Ghelthon Publicado 17 Novembro 2010 Também já fiz a minha encomenda. Tudo prendas de Natal, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Novembro 2010 É preciso comprar alguma cena para os posters? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2010 É preciso comprar alguma cena para os posters? Nope. Sacas o programa, escolhes as fotos, escolhes o método de recepção (aconselho a que levantes na loja, para não pagares) e pronto, done. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Novembro 2010 Fotografias nices. Ja ganhaste um follow Paulo. Agr qnd comecei a ver a fotografia do castelo, antes de fazer scroll tava a pensar, ai o crl, agora andam a por aqui fotografias do telemovel desfocadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Novembro 2010 agora andam a por aqui fotografias do telemovel desfocadas :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Novembro 2010 :medinho: :calduco: Fotografias nices. Ja ganhaste um follow Paulo. Agr qnd comecei a ver a fotografia do castelo, antes de fazer scroll tava a pensar, ai o crl, agora andam a por aqui fotografias do telemovel desfocadas :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Novembro 2010 (editado) :medinho: eu sentia-me ofendido :lol: Venham eles Editado 17 Novembro 2010 por joe Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Novembro 2010 A foto com que participei no concurso é daqueles que mais gosto. Acho que não ficou mesmo nada valorizada com o tamanho pequeno por isso se não se importam vou meter aqui em maior para ver se gostam. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Novembro 2010 Eu gosto, apesar de ter votado noutras ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Novembro 2010 A foto parece muito porreira mas a moldura estraga tudo na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2010 A foto parece muito porreira mas a moldura estraga tudo na minha opinião. É da app do tlm, não me batas por isso. Para obter o efeito que queria, tenho de gramar a moldura. E no PS não sei cortar as partes redondas direitinho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2010 porra, a moldura tira toda a qualidade à imagem. :s Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Novembro 2010 É da app do tlm, não me batas por isso. Para obter o efeito que queria, tenho de gramar a moldura. E no PS não sei cortar as partes redondas direitinho. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2010 Se a conseguirem cortar, "amandem-me" por mp o link :p Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Novembro 2010 Aqui ficam mais umas fotos de Sintra: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Novembro 2010 Epá tenho mesmo que tirar um dia para ir passear a sintra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Novembro 2010 desde que tenho mota nao faço outra coisa. Sintra e Monsanto sao espectaculares. so nao tenho e máquina mas fica tudo bem gravado na cabecinha! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2010 Já agora, fica aqui a minha foto do concurso. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Novembro 2010 Obrigado a quem me recortou a foto, 3 pessoas mandaram mp :D Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Novembro 2010 A única foto de jeito que tirei em toda a minha vida: Sagres 2010 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Novembro 2010 E está muito boa :fixe: Obrigado ;) Por acaso nunca fui nem sou muito interessado por fotografia, apesar de gostar de ver boas fotos, e como tinha esta no pc e foi a unica foto que tirei ate hoje e gostei, resolvi meter aqui, mas nada que se compare à vossas, que são muito boas Compartilhar este post Link para o post