Tiago Lage Publicado 12 Março 2007 Claro que não fui eu! Fui ao google, pesquisei e encontrei-as :mrgreen: :---) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 12 Março 2007 :lol: Caceteiro es um artista....:lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Março 2007 meu caro Paulo, isso é uma rua com umas riscas. até eu... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Março 2007 meu caro Paulo, isso é uma rua com umas riscas. até eu... Falar é fácil, se quiseres tirar fotos a um monumento, ofereço-me para uma sessão fotográfica. 8) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Março 2007 Falar é fácil, se quiseres tirar fotos a um monumento, ofereço-me para uma sessão fotográfica. 8) monumento, tu? antes fosse, é que hoje em dia os monumentos são, geralmente, para homenagear pessoas já mortas jk :-p Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Março 2007 monumento, tu? antes fosse, é que hoje em dia os monumentos são, geralmente, para homenagear pessoas já mortas jk :-p Já não 'brinco' mais contigo. [-( Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Março 2007 Já não 'brinco' mais contigo. [-( já passou, Lemos, já passou :goodman: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2007 meu caro Paulo, isso é uma rua com umas riscas. até eu... Aguardo as tuas fotos :twisted: Mas aquela que nós bem sabemos qual não vale a pena :D ---------------------- Novidades para hoje .. Fiquem ansiosos!! Nervosos!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Março 2007 Aguardo as tuas fotos :twisted: Mas aquela que nós bem sabemos qual não vale a pena :D ---------------------- Novidades para hoje .. Fiquem ansiosos!! Nervosos!! :mrgreen: deixa de ser venenoso, jota. se me ofereceres uma maquinazinha do potencial da do Paulo ou da tua, eu trato de tirar tirar fotos a sério para vos ensinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2007 deixa de ser venenoso, jota. se me ofereceres uma maquinazinha do potencial da do Paulo ou da tua, eu trato de tirar tirar fotos a sério para vos ensinar :mrgreen: lol comparares a maq do paulo à minha é mto criminoso :mrgreen: :mrgreen: A minha já nem existe para mais de 1 ano pelo menos :D Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Março 2007 lol comparares a maq do paulo à minha é mto criminoso :mrgreen: :mrgreen: A minha já nem existe para mais de 1 ano pelo menos :D brincadeiras à parte, gostei das fotos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2007 brincadeiras à parte, gostei das fotos. a sinceridade só te fica bem :) Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Março 2007 Parabéns jota,e fusyon essa foto foi muito bem conseguída! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Março 2007 é só fotos amaricadas!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 27 Março 2007 é só fotos amaricadas!! :biggrin: Sim Jean-Claude...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Março 2007 Sim Jean-Claude...:mrgreen: o jean-claude é mto macho... dá porrada e tudo!! 8-[ e mais a mais aquilo era suposto ser o Alexandre Costa... :p mas as fotos continuam amaricadas.. tirar fotos ao por do sol... só mm um gajo mto sensivel.. e sabes quais sao os gajos sensiveis nao sabes? 8-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Março 2007 vai sobrar ainda para mim... ai vai, vai Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 27 Março 2007 e sabes quais sao os gajos sensiveis nao sabes? 8-) Não. :| Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 27 Março 2007 o jean-claude é mto macho... dá porrada e tudo!! 8-[ e mais a mais aquilo era suposto ser o Alexandre Costa... :p mas as fotos continuam amaricadas.. tirar fotos ao por do sol... só mm um gajo mto sensivel.. e sabes quais sao os gajos sensiveis nao sabes? 8-) gostei da foto, fusyon Parece que ELAS gostam.... :axe: Compartilhar este post Link para o post