Roma Publicado 25 Setembro 2010 Nop. 500D Reflex = SLR = nossas machines mania hahaha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 o que é isso de ser "Pouser"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2010 ca ganda poseur que me saíste lol Eu sei que era suposto ter percebido, mas para variar não o consegui. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2010 que tal irem à wikipedia e lerem sobre dslr ou bridge ou o que raio seja? só assim é que aprendem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 o que é isso de ser "Pouser"? :mrgreen: na Wikipedia diz: Poseur = Ghelthon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 Roma. Dslr. eu por acaso tenho uma Slr. Single Lens Reflex. acho k o reflex vem do espelho que funciona como visor atraves de 2 espelhos e que tambem funciona como obturador. como adoro ouvir a minha disparar em burst. eish oh maria. nem tudo se precisa de resolver com o google. as vezes conversar tambem faz bem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 A maria não curte dessas cenas de ser social :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 Eu sei que era suposto ter percebido, mas para variar não o consegui. na volta precisavas de ter lido em f16 aahhah photogeek joke. sorry, Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 na volta precisavas de ter lido em f16 aahhah photogeek joke. sorry, Ele acabou de olhar para o teclado e ficar :maluco: pq o teclado dele só vai até F12 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 sempre é melhor que a maquina. essa so vai ate 5.6 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2010 (editado) Depois de seguir a sugestão da Rita, deixem-me ver se percebi a razão pela qual o Jota me chamou poseur: é por a minha máquina ser uma DSLR? eish oh maria. nem tudo se precisa de resolver com o google. as vezes conversar tambem faz bem. Quando tem dúvidas ela prefere pesquisar sozinha, cada um tem o seu método. Editado 25 Setembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 trocando por miudos. Uma Dslr é a maquina digital que permite trocar lentes. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2010 Falar faz muito bem. E vocês aí tem a vantagem de se encontrarem com mais facilidade do que eu. Aproveitem sempre que viajarem para ao pé uns dos outros, e vão fazer uns clicks, troquem experiências porque assim, já se aprende e muito. E passam umas belas tardes hehehe Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 Falar faz muito bem. E vocês aí tem a vantagem de se encontrarem com mais facilidade do que eu. Aproveitem sempre que viajarem para ao pé uns dos outros, e vão fazer uns clicks, troquem experiências porque assim, já se aprende e muito. E passam umas belas tardes hehehe O condutor conhecer o caminho ajuda e muito, não é Paulo??? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 (editado) Jota, acertei? :lol: Como sempre caro ghelthon, como sempre trocando por miudos. Uma Dslr é a maquina digital que permite trocar lentes. Editado 25 Setembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2010 Desde quando é que tens uma dslr, Gelton? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 JOTA JA FOI HA ANOS! esquece! lembra-te antes da chinesa afogar-se no mar. eu sei la. LOL Roma, concordo. a falar é que a gente se diverte. que piada tem este topico se for so por fotos e nao se falar mais nem se comentar nem nada? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 JOTA JA FOI HA ANOS! esquece! lembra-te antes da chinesa afogar-se no mar. eu sei la. LOL Desse dia (da chinesita que ainda levou ralhete) também me lembro das jantes cromas do xuning :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2010 Desde quando é que tens uma dslr, Gelton? Sei lá, aquilo foi um simples palpite. :lol: (A menos que a pergunta não seja irónica, e aí pergunto-te se não sabes que, antes de vir, comprei uma máquina.) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2010 Por isso é que comecei a fazer perguntas sobre o que tinham nos vossos bags. Porque eu adoro ver o material dos outros (claro que fico com aquela invejazita (no bom sentido, porque sei que ter bom material, requer bastante investimento...) mas desejo tudo de bom para quem o tem e porque também gosto de saber no que posso investir no futuro. Uns choram uns euros para ter material (como eu) e outros tem isto... http://blog.chasejarvis.com/blog/ - leiam o texto abaixo do video :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2010 Roma, concordo. a falar é que a gente se diverte. que piada tem este topico se for so por fotos e nao se falar mais nem se comentar nem nada? Por acaso acabei de ter uma ideia que me parece interessante: para que as fotos não se percam no meio das conversas, acho que era giro meter, no primeiro post, as fotos de cada um. Não me parece muito complicado, e era uma maneira de organizar isto mais facilmente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2010 Sei lá, aquilo foi um simples palpite. :lol: (A menos que a pergunta não seja irónica, e aí pergunto-te se não sabes que, antes de vir, comprei uma máquina.) Chegaste a ler alguma coisa ou foi só a fingir? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 Sei lá, aquilo foi um simples palpite. :lol: (A menos que a pergunta não seja irónica, e aí pergunto-te se não sabes que, antes de vir, comprei uma máquina.) a pergunta de ironica não teve nada.. Mas tu ainda tás confuso sobre se terás uma dslr ou não?? :-k Compartilhar este post Link para o post