom: Não percebi!! uma das fotos é do teatro (a ultima) as outras são do topo de um prédio que fica na avenida Na avenida? :oops: Ao pé de que não sabes? Claro que sei, fui eu que tirei lol perto da mitsubishi mas eu não moro ai.. don't worry :lol: Ahhh já sei! Perto da Xunga toda :lol: Pois também sei que não moras em Faro por isso é que te perguntei se sabias onde é que era. :wink: Morei nas Gambelas uns quantos anos, por isso pode-se dizer que conheço Faro minimamente :wink: Compartilhar este post Link para o post
Michael Foucault Publicado 9 Outubro 2006 Foucault, não apanhaste aquilo que mais me fascina no Gerês ... :wink: Aquele pássaro muito conhecido que me agora falha o nome ? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Outubro 2006 Por acaso referia-me àquelas impressionantes formações rochosas. Algo como isso. Compartilhar este post Link para o post
Michael Foucault Publicado 9 Outubro 2006 Por acaso referia-me àquelas impressionantes formações rochosas. Algo como isso. No trilho por nós caminhado não avistei nada disso. (f*dasse, que frase lírica) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 9 Outubro 2006 Ao pé do "Forum Algarve"? Alguem já foi ao Teatro de Faro? :vom: Não percebi!! uma das fotos é do teatro (a ultima) as outras são do topo de um prédio que fica na avenida Na avenida? :oops: Ao pé de que não sabes? Claro que sei, fui eu que tirei lol perto da mitsubishi mas eu não moro ai.. don't worry :lol: Ahhh já sei! Perto da Xunga toda :lol: Pois também sei que não moras em Faro por isso é que te perguntei se sabias onde é que era. :wink: Morei nas Gambelas uns quantos anos, por isso pode-se dizer que conheço Faro minimamente :wink: Ahhh :D Eu moro no Montenegro, boa terra mais própriamente monte da ria, conheces? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2006 Ao pé do "Forum Algarve"? Alguem já foi ao Teatro de Faro? :vom: Não percebi!! uma das fotos é do teatro (a ultima) as outras são do topo de um prédio que fica na avenida Na avenida? :oops: Ao pé de que não sabes? Claro que sei, fui eu que tirei lol perto da mitsubishi mas eu não moro ai.. don't worry :lol: Ahhh já sei! Perto da Xunga toda :lol: Pois também sei que não moras em Faro por isso é que te perguntei se sabias onde é que era. :wink: Morei nas Gambelas uns quantos anos, por isso pode-se dizer que conheço Faro minimamente :wink: Ahhh :D Eu moro no Montenegro, boa terra mais própriamente monte da ria, conheces? Passava por ai muita vez para ir para faro!! ou quando vinha de faro e o cruzamento dava para virar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2006 Ilha de Faro Algumas tiradas com um Sony outras com uma Canon A95 Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Outubro 2006 Sinal + para a primeira foto. As com mais grão são as da Sony? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2006 Sinal + para a primeira foto.As com mais grão são as da Sony? quais as que achas que têm mais grão :| Pelo nome podes ver.. as que dizem dsc são da sony as outras são da canon! Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Outubro 2006 Sinal + para a primeira foto.As com mais grão são as da Sony? quais as que achas que têm mais grão :| Pelo nome podes ver.. as que dizem dsc são da sony as outras são da canon! A que me chamou mais à atenção foi a penúltima. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2006 Sinal + para a primeira foto.As com mais grão são as da Sony? quais as que achas que têm mais grão :| Pelo nome podes ver.. as que dizem dsc são da sony as outras são da canon! A que me chamou mais à atenção foi a penúltima. exacto.. sony!! não sei é o modelo pois a maquina não era minha! e gostaste da dos bancos ??? 8-) Compartilhar este post Link para o post