Guest Fusyon. Publicado 14 Dezembro 2007 A primeira est? desfocada ou ? de mim ou da compress?o? Compartilhar este post Link para o post
Guest Springy Publicado 14 Dezembro 2007 A primeira est? desfocada ou ? de mim ou da compress?o? N?o me parece desfocada a foto Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 15 Dezembro 2007 O fundo pareceu-me mas pode muito bem ser da compress?o ou mesmo de mim. P.S. N?o ando a perseguir as tuas fotos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2007 A primeira est? desfocada ou ? de mim ou da compress?o? Eu noto qq coisa mto ao de leve na torre e no telhado 'vermelho' ? isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 15 Dezembro 2007 Eu noto qq coisa mto ao de leve na torre e no telhado 'vermelho' ? isso? Exactamente!Parece que j? posso cancelar a consulta no oftalmologista...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2007 Exactamente!Parece que j? posso cancelar a consulta no oftalmologista...:mrgreen: Mas acho que basicamente tem a ver com a compress?o que possa ter sido usada.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 15 Dezembro 2007 Mas acho que basicamente tem a ver com a compress?o que possa ter sido usada.. J"murder"PEG. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 16 Dezembro 2007 Mas acho que basicamente tem a ver com a compress?o que possa ter sido usada.. Eu acho que ? do excesso de luz que vem por tr?s da torre, que faz com que a m?quina (digital, provavelmente) n?o capte os "edges". :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Springy Publicado 17 Dezembro 2007 Bah, n?o me habituei ? minha nova maquina ainda (Olympos), s? tirei fotos desfocadas :asneirento: O peso e o tamanho n?o se compara com uma Canon Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 17 Dezembro 2007 Fotos a preto e branco com carros. :s Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Dezembro 2007 Uma tarde passada em tempos na ilha de faro Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 26 Dezembro 2007 Sabem se h? alguma casa que alugue m?quinas fotogr?ficas? ? que vou precisar de uma e n?o me conv?m estar a gastar muito dinheiro a comprar uma. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 26 Dezembro 2007 http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...os_139Small.jpg Olha, Kitesurf! Quem vier ao Brasil eu ensino a velejar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2007 Enorme foto! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 27 Dezembro 2007 Fotos ? noite :) Esta??o - Ermesinde Fonte - Ermesinde A bela cidade do Porto Fonte - Gaia Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Dezembro 2007 A do Porto est? fant?stica. ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Janeiro 2008 Passagem de Ano - Albufeira (Praia dos Pescadores) - Fogo de Artificio - Foto 1 Passagem de Ano - Albufeira (Praia dos Pescadores) - Fogo de Artificio - Foto 2 Passagem de Ano - Albufeira (Praia dos Pescadores) - Fogo de Artificio - Foto 3 Passagem de Ano - Albufeira (Praia dos Pescadores) - Fogo de Artificio - Foto 4 Passagem de Ano - Albufeira (Praia dos Pescadores) - Fogo de Artificio - Foto 5 Passagem de Ano - Albufeira (Praia dos Pescadores) - Fogo de Artificio - Foto 6 P?r-do-Sol l? numa praia para os lados de Albufeira Aviso pr?vio, as fotos foram tiradas com uma m?quina muito m?, e o fot?grafo (eu) ? igualmente mau. Pior a m?quina que o fot?grafo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 1 Janeiro 2008 Filipe n?o tiraste ontem fotos no concerto do David Fonseca? ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Janeiro 2008 Filipe n?o tiraste ontem fotos no concerto do David Fonseca?;) Tirei mas ficaram muito mal, tremidas. Ainda experimentei a tirar duas ou tr?s, mas nem conseguia estabilizar a m?quina, tal era o amontoar de pessoas. Nunca tinha visto tanta gente b?bada junta. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 1 Janeiro 2008 A minha melhor foto.Tirada com uma sony dsc-p32 a uns 4 anos Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 2 Janeiro 2008 ^Gosto bastante. Preciso da vosa opini?o sobre qual colocar no deviantArt. Vejam em full size sff. Compartilhar este post Link para o post