UnReal Publicado 25 Novembro 2010 Porra, como é que isso aconteceu? :o Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Novembro 2010 (editado) wrong topic. Editado 25 Novembro 2010 por Red Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Novembro 2010 Porra, como é que isso aconteceu? :o Pela maneira como o sangue está diria que caiu. [dexter mode off] Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Novembro 2010 Sim, é a explicação mais provável mas sei lá, consigo conceber mais facilmente o gajo a cair e a safar-se (como muitos animais) do que a cair e acabar assim... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2010 Sim, é a explicação mais provável mas sei lá, consigo conceber mais facilmente o gajo a cair e a safar-se (como muitos animais) do que a cair e acabar assim... Depende da altura.. ou se foi atirado.. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Novembro 2010 Se me caía em cima, pqp! E agora uma foto de arquitectura Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Novembro 2010 Aquela fotografia do gajo com a g3 com a bandeira brasileira por tras esta tao epica fds.. Mesmo, a posição do gajo, a forma como a bandeira está pintada. Foi a que me chamou mais a atenção. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Novembro 2010 Se me caía em cima, pqp! E agora uma foto de arquitectura Adoro estes enquadramentos 'malucos' :D Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Novembro 2010 Esta bem nice, mas acho que terias ganho se composesses isso de forma a que a linha da direita estivesse vertical Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Novembro 2010 Para o pessoal que quer comprar máquina. Juntem uns euros (não sei quantos) e esperem que saia esta Canon em... 2030 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2010 (editado) Regra dos terços quase perfeitamente aplicada. Editado 27 Novembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Novembro 2010 variar no estilo também é fixe de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Novembro 2010 gostei, mas "variar no estilo também é fixe de vez em quando. " também é vdd. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 variar no estilo também é fixe de vez em quando. Essa crítica é um bocadinho nonsense, mas desenvolve sff. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Novembro 2010 Essa crítica é um bocadinho nonsense, mas desenvolve sff. Já vi algumas fotos tuas e as tuas cores são sempre idênticas. Parecem um pouco "mais do mesmo". Se calhar uma edição diferente, outro estilo de enquadramento, outro tema que não natureza... para variar. E não foi crítica porque eu gosto da foto, foi apenas um reparo. Keep goin' Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 Já vi algumas fotos tuas e as tuas cores são sempre idênticas. Parecem um pouco "mais do mesmo". Se calhar uma edição diferente, outro estilo de enquadramento, outro tema que não natureza... para variar. E não foi crítica porque eu gosto da foto, foi apenas um reparo. Keep goin' As pessoas desenvolvem estilos. E este é o meu. :mrgreen: E fosse crítica ou não, gosto de ter reacções. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Novembro 2010 Isso do disparo continuo seria a maior m*rda de sempre. Oh Ghelton larga o Photoshop moce. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Novembro 2010 Lamento desapontar-te, mas esse estilo não foi criado por ti. Aos anos que vejo desse tipo de fotos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 Lamento desapontar-te, mas esse estilo não foi criado por ti. Aos anos que vejo desse tipo de fotos :compinchas: E eu disse que fui eu que o criei? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Novembro 2010 E eu disse que fui eu que o criei? 8-[ Então não é o teu estilo, é o estilo de outro adoptado por ti :p Caga no assunto. Bottom Line: Só disse para tentares variar mais um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 Então não é o teu estilo, é o estilo de outro adoptado por ti :p Caga no assunto. Bottom Line: Só disse para tentares variar mais um bocadinho. :lol: Ok, message received. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Novembro 2010 Oh Ghelton larga o Photoshop moce. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Já sei que não gostas, Boo. Não dá para agradar a todos. ;) O problema é que, para te agradar a ti, tinha que me desagradar a mim. E isso não funciona. Editado 28 Novembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2010 Já sei que não gostas, Boo. Não dá para agradar a todos. ;) O problema é que, para te agradar a ti, tinha que me desagradar a mim. E isso não funciona. fdx .. o moço acabou de dizer lá em cima que gostou e tu dizes isso :funny: Compartilhar este post Link para o post