jmgv Publicado 22 Agosto 2009 <3 sei que ha ai umas dedicadas a mim <3 aquele penteado :heart: mini-shorts :heart: :mrgreen: btw: mp ;) Não tenho nenhumas para ti, mas amanha coloco aqui algumas do zoo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2009 Zoo Lisboa - Maio 2009 - Parte I Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Agosto 2009 Gosto de todas todas todas , zoo :heart: qualquer dia mudo-me para lá. A do urso está muito fixe :) e as girafas,que cara fofa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 23 Agosto 2009 És demasiado selvagem para ficar em cativeiro... :biggrin: Jota, já apareces nas fotos? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2009 És demasiado selvagem para ficar em cativeiro... :biggrin: Jota, já apareces nas fotos? Yep, podes escolher o bichinho para me identificares :mrgreen: Tks ;) A do urso está muito fixe :) E essa deu luta Eu andava à espera que ele cruzasse a cascata e ele andava para a frente e para trás :lol: Tks ;) Epá o pavão :heart: Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Agosto 2009 És demasiado selvagem para ficar em cativeiro... :biggrin: Jota, já apareces nas fotos? :mrgreen: arrrrrgh jota também posso escolher ? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 23 Agosto 2009 O que tiver as unhas maiores. Neste caso, talvez o urso. Por causa dos cortes...Eich fui mauzinho agora, Jota jota. Mas vais ao Zoo De Lisboa e não vais tirar fotos aos animais na margem Sul. Não faltava lá variedade. Camelos, texugos, bisontes (8)) e muitos mais. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2009 Claro que sim... O que tiver as unhas maiores. Neste caso, talvez o urso. Por causa dos cortes...Eich fui mauzinho agora, Jota jota. Mas vais ao Zoo De Lisboa e não vais tirar fotos aos animais na margem Sul. Não faltava lá variedade. Camelos, texugos, bisontes (8)) e muitos mais. Camelos tb vi a montes em Lx.. :mrgreen: No zoo vi algo parecido com bisontes, tavas lá nesse dia? ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Agosto 2009 Uma ponte em Badajoz, tirada em andamento. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 25 Agosto 2009 Oh André pareces o Tonecas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Agosto 2009 Oh André pareces o Tonecas :mrgreen: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Agosto 2009 Ninguem comenta esta bosta? (tou a referir-me à minha foto :-k) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Agosto 2009 A ver as fotos do J pensei, wtf? o Zoo Marine agora tem girafas e camelos? Cheguei ao elefante e ri-me :lol: Muito boas ;-) Por ter sido tirada em andamento merecer um :prayer: Zimas. Só pra não ficares triste :D Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Agosto 2009 E essa cara da foto, Zimas...? A do elefante está bastante porreira e a do jaguar se não tivesse aquela rede à frente estava perfeita (L) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Agosto 2009 E essa cara da foto, Zimas...? Que tem a minha cara? É bonita, nao é? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Agosto 2009 Malaiko não respondas, não queremos ferir os sentiments do Zimas 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 27 Agosto 2009 Que tem a minha cara? É bonita, nao é? :carinhoso: Com cara de wtf... Malaiko não respondas, não queremos ferir os sentiments do Zimas 8-[ Ele aguenta, é forte! La belle France Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Agosto 2009 Gosto de várias mas http://i163.photobucket.com/albums/t294/malaiko/P8090056.jpg :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Agosto 2009 tiradas da roda gigante não? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Agosto 2009 http://photos2.hi5.com/0103/844/085/dWbYyq844085-02.jpg É a continuação das fotos do Zoo?? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 27 Agosto 2009 tiradas da roda gigante não? As que têm a vista panorâmica sim :cool: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2009 Gostei muito das fotos Malaik0 ;) Compartilhar este post Link para o post