freudianslip Publicado 9 Novembro 2010 Oh Jota para ter aquele efeito e aquela cor fica-se sempre com grão, aquilo não é "natural". Anyways há grão e grão e eu gosto daquele ali. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2010 Oh Jota para ter aquele efeito e aquela cor fica-se sempre com grão, aquilo não é "natural". Anyways há grão e grão e eu gosto daquele ali. Mas tu és indie. 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2010 Oh Jota para ter aquele efeito e aquela cor fica-se sempre com grão, aquilo não é "natural". Anyways há grão e grão e eu gosto daquele ali. Por isso é que eu 'perdoei' E q n é natural sei eu :p Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Novembro 2010 Boa foto apesar de gostar mais de feijão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Novembro 2010 México. Infelizmente todas tiradas com o telemóvel, nunca estamos preparados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Novembro 2010 obrigado. mas é só 640x381 px ehhe :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Novembro 2010 thanx =) foi num restaurante/discoteca. e com uma máquina emprestada ahah. ainda digo eu que não gosto de sony's. tirada com uma a230 com a lente kit e iso 1600 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Novembro 2010 eish oh paulo...tu faz-me o favor de tirares dai o "paulo martins" e pores-me isso capaz de usar como wallpaper...tou a olhar pa foto ha 5 minutos e so me saem "f*da-se f*da-se f*da-se, ganda foto" ! Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Novembro 2010 em que tamanho queres? 1600 lado maior chega? http://img243.imageshack.us/img243/3874/ilovediscobig.jpg Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Novembro 2010 deve chegar :o Posso ter um wallpaper igual ao teu ? :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Novembro 2010 claro que sim Leoa. Seria um prazer enorme Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 14 Novembro 2010 Vocês sairam cá umas "dance queens" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Novembro 2010 recebi isto no mail, aproveitem Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2010 Acho que vou aproveitar isso :-k Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Novembro 2010 Já fiz a minha encomenda! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Novembro 2010 ganda foto pqp "ah e tal, isso do photoshop para mim nao e fotografia" 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2010 não sejas mauzinho Joe =) Aproveito para fazer um bocadinho de publicidade! LOL Tenho um unico espaço onde tenho as minhas melhores fotos e onde irei colocar de agora em diante os novos trabalhos. A maioria das fotos já devem conhecer, já que ao longo dos anos fui colocando aqui, de qualquer modo, nunca é demais revisitar. Espero visitas! =) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2010 Aproveitando, podem clicar na imagem da minha assinatura e ver o meu. 8) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 16 Novembro 2010 (editado) Aproveitando, podem clicar na imagem da minha assinatura e ver o meu. 8) Já estás nos meus favoritos :compinchas: Editado 16 Novembro 2010 por zespanhol Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Novembro 2010 Já fiz a minha encomenda! Já fiz a minha encomenda também, espero que fique nice! Thanks antifa! Compartilhar este post Link para o post