Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Eu gostei mais da editada. Por duas razões.. Dás maior destaque ao sol ficando mais visivel a torre (contraste). E acho que os candeeiros ligados na foto a cores ficam mal

Eu não procuro opiniões de 'profissionais' mas de simples mortais :)

Compartilhar este post

Link para o post
E acho que os candeeiros ligados na foto a cores ficam mal

Por acaso, penso ao contrário. Acho qe os candeeiros acesos ficam melhores.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso, penso ao contrário. Acho qe os candeeiros acesos ficam melhores.

Expliquei-me mal.. eles continuam acesos :) as cores deles acesos é que destoa ali

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço ao Prince e ao Káká por aqui terem postados as duas magníficas fotos que hoje formam o meu "conjunto" - avatar e sign. Espero que não se importem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

deixa-me so fazer-te uma pergunta antes de poder dizer qualquer coisa, isso é tirado com telemovel nao é picardia ?

Compartilhar este post

Link para o post

pois a qualidade da maquina limita sempre a fotografia um pouco...

boas tentativas ainda assim apesar de achar que a ultima nao esta boa

;)

Compartilhar este post

Link para o post

muito boas jmgv :handclap:

as duas ultimas para mim destacam-se, uma pela boa ideia, outra pela excelente fotografia mesmo...

a 6.ª fotografia eu gostava mais se tivesse para la da ponte, a ver-se na mesma aquela florestaçao mas sem se ver a ponte ;) mas é so a minha opiniao pessoal.

as fotografias contra o sol nao me saem assim, pelo menos uma vez que tentei. Como é que fazes, se nao for muito complicado de explicar...

ou entao é alguma definiçao da minha maquina que nao esta boa para este tipo de fotos, ou entao era o dia em que tentei, o seu estava muito branco apesar de haver sol, odeio triar fotografias com o ceu branco.

tenta na no site da pixmania... sao baratas lá, granmde diferença de preço a comparar a outras lojas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
muito boas jmgv :handclap:

as duas ultimas para mim destacam-se, uma pela boa ideia, outra pela excelente fotografia mesmo...

a 6.ª fotografia eu gostava mais se tivesse para la da ponte, a ver-se na mesma aquela florestaçao mas sem se ver a ponte ;) mas é so a minha opiniao pessoal.

as fotografias contra o sol nao me saem assim, pelo menos uma vez que tentei. Como é que fazes, se nao for muito complicado de explicar...

ou entao é alguma definiçao da minha maquina que nao esta boa para este tipo de fotos, ou entao era o dia em que tentei, o seu estava muito branco apesar de haver sol, odeio triar fotografias com o ceu branco.

tenta na no site da pixmania... sao baratas lá, granmde diferença de preço a comparar a outras lojas ;)

Não sei como fazes, mas tenta não centrar no sol. se reparares na minha foto o sol está num canto, e em grande parte oculto pelos metais da ponte

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela do espelho :prayer: Mítica!

Tenho a ideia que conheço aquele espelho de algum lado. :mrgreen:

Grandes fotos, Jota. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, é-me familiar também...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quer lá ver que agora vai cobrar direitos ?? :mrgreen:

Por acaso, é-me familiar também...

:compinchas:

:-k

Aquela do espelho :prayer: Mítica!

:carinhoso:

A última, com o sol ali no meio... :prayer: :prayer: :prayer:

no meio :mrgreen:

tks ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei como fazes, mas tenta não centrar no sol. se reparares na minha foto o sol está num canto, e em grande parte oculto pelos metais da ponte

a vez que tentei nao centrei o sol, acho que fica feio até o sol mesmo no meio, mas nao saiu na mesma... estou convencido que era mesmo do dia...

tenho de experimentar outra vez, obrigado ;)

tenho umas quantas fotos para por aqui mas nao estou com muita paciencia para estar a aloja-las, um dia com mais disponibilidade faço-o.

Compartilhar este post

Link para o post
a vez que tentei nao centrei o sol, acho que fica feio até o sol mesmo no meio, mas nao saiu na mesma... estou convencido que era mesmo do dia...

tenho de experimentar outra vez, obrigado ;)

tenho umas quantas fotos para por aqui mas nao estou com muita paciencia para estar a aloja-las, um dia com mais disponibilidade faço-o.

Depende tb um pco da maquina que tens.. e das opções que possas colocar para a foto não ficar muito 'queimada'

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi tirada por mim, mas sim por alguém cá do fórum e gostei bastante.

DSC008911.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epá oh Mike, ia por isso agora mesmo !

Fotografia104.jpg

Fotografia77.jpg

(Esta foi submetida a alterações no brilho. Apaguei a original.)

Fotografia14.jpg

Coisas58.jpg

DSC00574.jpg

DSC00891.jpg

(a que o Mike colocou, maior)

DSC00582.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...