Green Publicado 28 Setembro 2010 Ok,é uma eólica :mrgreen: É o novo brinquedo que há por cá.Quando estiver a funcionar deve dar para fazer uma brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2010 Vejam este pôr-do-sol. Não editei nada... :o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 a 1ª do Antifa :prayer: A porta e igreja (onde é??) do Roma :prayer: :prayer: Ok,é uma eólica :mrgreen: É o novo brinquedo que há por cá.Quando estiver a funcionar deve dar para fazer uma brincadeiras. http://img832.imageshack.us/img832/4951/img0841n.jpg isso tem luzes nas pontas das pás? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2010 É nesse edifício abandonado que aparece aí na última imagem. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Setembro 2010 muito fixe. ves essa cor mais avermelhada nas nuvens? ja apanhei um por-do sol com o céu TODO dessa cor, e quanto mais perto do horizonte, em vez de escurecer, a cor ficava mais viva. o melhor que ja vi. Minho :prayer: (embora seja tambem graças aos incendios...) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 É nesse edifício abandonado que aparece aí na última imagem. Sim, mas perguntava mesmo... cidade, terra, aldeia, e tal :p muito fixe. ves essa cor mais avermelhada nas nuvens? ja apanhei um por-do sol com o céu TODO dessa cor, e quanto mais perto do horizonte, em vez de escurecer, a cor ficava mais viva. o melhor que ja vi. Minho :prayer: (embora seja tambem graças aos incendios...) Desses tb já vi :( Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 28 Setembro 2010 o "ok, é um ___" vai ficar o comentario tipico do cmpt LOL boas fotos Roma. o por do sol tá muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 28 Setembro 2010 isso tem luzes nas pontas das pás? Penso que sim,senão não sei como será dos aviões.Só as pás medem 45 metros e o poste 120 :x Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2010 umas longas exposições dessas eólicas :prayer: É na cidade da Praia da Vitória, Ilha Terceira. Essas cores vivas, não se deveram a incêndios. Não os há por cá... lol. Foi do pôr-de-sol em si... nunca tinha captado um assim... parecia que 'queimava'. Foi tirada mesmo dentro do carro à saída de casa.... tive pena de não ter ido para um sítio melhor e captar o momento... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 Penso que sim,senão não sei como será dos aviões.Só as pás medem 45 metros e o poste 120 :x Isso é fixe à noite.. para ficar uma circunferência gigante de rasto de luz no meio do nada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 28 Setembro 2010 esta a começar o melhor mes para tirar fotos a por de sol. Outubro. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2010 Ás vezes vos acontece, que por viverem muitos anos na mesma cidade e isso, ficarem sem interesse de tirar fotos na mesma? Eu neste momento, não sei mesmo que fotografar (em termos de paisagens) porque já estou farto de ver sempre os mesmos sítios... lol Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 28 Setembro 2010 é natural. daí raramente ter fotos de braga apesar de tantos motivos. o que estou mortinho é fotografar no reino unido Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2010 Eu gostava de voltar à Tunísia.... que paraíso fotográfico... mas só mm com polarizador durante o dia... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 Ás vezes vos acontece, que por viverem muitos anos na mesma cidade e isso, ficarem sem interesse de tirar fotos na mesma? Eu neste momento, não sei mesmo que fotografar (em termos de paisagens) porque já estou farto de ver sempre os mesmos sítios... lol Tou nessa fase, mas acho que se decidir ir dar um giro consigo sempre ver pormenores diferentes que não captei antes Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 28 Setembro 2010 por isso é que as veezes me ponho a inventar coisas em casa para fotografar LOL Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2010 por isso é que as veezes me ponho a inventar coisas em casa para fotografar LOL Eu também quero inventar e já tenho cenas na cabeça, mas preciso de uma MACRO! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Setembro 2010 Foi uma experiência que fiz no outro dia... Eu também quero inventar e já tenho cenas na cabeça, mas preciso de uma MACRO! :carinhoso: Também eu quero uma MACRO mas atão :-( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 Eu preciso de uma maquina.. mas nesta altura também preciso de tempo e essencialmente vontade para sair em busca do clique. Até tal e mesmo que consiga fazer esse investimento acho que vou esperar Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 28 Setembro 2010 dados da foto? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Setembro 2010 Da minha? EDIT: F-stop F/5.6 Tempo de exposição 1/2 seg Velocidade ISO ISO-1600 Distância focal 55mm Abertura máxima 5 Modo de flash sem flash Distância focal de 35mm 82 Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 28 Setembro 2010 Yeap. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 Da minha? Não .. da minha oh toni :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post