Guest LeoDB Publicado 3 Outubro 2006 Eu vou passar férias a Altura no Verão. :D Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Outubro 2006 É muito bom aquilo... :wink: Ficas em que zona? Eu este ano fiquei a uns metros do Hotel perto da praia. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Outubro 2006 Este ano fiquei naquele prédio, que vês logo quando vens a sair da praia do lado direito, novo, com 2 andares. É da Turcongel, não sei se conheces... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Outubro 2006 Perto de Monte Gordo. Mas faz parte de Castro Marim... :wink: Well.. if you say.. :D não conheço mto bem essa zona! Este gajo não sai de Messines e depois é isto... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Outubro 2006 Ao pé dos sumos de laranja e do ringue? Acho que sei. Passei montes de vezes à porta disso... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Outubro 2006 Ao pé dos sumos de laranja e do ringue? Acho que sei. Passei montes de vezes à porta disso... Tem um portão verde e por baixo do prédio tem o estacionamento para os carros. Estiveste lá em quando? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Outubro 2006 Ao pé dos sumos de laranja e do ringue? Acho que sei. Passei montes de vezes à porta disso... Tem um portão verde e por baixo do prédio tem o estacionamento para os carros. Estiveste lá em quando? Acho que é isso mesmo. :shock: Era ao pé do ringue? Estive lá numa altura em que vi o jogo de Portugal com a Alemanha e a final do Mundial. Uma semana. Quando foi isto? :oops: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2006 Perto de Monte Gordo. Mas faz parte de Castro Marim... :wink: Well.. if you say.. :D não conheço mto bem essa zona! Este gajo não sai de Messines e depois é isto... cala-te :lol: :lol: O que é que vou fazer para aquele lado!! Só costumo ir para aqueles lados qd vou acampar a tavira, feira medieval de castro ou então passar uns dias em Montegordo acabei de descobrir que existe um palacio enorme em faro e nem fazia a minima ideia.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2006 Ao pé dos sumos de laranja e do ringue? Acho que sei. Passei montes de vezes à porta disso... Tem um portão verde e por baixo do prédio tem o estacionamento para os carros. Estiveste lá em quando? Acho que é isso mesmo. :shock: Era ao pé do ringue? Estive lá numa altura em que vi o jogo de Portugal com a Alemanha e a final do Mundial. Uma semana. Quando foi isto? :oops: Prai 9 Julho Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Outubro 2006 Ao pé dos sumos de laranja e do ringue? Acho que sei. Passei montes de vezes à porta disso... Tem um portão verde e por baixo do prédio tem o estacionamento para os carros. Estiveste lá em quando? Acho que é isso mesmo. :shock: Era ao pé do ringue? Estive lá numa altura em que vi o jogo de Portugal com a Alemanha e a final do Mundial. Uma semana. Quando foi isto? :oops: Fica a uns 100 metros do ringue. Isso foi no início de Julho, eu estive lá no fim de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Outubro 2006 Ao pé do aluguer dos carrinhos? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Outubro 2006 Ao pé do aluguer dos carrinhos? :-k Imagina que estás a sair da praia, passas ao lado da cena dos sumos de laranja, atravessas o parque de estacionamento e fica aí do lado direito, ao pé da parte que tem os bancos e as árvores e ao lado do prédio (igual) que estão a contruir. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Outubro 2006 Ao pé do aluguer dos carrinhos? :-k Imagina que estás a sair da praia, passas ao lado da cena dos sumos de laranja, atravessas o parque de estacionamento e fica aí do lado direito, ao pé da parte que tem os bancos e as árvores e ao lado do prédio (igual) que estão a contruir. É mesmo onde eu estou a pensar. :p Passei aí umas quantas vezes, de bicicleta, à noite. