jmgv Publicado 30 Julho 2009 No teu spot preferido de lisboa encontras onde tirar todas as duvidas Para revelar é que já não sei Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Julho 2009 O majestoso Coliseu fui lá a cerca de 1 mes e aquilo é mesmo wow! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2009 A reflex ainda não está ao meu alcance. :mrgreen: Por outro lado as lomos dão-me trabalhinho; rolos, revelar.. não sei se ainda encontro facilmente lugares onde façam isso sem que os preços sejam demasiado elevados. A questão agora é entre a Holga e a Diana. :mrgreen: Bem, a Ualg tem um laboratório de fotografia 8-[ Por acaso revelar rolos preto e branco até é giro. Chega a ser um pouco chato estar lá no escuro durante tanto tempo, mas é bem nice. Pena o material caro comó crl. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 2 Agosto 2009 A mulher da minha vida Detesto tirar fotos à noite. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Agosto 2009 Fotos à noite com acção basicamente só com reflex.. Se tiveres longe então... Mas tão fixes Garou, essa do coliseu.. brutal mesmo Roma .. tenho mesmo que lá ir Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2009 Não são minhas, são de uma amiga: Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 2 Agosto 2009 como vêm não são da minha autoria mas... Nazaré :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Agosto 2009 Não são minhas, são de uma amiga: Nota-se logo como vêm não são da minha autoria mas... Nazaré :heart: O objectivo não é colocar fotos que estão na net ;) são fotos tiradas pelos users Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Agosto 2009 Continuação das Ferias Maio 2009 =) Parque Eduardo VII Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Agosto 2009 Obviamente a segunda é a melhor. A terceira está gira mas eu não a centraria. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2009 Aprende a centrar essa m*rda :mad: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Agosto 2009 Curto bué a penultima... e vocês já se decidiam.. querem centrada ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Agosto 2009 Curto bué a penultima... e vocês já se decidiam.. querem centrada ou não :mrgreen: Epá, o elemento que tens ali ao centro eu punha num dos cantos para dar uma certa continuidade à foto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Agosto 2009 Eu percebi a tua critica :p achei foi piada Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Agosto 2009 http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...II/84b8643a.jpg Muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Agosto 2009 Adorei as fotos jota, a maior parte ja tinha visto e comentado mas pronto :p essa desse senhor que nao me lembro do nome,gosto mais da centrada,só mesmo para ser do contra :mrgreen: destas ultimas que meteste,a que gosto mais é a 2ª. piscinas de montemor o novo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Agosto 2009 Adorei as fotos jota, a maior parte ja tinha visto e comentado mas pronto :p essa desse senhor que nao me lembro do nome,gosto mais da centrada,só mesmo para ser do contra :mrgreen: destas ultimas que meteste,a que gosto mais é a 2ª. Obrigado :carinhoso: teimosa :mrgreen: Coitado do Marquês.. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Agosto 2009 Zoo Só para o dominator :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Agosto 2009 O leão todo escachado :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Agosto 2009 A melhor é mesmo a do leão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Agosto 2009 também tive lá a semana passada. A foto do leão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Agosto 2009 <3 sei que ha ai umas dedicadas a mim <3 aquele penteado :heart: mini-shorts :heart: :mrgreen: btw: mp ;) Compartilhar este post Link para o post