Kermit the Frog Publicado 2 Janeiro 2008 Tirei mas ficaram muito mal, tremidas. Ainda experimentei a tirar duas ou tr?s, mas nem conseguia estabilizar a m?quina, tal era o amontoar de pessoas. Nunca tinha visto tanta gente b?bada junta. LOOOL Obrigado na mesma. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 2 Janeiro 2008 Emo Alert! :medinho: Mas a serio, qual preferem? Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 18 Janeiro 2008 Foto em andamento na auto-estrada enquanto me dirigia do algarve para Guimaraes:D Foto tirada por telemovel Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Janeiro 2008 Ganda patilha que tem o gajo que ia ? tua frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Janeiro 2008 Ganda patilha que tem o gajo que ia ? tua frente :mrgreen: LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 21 Janeiro 2008 Foto em andamento na auto-estrada enquanto me dirigia do algarve para Guimaraes:D Desculpa mas tenho mesmo que dizer que tu n?o ias na auto-estrada mas sim na VCI :p Sim ? parecido ;) Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 25 Janeiro 2008 Quando vou de f?rias a Braga e passo a?, d?-me logo uma coisa s? de ver essa fabul?stica obra-prima. Ainda nunca entrei foi l? nas bancadas, o raio das visitas ? por marca??o :S Pode ser que a partir de Setembro se tudo correr bem e for para lados do Porto, passe a ir aos jogos :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2008 + algumas (possivelmente at? uma ou outra ter? passado por aqui) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 26 Janeiro 2008 Tu ?s mesmo grande fot?grafo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 26 Janeiro 2008 Algumas das minhas. :-| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2008 LOL tanta coisa bonita para mostrares e mostras isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 26 Janeiro 2008 LOL tanta coisa bonita para mostrares e mostras isso :mrgreen: :mrgreen: Mas ? uma cidade linda. Est? mal aproveitada mas eu achei-a linda. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2008 Fabulosa, Fusyon! Vai j? para o meu desktop! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 26 Janeiro 2008 Se algu?m quiser alguma das imagens que postei (o que eu duvido :mrgreen:) em tamanho maior que o refira. Reduzi o tamanho das imagens para as colocar aqui. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2008 Se algu?m quiser alguma das imagens que postei (o que eu duvido :mrgreen: ) em tamanho maior que o refira. Reduzi o tamanho das imagens para as colocar aqui. Pode ser que o jornal local as queira... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 26 Janeiro 2008 Pode ser que o jornal local as queira... :mrgreen: :funny: A do Fus?o est? realmente excelente. Brevemente irei postar aqui algumas que tenho dos A?ores. Btw, sabes de onde s?o as fotos que coloquei? Compartilhar este post Link para o post