Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2008 É com pena que digo que o Porto é mais bonito que Lisboa. :( Não é vergonha nenhuma admitir a verdade :) btw nao digas xizzo, o rinka é bué violador Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2008 Não é vergonha nenhuma admitir a verdade :) Não é vergonha. Não trocava a minha cidade pelo Porto, mas já fui umas quantas vezes aí e gosto bastante da cidade. É toda assim tipo velha, gosto bastante. Gostava que Lisboa fosse assim, mas pronto, o que não tem em beleza, tem em tamanho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Setembro 2008 Ferias bastante produtivas estas Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Setembro 2008 O rinka não mete medo. Ela dava tampa :mrgreen: ;) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 4 Setembro 2008 O rinka não mete medo. Ela dava tampa :mrgreen: ;) :( Todas dão Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Setembro 2008 :compinchas: essa não tem mesmo nada de especial maquina xunga (minolta S404) em 2003 (acho) e apontar ao Sol (nem sei se a maquina tinha modos) Isso dizes tu. Fartei-me de tirar fotos ao pôr-do-sol na Póvoa de Varzim e nenhuma ficou remotamente perto dessa... É mau crl, não metas mais. Odeio essas pseudo-nuvens, parecem bufas. Nuvens algodão doce :prayer: E Reverendo, desce ao Algarve e já consegues :mrgreen: Duvido. Tenho ainda muito para aprender... ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2008 Rev, serio.. naquele caso foi mesmo só apontar. que maquina tens? (n me lembro se já o referiste) Mete isso em modo auto ou se tiver modos programados coloca em pôr do sol O resto foi só a natureza fazer o resto ;) Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 5 Setembro 2008 http://leo-mccarthy.deviantart.com/art/Sun...Garden-71948866 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2008 Coloca o link directo para a foto ;) achei mto escura Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Setembro 2008 Coloca o link directo para a foto ;) achei mto escura Só para ajudar a minha mana :grin: http://fc06.deviantart.com/fs24/f/2007/346...2ebfd04d6c5.jpg Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2008 Alguem se enganou no puzzle :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2008 Só para ajudar a minha mana :grin: http://fc06.deviantart.com/fs24/f/2007/346...2ebfd04d6c5.jpg E rinka.. dizia mais assim: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2008 A intenção da foto é gira, mas porra, está super-escura. Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 6 Setembro 2008 A ideia e essa... e foi quase a noite xD Photoshop so para pretos e brancos :p Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 6 Setembro 2008 Alguem se enganou no puzzle :mrgreen: http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...290233Large.jpg Eish fonix... é o que dá colocar azulejos depois de almoço. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2008 Levei a tarde toda a rir à conta desse azulejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 7 Setembro 2008 Jota eu não pus a imagem dela directamente porque em pareceu demasiado grande para o forum ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Setembro 2008 o forum normalmente trata disso ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Setembro 2008 Rali TT Montes Alentejanos 2008, esta manha... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2008 o meu pai foi ao red bull air race e só conseguiu apanhar os jactos :mrgreen: anyway Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Setembro 2008 Umas fotos que tirei nestas últimas férias: As 3 primeiras com umas mexidas no brightness/ contrast ficam melhores. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Setembro 2008 Vou postando aqui umas fotos do Red Bull, é só esperar. A minha máquina tem umas manchas na lente, por isso estou a seleccionar as fotos em que não aparecem. Alguém sabe como tirar essas manchas? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Setembro 2008 A minha máquina tem umas manchas na lente, por isso estou a seleccionar as fotos em que não aparecem. Alguém sabe como tirar essas manchas? que tal limpar a lente? assim já não tinhas esses problemas Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Setembro 2008 que tal limpar a lente? assim já não tinhas esses problemas Que engraçada. :mrgreen: O problema é que já o fiz e não desaparece. Ainda por cima, aparece em algumas fotos e noutras não. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Setembro 2008 Vê se essa mancha desaparece em fotos quando usas zoom.. (experimenta até ao maximo do zoom optico) Compartilhar este post Link para o post