John Bonifácio Publicado 16 Fevereiro 2008 Também acho que sim. Mas já que tive o trabalho de a editar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Fevereiro 2008 Eu gostei mais da editada. Por duas razões.. Dás maior destaque ao sol ficando mais visivel a torre (contraste). E acho que os candeeiros ligados na foto a cores ficam mal Eu não procuro opiniões de 'profissionais' mas de simples mortais :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2008 E acho que os candeeiros ligados na foto a cores ficam mal Por acaso, penso ao contrário. Acho qe os candeeiros acesos ficam melhores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Fevereiro 2008 Por acaso, penso ao contrário. Acho qe os candeeiros acesos ficam melhores. :lol: Expliquei-me mal.. eles continuam acesos :) as cores deles acesos é que destoa ali Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Fevereiro 2008 Agradeço ao Prince e ao Káká por aqui terem postados as duas magníficas fotos que hoje formam o meu "conjunto" - avatar e sign. Espero que não se importem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 17 Fevereiro 2008 Ora deixa cá ver, que bonitos wallpapers que aqui estão. 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Fevereiro 2008 deixa-me so fazer-te uma pergunta antes de poder dizer qualquer coisa, isso é tirado com telemovel nao é picardia ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2008 Claro. Mas acho qe conseguía melhor. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 22 Fevereiro 2008 pois a qualidade da maquina limita sempre a fotografia um pouco... boas tentativas ainda assim apesar de achar que a ultima nao esta boa ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2008 Preciso de arranjar uma máqina, boa e de certo modo, barata. Sugestões ? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Fevereiro 2008 muito boas jmgv :handclap: as duas ultimas para mim destacam-se, uma pela boa ideia, outra pela excelente fotografia mesmo... a 6.ª fotografia eu gostava mais se tivesse para la da ponte, a ver-se na mesma aquela florestaçao mas sem se ver a ponte ;) mas é so a minha opiniao pessoal. as fotografias contra o sol nao me saem assim, pelo menos uma vez que tentei. Como é que fazes, se nao for muito complicado de explicar... ou entao é alguma definiçao da minha maquina que nao esta boa para este tipo de fotos, ou entao era o dia em que tentei, o seu estava muito branco apesar de haver sol, odeio triar fotografias com o ceu branco. tenta na no site da pixmania... sao baratas lá, granmde diferença de preço a comparar a outras lojas ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Fevereiro 2008 muito boas jmgv :handclap: as duas ultimas para mim destacam-se, uma pela boa ideia, outra pela excelente fotografia mesmo... a 6.ª fotografia eu gostava mais se tivesse para la da ponte, a ver-se na mesma aquela florestaçao mas sem se ver a ponte ;) mas é so a minha opiniao pessoal. as fotografias contra o sol nao me saem assim, pelo menos uma vez que tentei. Como é que fazes, se nao for muito complicado de explicar... ou entao é alguma definiçao da minha maquina que nao esta boa para este tipo de fotos, ou entao era o dia em que tentei, o seu estava muito branco apesar de haver sol, odeio triar fotografias com o ceu branco. tenta na no site da pixmania... sao baratas lá, granmde diferença de preço a comparar a outras lojas ;) Não sei como fazes, mas tenta não centrar no sol. se reparares na minha foto o sol está num canto, e em grande parte oculto pelos metais da ponte Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Fevereiro 2008 Mania que são fotógrafos... -.-' Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Fevereiro 2008 Aquela do espelho :prayer: Mítica! Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 29 Fevereiro 2008 A última, com o sol ali no meio... :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 29 Fevereiro 2008 Aquela do espelho :prayer: Mítica! Tenho a ideia que conheço aquele espelho de algum lado. :mrgreen: Grandes fotos, Jota. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Fevereiro 2008 Tenho a ideia que conheço aquele espelho de algum lado. :mrgreen: Grandes fotos, Jota. Parabéns. :lol: Por acaso, é-me familiar também... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Fevereiro 2008 Tenho a ideia que conheço aquele espelho de algum lado. :mrgreen: Grandes fotos, Jota. Parabéns. Quer lá ver que agora vai cobrar direitos ?? :mrgreen: :lol: Por acaso, é-me familiar também... :compinchas: :-k Aquela do espelho :prayer: Mítica! :carinhoso: A última, com o sol ali no meio... :prayer: :prayer: :prayer: no meio :mrgreen: tks ;) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 29 Fevereiro 2008 Não sei como fazes, mas tenta não centrar no sol. se reparares na minha foto o sol está num canto, e em grande parte oculto pelos metais da ponte a vez que tentei nao centrei o sol, acho que fica feio até o sol mesmo no meio, mas nao saiu na mesma... estou convencido que era mesmo do dia... tenho de experimentar outra vez, obrigado ;) tenho umas quantas fotos para por aqui mas nao estou com muita paciencia para estar a aloja-las, um dia com mais disponibilidade faço-o. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Fevereiro 2008 a vez que tentei nao centrei o sol, acho que fica feio até o sol mesmo no meio, mas nao saiu na mesma... estou convencido que era mesmo do dia... tenho de experimentar outra vez, obrigado ;) tenho umas quantas fotos para por aqui mas nao estou com muita paciencia para estar a aloja-las, um dia com mais disponibilidade faço-o. Depende tb um pco da maquina que tens.. e das opções que possas colocar para a foto não ficar muito 'queimada' Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Março 2008 Não foi tirada por mim, mas sim por alguém cá do fórum e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Março 2008 Epá oh Mike, ia por isso agora mesmo ! (Esta foi submetida a alterações no brilho. Apaguei a original.) (a que o Mike colocou, maior) Compartilhar este post Link para o post