Kaká Publicado 23 Outubro 2006 E correram dos paus? As coisas aí são estranhas! LOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Novembro 2006 Isto sao fotos de à mais de um ano e já nem me lembrava que as tinha aqui, até que as encontrei hoje por acaso. Foram tiradas durante um grande temporal que atingiu o funchal. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Novembro 2006 Algumas fotos da última regata que fiz, Stos- Rio: Depois coloco mais, o Imagealgumacoisa está devagar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2006 Tb tenho algumas para colocar aqui em breve :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 23 Novembro 2006 Ilha Deserta @ 06 ______________________ As do Inter-Rail vêm a seguir. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2006 Gosto desta! http://img111.imageshack.us/img111/2530/ds...dsc05521wu6.jpg Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 23 Novembro 2006 Gosto desta!http://img111.imageshack.us/img111/2530/dsc05521wu6.jpg Eu também...Está muito boa! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 23 Novembro 2006 Tão a gozar não estão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 23 Novembro 2006 Essa é a que menos gosto, mas gostos não se discutem. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2006 Eu gosto muita da última do Fusyon ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 23 Novembro 2006 Eu gosto muita da última do Fusyon ;) Também é a minha preferida. A dos meus chinelos da sorte foi um género de brincadeira, mas até tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 23 Novembro 2006 Na minha opinião, a melhor do Fusyon é a última e a melhor do Ricardo é a segunda. Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 24 Novembro 2006 Já cá não postava à algum tempo mas aqui vai :) Sentimento: Luz: Movimento: Textura: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 24 Novembro 2006 InterRail @ '06 Paris Vista do 2º andar da Torre Eiffel. Resultados de uma noite fria... De saída para Bruxelas. Bruxelas Atomium. (Não vale o preço da entrada, porque aquilo lá dentro praticamente não tem nada. Fiquem cá fora, tirem umas fotografias e vão antes conhecer Bruxelas.) A praça onde fica a Pousada. Há uns que gostam de jogar de ping-pong e outros há que gostam de tirar fotografias, como eu... :) Próximos países: Holanda e Dinamarca. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 24 Novembro 2006 Gostava de conhecer acima da Dinamarca :| Ando a fazer planos para que o meu próximo IR seja na Escandinávia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 29 Novembro 2006 InterRail @ '06 Amesterdão Perto do Hostel. (As fotos que estão melhores de Amesterdão metem-nos a nós, como tal o que anda por aqui são só mesmo as aceitáveis.) @ BasJoe Mais do mesmo. Um dos símbolos holandeses. Copenhaga Centro da cidade. A "praga" dos ciclistas não era só em Amesterdão... Cá têm-se lençóis sujos e cobertores r.otos, "lá" tem-se uma sala destas com tecto retráctil à presença de chuva. Uns gostam de dormir, outros há que gostam de tirar fotografias... Mais do jardim perto do Hostel. @ Fábrica da Carlsberg :D Não faltam jardins em Copenhaga. Primeira tentativa. Na estação... Perto da bendita estátua da sereia. Mais um jardim. Mais um banco. De partida para Zurique. Próximos países: Alemanha e Suíça. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 30 Novembro 2006 Andaste pela Europa toda :| Fantásticas fotos :D Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Novembro 2006 Vou amanha a Andorra, tenho no fim de semana um torneio de futsal. Na segunda, quando voltar, espero ter alguma contribuição para este tópico :) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Novembro 2006 Adorava ter andado assim pela Europa. :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 30 Novembro 2006 Adorava ter andado assim pela Europa.:| Tens bom remédio, pega em 1000€ e boa viagem! :) Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 30 Novembro 2006 Andar pela Europa só 1000 € ??? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2006 Andar pela Europa só 1000 € ??? eu fiz no verão de 2003 um road trip que inclui passagem por portugal, espanha, frança, suiça, italia, san marino, croacia, bosnia (:mrgreen:), croacia, eslovenia, italia, austria, hungria, austria, italia, frança, monaco, frança, espanha, portugal E gastei à volta de 950€ Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 30 Novembro 2006 :| Ficavas a dormir onde? E quantos dias em cada zona? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Novembro 2006 Adorava ter andado assim pela Europa.:| Tens bom remédio, pega em 1000€ e boa viagem! :) Dificil é arranjar esses 1000€ :| Compartilhar este post Link para o post