Victarion Publicado 10 Março 2008 A culpa foi das lombas :mrgreen: Deves é ter uma objectiva revolucionário ou lá o catano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Março 2008 Um agradecimento especial à irmã do leandro por ter permitido as fotos seguintes :prayer: :mrgreen: :prayer: Nao é todos os dias... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Março 2008 :prayer: Nao é todos os dias... :celebracao: E levá-lo à futebolada de dia 29? Isso é que era... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2008 E levá-lo à futebolada de dia 29? Isso é que era... :celebracao: N tenho maquina :( Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Março 2008 Há sempre a minha. :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2008 Lá vens tu com argumentos desenecessarios Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Março 2008 E levá-lo à futebolada de dia 29? Isso é que era... :celebracao: Ui, que loucura! Era só gajedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Março 2008 Lá vens tu com argumentos desenecessarios :-| Não entendi. Ui, que loucura! Era só gajedo :mrgreen: LOL Este já não consegue dormir mais sossegado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2008 :-| Não entendi. Assim quebraste-me a desculpa de n ir por não ter maquina :calduco: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Março 2008 Permissão para editar! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2008 Permissão para editar! toda ;) Se quiseres a original diz ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Março 2008 toda ;) Se quiseres a original diz ;) Não é preciso. A foto está boa, mas acho que pode ficar mais bonita. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2008 Só disse isso da original pq essa tá bastante comprimida ;) edit: e sim, pelo menos contraste falta. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Março 2008 Não sei se com o Picasa e o IrfanView dá para muito, mas aqui ficam 2 versões. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2008 Da 2ª n gostei tanto .. a 1ª sim ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Março 2008 A 2ª foi uma tentativa de "oil paint". Mas é normal que não te tenha agradado. Manda mais! :grin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2008 A 2ª foi uma tentativa de "oil paint". Mas é normal que não te tenha agradado. Manda mais! :grin: amanha ;) Tenta tirar um pco do oil paint ;) Um programa fixe para brincar com efeitos e já com alguma evolução comparado com o picasa.. paintshop pro ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Março 2008 Vou experimentar mas cheira-me que vai ser demasiada areia... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Março 2008 Vi aqui as imagens do Reverendo e decidi ver o que conseguia fazer: Reverendo podias usar o Photoshop. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 21 Março 2008 Podias-me dizer como fazes o efeito da 2ªpic ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Março 2008 Podias-me dizer como fazes o efeito da 2ªpic ? Filter -> Artistic -> Cutout Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2008 http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...0565Small-1.jpg adoro esta paisagem, ainda ha 2 ou 3 semanas tive por ai tens em tamanho maior? pa meter como background Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Março 2008 Castor, PS é o Demo!!! :asneirento: Para mim, um editor que me leve mais que 2 cliques a aplicar a função não presta. Já para não falar nos conceitos manhosos que são muitas vezes pouco ou nada esclarecedores... Compartilhar este post Link para o post