Guest Fusyon. Publicado 17 Dezembro 2006 Andas-te nas serrinhas? Também faz falta. Pelo menos lá consigo dormir. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 17 Dezembro 2006 Tens bom gosto, este ano quero ver se vou assim numas vacances, já ando a tratar da casa :) Sub-alugo-te a minha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2006 Finalmente uma máquina minha:http://img228.imageshack.us/img228/8876/dsc00191qi5.jpg e não tira fotos?? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 17 Dezembro 2006 Faz lembrar Silves, não faz? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Dezembro 2006 O que eu li. Andas-te nas seringas? Também faz falta. Pelo menos lá consigo dormir. :oops: 8-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2006 Faz lembrar Silves, não faz? :lol: hummm nem por isso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 20 Dezembro 2006 O brinquedo: A praia: Vista do Canal de São Sebastião da piscina da pousada (Não há nada como tomar uma cerveja à tarde, olhando a Ponta das Canas, ou encher a lata à noite, com os amigos tendo este visual de fundo): Gurgel, O Valente: Carona para Portugal (vou chegar apitando! :grin:): :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zenkai Publicado 21 Dezembro 2006 Tirada quando estava na serra de Montemuro em Viseu!! Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 21 Dezembro 2006 Viseu é lindo, por muito má que a foto seja (que não é) ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 23 Dezembro 2006 parece do nokia 6630...será? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2006 parece do nokia 66630...será? ui ui o google não encontra esse modelo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 23 Dezembro 2006 Pela "qualidade", só pode ser uma digital qualquer. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2006 hp PhotoSmart 320 qtos anos tem essa? Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 23 Dezembro 2006 hp PhotoSmart 320 qtos anos tem essa? Alguns.. :mrgreen: É de 2002 (fui agora confirmar) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2006 hp PhotoSmart 320 qtos anos tem essa? Alguns.. :mrgreen: É de 2002 (fui agora confirmar) pois... era para ver se me querias enganar :lol: :lol: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 23 Dezembro 2006 Isso meteu PS ou eu é que ainda não acordei? Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 23 Dezembro 2006 hp PhotoSmart 320 Jejus, eu já devia ter dito por ai :sad: Fusyon. PS não entra cá em casa 8-) Nah.. que eu tenha visto não disseste! :p É muito poder! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 23 Dezembro 2006 O trincas sabe é "buer as côjas" ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 24 Dezembro 2006 Eternamente inacabado: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 24 Dezembro 2006 Quem é o soiço na viola? Wrong. http://piou.deviantart.com/ Compartilhar este post Link para o post