trincas Publicado 10 Fevereiro 2007 essa maquina é.. pelo preço.. genial! só a lente tem um alcance (falando em medidas convencionais numa lente 38-380mm) isto é uma grande tele! tudo em optico! ainda tens possibilidade de video (que nao m faz falta em camaras fotograficas mas ok!) macro real a 1cm.. isto é optimo.. acredita! o flash, é bom pra situaçoes de proximidade com a camara, atençao tb que nesta não é possivel acopular um flash externo(mas tb são bastante caros não te ias meter nisso pois não?).. enquanto a abertura pode ser fraca ficando-se pelos f8.. iso até 1600 (com bastante ruido) mas safa-se até os 400.. claro q s quiseres grands ampliações, iso a 100 no máximo :wink: velocidade maxima do shutter a 1/2000 que não te vai deixar mal em fotos rápidas a desporto por exemplo.. desde que bem iluminadas.. as pilhas sao um incoveniente.. mas se tiveres 2 packs de recarregaveis, dao-te facilmente pra uma dia de muitos clicks! é um compra obvia! os defeitos não pesam tanto em comparação com as vantagens.. :wink: espero que ajude.. Ajudas-te imenso mesmo..O flash obvio que não me vou meter nisso :] De qualquer forma estou mal habituado com esta sony e se me chegar a frente para uma máquina dessas vou aprender bastante de certeza, porque todos esses modos manuais são-me um bocado estranhos (agora nem tanto porque tenho uma cadeira (fotografia) e deu para aprender umas coisas..) :] Obrigadissímo pela ajuda :) Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 10 Fevereiro 2007 Por acaso já estive quase a comprar uma 5600 só que depois acabei por me meter em outras despesas e lá se foi a máquina, mas quase de certeza que quando quiser comprar uma máquina vai ser essa.... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Fevereiro 2007 já esteve mais longe já... um obstaculo: cartão xd ainda ha pouco tempo a aconselhei a alguem deste forum! :mrgreen: confirmo tudo o que o pms'zone disse. Para mais o preço é bastante agradavel Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Fevereiro 2007 já esteve mais longe já... um obstaculo: cartão xd ainda ha pouco tempo a aconselhei a alguem deste forum! :mrgreen: confirmo tudo o que o pms'zone disse. Para mais o preço é bastante agradavel pm'szone? quem é esse? 8-[ qualquer dia ainda me chama de clone queres ver!? olha k tu tb.. apareces agora no fim d dizer tudo pra vires meter veneno! sim são cartões xd.. e depois? não são motivo de riso.. ou serão?--> XD são cartões xungas... SD é que é :D meter veneno.. até acho uma boa opção.. e olha que ah primeira vista n gosto de fuji... mas 220€ são 220€ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Fevereiro 2007 já esteve mais longe já... um obstaculo: cartão xd ainda ha pouco tempo a aconselhei a alguem deste forum! :mrgreen: confirmo tudo o que o pms'zone disse. Para mais o preço é bastante agradavel pm'szone? quem é esse? 8-[ qualquer dia ainda me chama de clone queres ver!? olha k tu tb.. apareces agora no fim d dizer tudo pra vires meter veneno! sim são cartões xd.. e depois? não são motivo de riso.. ou serão?--> XD são cartões xungas... SD é que é :D meter veneno.. até acho uma boa opção.. e olha que ah primeira vista n gosto de fuji... mas 220€ são 220€ se calhar até vai ser com uma fuji k vais conseguir tirar uma foto --NIVELADA--.. a fuji tb faz de tripé??? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Fevereiro 2007 Hj houve a vernissage da minha expo de fotografia na faculdade. Há bons trabalhos por lá... Mas, como só tiro fotos em máquinas "manuais", não há como trazê-las para o PC, por hora. Qdo a exposição acabar, vou passar pelo scanner e lhes mostrar. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 10 Fevereiro 2007 O que acham desta máquina? HP Photosmart E427 Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 10 Fevereiro 2007 A 3ª está espectacular :] Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2007 O que acham desta máquina? HP Photosmart E427 OH JOTA ANDA CÁ!! agora é a tua vez anda :lol: :lol: de hp´s ele percebe !! 8-) obrigado :D já cheguei! eu não comprava.. optava antes pela M525 que são mais 10€ mas tens zoom optico! ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2007 de volta ao que interessa.. experiencias com flash e agua..acontece-me sempre o mesmo com o resize.. perco definição de contornos.. http://img186.imageshack.us/img186/9276/ds...dsc01123bp4.jpg http://img99.imageshack.us/img99/4746/dsc01119pj2.jpg http://img244.imageshack.us/img244/2378/sh...showeriibl6.jpg http://img262.imageshack.us/img262/2066/ds...dsc00999nv8.jpg ps. ainda ha pouco me avisaram pra por imagens mais pequenas ou entao com marcas de agua... neste caso nem acho as fotos algo que alguem queira roubar e dizer que são suas... e as marcas dágua.. as fotos já têm tanta agua! :grin: e agora qual a vossa opiião sobre o assunto? acho que uma identificação na foto ficava bem :) quanto às fotos em si.. acho mto azuis de todas gostei mais da 3ª Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Fevereiro 2007 posso ficar com elas, não posso? a minha cidade é tão linda :') EDIT: não tens do arco da porta nova? também estava fenomenal. e parabéns pelas grandes fotos. é Braga e basta Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2007 posso ficar com elas, não posso? a minha cidade é tão linda :') EDIT: não tens do arco da porta nova? também estava fenomenal. e parabéns pelas grandes fotos. é Braga e basta eu não deixava :twisted: :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Fevereiro 2007 posso ficar com elas, não posso? a minha cidade é tão linda :') EDIT: não tens do arco da porta nova? também estava fenomenal. e parabéns pelas grandes fotos. é Braga e basta por acaso não, só em "traje" normal de verão.. qd tirei as fotos do natal andavam a por a iluminaçao tipo cascata no arco.. s tivesse iso um dia depois :( que falhanço...o meu pai parecia um puto, chegou a casa e veio-me mostrar a foto que tinha tirado no arco com o telemóvel. e veio-me dizer aquilo todo orgulhoso :) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Fevereiro 2007 posso ficar com elas, não posso? a minha cidade é tão linda :') EDIT: não tens do arco da porta nova? também estava fenomenal. e parabéns pelas grandes fotos. é Braga e basta eu não deixava :twisted: :twisted: mas como tu não mandas...temos pena :twisted: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2007 Como já referi, gostei e bastante da 3ª Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2007 posso ficar com elas, não posso? a minha cidade é tão linda :') EDIT: não tens do arco da porta nova? também estava fenomenal. e parabéns pelas grandes fotos. é Braga e basta eu não deixava :twisted: :twisted: mas como tu não mandas...temos pena :twisted: e ainda bem :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Fevereiro 2007 posso ficar com elas, não posso? a minha cidade é tão linda :') EDIT: não tens do arco da porta nova? também estava fenomenal. e parabéns pelas grandes fotos. é Braga e basta eu não deixava :twisted: :twisted: mas como tu não mandas...temos pena :twisted: e ainda bem :lol: :lol: nós dizemos o mesmo...ainda bem :oops: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2007 posso ficar com elas, não posso? a minha cidade é tão linda :') EDIT: não tens do arco da porta nova? também estava fenomenal. e parabéns pelas grandes fotos. é Braga e basta eu não deixava :twisted: :twisted: mas como tu não mandas...temos pena :twisted: e ainda bem :lol: :lol: nós dizemos o mesmo...ainda bem :oops: nós quem? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Fevereiro 2007 posso ficar com elas, não posso? a minha cidade é tão linda :') EDIT: não tens do arco da porta nova? também estava fenomenal. e parabéns pelas grandes fotos. é Braga e basta eu não deixava :twisted: :twisted: mas como tu não mandas...temos pena :twisted: e ainda bem :lol: :lol: nós dizemos o mesmo...ainda bem :oops: nós quem? a comunidade. mania de desconversar... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2007 reparem é no ciclista lá ao fundo :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2007 posso ficar com elas, não posso? a minha cidade é tão linda :') EDIT: não tens do arco da porta nova? também estava fenomenal. e parabéns pelas grandes fotos. é Braga e basta eu não deixava :twisted: :twisted: mas como tu não mandas...temos pena :twisted: e ainda bem :lol: :lol: nós dizemos o mesmo...ainda bem :oops: nós quem? a comunidade. mania de desconversar... tu falas pela comunidade? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Fevereiro 2007 posso ficar com elas, não posso? a minha cidade é tão linda :') EDIT: não tens do arco da porta nova? também estava fenomenal. e parabéns pelas grandes fotos. é Braga e basta eu não deixava :twisted: :twisted: mas como tu não mandas...temos pena :twisted: e ainda bem :lol: :lol: nós dizemos o mesmo...ainda bem :oops: nós quem? a comunidade. mania de desconversar... tu falas pela comunidade? estás a ver o ciclista lá ao fundo? podes ficar com a bicicleta. 8-) Compartilhar este post Link para o post