luisvscpt Publicado 29 Julho 2007 aki estao as 2 fotos preferidas: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 30 Julho 2007 Topem-me s? este personagem..... Cobra (snake) morta por uma aranha (spider) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 1 Agosto 2007 grande fotos mas....antes que o outro venha, o horizonte est? desalinhado :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 1 Agosto 2007 grande fotos mas....antes que o outro venha, o horizonte est? desalinhado :rolleyes: Pelo menos na 1?, isso acontece... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2007 Pelo menos na 1?, isso acontece... era s? o que faltava era dizerem que as outras tb estavam... Para mais nessa foto estava numa inclina??o da areia Mas eu vou tentar arranjar uma foto do trip? que uso... A base de apoio da maq ? como o da foto A altura deve ser a mesma.. mas a base que assenta no ch?o ? mto pior que essa.. s?o tr?s p?s que est?o ao nivel do ch?o e n t?m 'flexibilidade' nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Agosto 2007 Esta foi tirada em Pisa ? noite, at? ficou porreirinha! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2007 A gaja parece mais torta do que qd tive l?!! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Agosto 2007 A gaja parece mais torta do que qd tive l?!! Foi uma das coisas que mais me impressionou, nunca pensei que tivesse t?o inclinada! deve ter um desvio de quase 2 metros, ? de um gajo ficar de boca aberta! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 1 Agosto 2007 era s? o que faltava era dizerem que as outras tb estavam... Para mais nessa foto estava numa inclina??o da areia Mas eu vou tentar arranjar uma foto do trip? que uso... A base de apoio da maq ? como o da foto http://www.fotowinner.com.br/images/produt...CF0040c?pia.jpg A altura deve ser a mesma.. mas a base que assenta no ch?o ? mto pior que essa.. s?o tr?s p?s que est?o ao nivel do ch?o e n t?m 'flexibilidade' nenhuma Calma, Jotinha... N?o precisas de desatar a dizer mal do trip? da m?quina... Acontece aos melhores... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2007 Foi uma das coisas que mais me impressionou, nunca pensei que tivesse t?o inclinada! deve ter um desvio de quase 2 metros, ? de um gajo ficar de boca aberta! Amanha coloco aqui uma dessa perspectiva.. acho que tb encontro qq coisa Calma, Jotinha... N?o precisas de desatar a dizer mal do trip? da m?quina... Acontece aos melhores... :mrgreen: Ah pois.. para dizer que as fotos t?o fixes.. n?o dizes nada.. mas para desancar no horizonte desalinhado j? t?s ai todo pronto... mas o trip? ? mesmo m*rdoso.. n?o ajuda nada! mas dar 40-50? por um trip? com altura fixe e uns apoios tb bons... n me d? mto jeito agora.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2007 Aqui ficam mais algumas.. (n?o sei se j? as tinha chegado a colocar) A foto que eu dizia Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Agosto 2007 N?o sei h? quanto tempo foste a It?lia, mas nessa foto est?o pessoas na torre e sen?o me engano eu acho que h? pouco tempo a interditaram a visitas porque a inclina??o era maior, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Agosto 2007 N?o sei h? quanto tempo foste a It?lia, mas nessa foto est?o pessoas na torre e sen?o me engano eu acho que h? pouco tempo a interditaram a visitas porque a inclina??o era maior, acho eu. foi no ver?o de 2003 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Agosto 2007 Fdx, ta bue de inclinada mesmo! :shock: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Agosto 2007 Foi a minha primeira reac??o assim que a vi Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Agosto 2007 Ah pois.. para dizer que as fotos t?o fixes.. n?o dizes nada.. mas para desancar no horizonte desalinhado j? t?s ai todo pronto... mas o trip? ? mesmo m*rdoso.. n?o ajuda nada! mas dar 40-50? por um trip? com altura fixe e uns apoios tb bons... n me d? mto jeito agora.. Descansa, achei as fotos mt boas, j? tas roubei e guardei no pc ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Agosto 2007 Descansa, achei as fotos mt boas, j? tas roubei e guardei no pc ;) Isso ? que ? preciso :celebracao: :celebracao: e o dinheiro na conta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
oberman Publicado 9 Agosto 2007 enorme est?dio... enorme clube! :D Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 9 Agosto 2007 Golo xD Eu acho que n?o. A bola passou a linha mas n?o est? dentro da baliza! d?vida persiste xD Compartilhar este post Link para o post