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Outubro 2006 Perto de Monte Gordo. Mas faz parte de Castro Marim... :wink: Well.. if you say.. :D não conheço mto bem essa zona! Este gajo não sai de Messines e depois é isto... cala-te :lol: :lol: O que é que vou fazer para aquele lado!! Só costumo ir para aqueles lados qd vou acampar a tavira, feira medieval de castro ou então passar uns dias em Montegordo acabei de descobrir que existe um palacio enorme em faro e nem fazia a minima ideia.. Palácio? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2006 Perto de Monte Gordo. Mas faz parte de Castro Marim... :wink: Well.. if you say.. :D não conheço mto bem essa zona! Este gajo não sai de Messines e depois é isto... cala-te :lol: :lol: O que é que vou fazer para aquele lado!! Só costumo ir para aqueles lados qd vou acampar a tavira, feira medieval de castro ou então passar uns dias em Montegordo acabei de descobrir que existe um palacio enorme em faro e nem fazia a minima ideia.. Palácio? foi o nome mais parecido com isso quando descobri o edificio.. Fica por tras do liceu (que fica no topo da rotunda) . A entrada é pela estrada que te leva à zona industrial vindo das piscinas Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 3 Outubro 2006 http://img222.imageshack.us/img222/2434/10505427zn.jpg http://img222.imageshack.us/img222/118/10505448it.jpg http://img222.imageshack.us/img222/6854/10505521xb.jpg http://img222.imageshack.us/img222/5580/10505572mx.jpg http://img222.imageshack.us/img222/7725/10505614ip.jpg http://img222.imageshack.us/img222/6225/10505664sx.jpg http://img222.imageshack.us/img222/2684/10505804ea.jpg FAru!!!! the most beautiful city in the world!! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 8 Outubro 2006 As 2 últimas parecem tiradas por mim...a linha do horizonte toda torta... :D Mas estão boas, gosto das iluminações das cidades à noite... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 9 Outubro 2006 Já agora, que máquinas é que têm? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2006 Já agora, que máquinas é que têm? Canon A95 Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 9 Outubro 2006 Já agora, que máquinas é que têm? Canon A95 É demasiado grande para caber bem num bolso das calças, não é? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2006 Já agora, que máquinas é que têm? Canon A95 É demasiado grande para caber bem num bolso das calças, não é? sim, este modelo é! mas num bolso das calças (se tivermos a falar de bolsos normais de calças de ganga) acho que qualquer maquina é complicado!! se tivermos a falar daquelas calças mais 'dreads' com bolsos mais largos esta não cabo.. mas da canon encontras umas Ixus engraçadas Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 9 Outubro 2006 Ao pé do "Forum Algarve"? Alguem já foi ao Teatro de Faro? :vom: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 9 Outubro 2006 Já agora, que máquinas é que têm? Canon A95 É demasiado grande para caber bem num bolso das calças, não é? sim, este modelo é! mas num bolso das calças (se tivermos a falar de bolsos normais de calças de ganga) acho que qualquer maquina é complicado!! se tivermos a falar daquelas calças mais 'dreads' com bolsos mais largos esta não cabo.. mas da canon encontras umas Ixus engraçadas É que está-se a aproximar a época natalícia e queria ver se finalmente comprava uma máquina. Mas era importante que me coubesse no bolso, que até nem são pequenos, mas... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2006 Já agora, que máquinas é que têm? Canon A95 É demasiado grande para caber bem num bolso das calças, não é? sim, este modelo é! mas num bolso das calças (se tivermos a falar de bolsos normais de calças de ganga) acho que qualquer maquina é complicado!! se tivermos a falar daquelas calças mais 'dreads' com bolsos mais largos esta não cabo.. mas da canon encontras umas Ixus engraçadas É que está-se a aproximar a época natalícia e queria ver se finalmente comprava uma máquina. Mas era importante que me coubesse no bolso, que até nem são pequenos, mas... vê o tamanho do bolso e depois com isso sabes o tamanho da maquina :) tens umas canon e sony pequeninas!! casio acho que também Compartilhar este post Link para o post