trincas Publicado 26 Dezembro 2006 Candeeiro A TOCHA ( Um dos meus primeiros projectos em Design ) Eram capazes de comprar uma coisa destas?? :-# :D :D Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Janeiro 2007 Tiradas da camara de um V600i: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Janeiro 2007 adorei a última :wink: gosto da simplicidade e da calma que transmite. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Janeiro 2007 Marrocos Marrocos Espanha Benidorm - Espanha Espanha [/size] Clique nas imagens para as ver maiores :wink: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2007 Não vou com a do meio, mas o resto está bonito :)Nem mais. A do meio está foleira... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Janeiro 2007 ( este quase que me batia.. senti a adrenalina toda quando passou por mim, estava mesmo pertinho) ( CARLOS SOUSA ) e aqui acabou-se a bateria da máquina =( Não tenho lá muito jeito. Mas eram dificeis de tirar porque eles não estavam parados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Janeiro 2007 Não vou com a do meio, mas o resto está bonito :)Nem mais. A do meio está foleira... Também as outras estavam antes de serem tratadas. E tu sabes bem que a do meio está em estado bruto... ;) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Janeiro 2007 a casa da música é fenomenal tanto estética como funcionalmente. se tivesse de escolher uma, escolheria a primeira. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2007 É sempre um prazer ver as fotografias do Paulo. Muito boas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2007 É sempre um prazer ver as fotografias do Paulo. Muito boas. agora é que ele não se cala :lol: :lol: :lol: PM (:mrgreen:) explica lá aquela segunda foto?? é um espelho?? a 1ª sinceramente n gostei mto.. gostei mais da do jardim serralves! esse conta km é de quem??? :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2007 É sempre um prazer ver as fotografias do Paulo. Muito boas. agora é que ele não se cala :lol: :lol: :lol: PM (:mrgreen:) explica lá aquela segunda foto?? é um espelho?? a 1ª sinceramente n gostei mto.. gostei mais da do jardim serralves! esse conta km é de quem??? :lol: :lol: :lol: :lol: a segunda foto foi tirada duma das janelas da casa da musica (equivalente ao 6º andar) os putos andavam naquelas "coisas" que imitam a capoeira e foi esperar que um ficasse de pernas pro ar pra depois rodar a foto e po-lo dessa forma.. as fotos de pernas pro ar funcionam bem! daqui a pouco posto outra com a mesma teoria.. quanto ao conta, dou-te uma dica.. não é um 206 :lol: ps: repara como a ausencia de horizonte nas fotos dificulta as criticas! aprende rapaz.. aprende! 8-) já levavas uma traulitada já !! eu n tenho medo das criticas 8-) quanto ah foto.. tavas era com os copos (os vapores ao longo do dia são tramados :twisted: ) e colocaste-te a fazer o pino e tirar fotos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2007 é o que eu digo... são os vapores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Janeiro 2007 Algumas da ultima ida à Ilha de Faro: Compartilhar este post Link para o post
oberman Publicado 15 Janeiro 2007 Muito boas as fotos, Jota :wink: 8-) Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 15 Janeiro 2007 Muito boas as fotos, Jota :wink: 8-) Não se pode elogiar o Algarvio.... é assim que se diz "que fotos miseráveis" Compartilhar este post Link para o post
oberman Publicado 15 Janeiro 2007 Muito boas as fotos, Jota :wink: 8-) Não se pode elogiar o Algarvio.... é assim que se diz "que fotos miseráveis" :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Janeiro 2007 Muito boas as fotos, Jota :wink: 8-) Não se pode elogiar o Algarvio.... é assim que se diz "que fotos miseráveis" isso é tudo por causa de PJ??? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Janeiro 2007 Muito boas as fotos, Jota :wink: 8-) Belas fotos, J. :) tks :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 15 Janeiro 2007 Candeeiro A TOCHA ( Um dos meus primeiros projectos em Design ) http://img80.imageshack.us/img80/7545/cand...x5.th.jpg[/url] Eram capazes de comprar uma coisa destas?? :-# :D :D Honestamente? Não faz meu estilo. É mto "The Sims". :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 15 Janeiro 2007 Boas fotos? A natureza fez tudo!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 15 Janeiro 2007 Não é justo. Ele vive no Algarve!...:( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Janeiro 2007 Boas fotos? A natureza fez tudo!! :mrgreen: Obrigado pela parte do elogio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Janeiro 2007 Não é justo. Ele vive no Algarve!...:( Nem tudo pode ser mau! 8-) Compartilhar este post Link para o post