jmgv Publicado 21 Junho 2011 Excelente essa 2ª foto Koper :prayer: Roma, a 1ª e ultima do 2º set estão muito fixe :heart: Por acaso qd voltar ao Zoo acho que vou perder um pco mais de tempo junto aos macacos/gorilas/chimpanzés, elefantes e às girafas.. São as fotos que acho que funcionam melhor, ou pelo menos gostei mais do resultado qd lá tive. Ver se volto este verão. Tens ai fotos engraçadas Vladimir ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Junho 2011 http://img830.imageshack.us/img830/1372/21580619342430055031525.jpg É assim, isto é um tópico de fotografia, não vale meter vectores desenhados em Photoshop. lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 lol :lol:, só agora é que percebi. Mas não era uma boca para ti, a foto é que parece um vector, algo "feito". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2011 A mim parece-me um desenho a carvão. Gosto muito da última. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Junho 2011 A segunda é tua Koper? Isso não é no Luxemburgo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 Ensinem-me a tirar fotos destas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Junho 2011 Um tripé + um disparador + uma longa exposição = foto igual a essa :p Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 Por acaso estava mais a falar dos settings, tipo abertura, obturador e tal. É nessas coisas que costumo falhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2011 Longa exposição = velocidade do obturador reduzida. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Junho 2011 Por acaso estava mais a falar dos settings, tipo abertura, obturador e tal. É nessas coisas que costumo falhar. :mrgreen: f o mais baixo possivel (2.8?), bulb (se for fotos à lua, um valor baixo de velocidade de obturador serve), em relação ao iso o melhor é tentares com diferentes valores Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Junho 2011 Aquela até deve estar com um iso alto Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Junho 2011 Aquela até deve estar com um iso alto Eu acho que se for uma foto à Lua pode-se tirar com um iso baixo, agora assim ao espaço que tem muitas zonas escuras o alto talvez seja melhor de facto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Junho 2011 Eu acho que se for uma foto à Lua pode-se tirar com um iso baixo, agora assim ao espaço que tem muitas zonas escuras o alto talvez seja melhor de facto. Sim, tirando à lua com um iso alto és capaz de perder um pco do formato da lua Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Junho 2011 u jelly? :mrgreen: 8 rolos de slide para revelação x-pro, expirados em 2001 e 2002 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Junho 2011 Que rolos aconselham para a minha Yashica? Online para ser mais barato. Sou alto noob em analog. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Junho 2011 (editado) Que rolos aconselham para a minha Yashica? Online para ser mais barato. Sou alto noob em analog. Para preto e branco eu gosto dos Hilford HP5. Mas pá, vais ao ebay e é o mais barato que houver. Tipo isto que está quase a acabar: http://cgi.ebay.co.uk/6-X-C200-35MM-FUJI-FILM-24-EXP-EXPIRED-CHEAP-LOMO-FILM-/220799319885?pt=UK_Photography_Film&hash=item3368aa3f4d Ou vai a http://we-love-film.blogspot.com/ eles têm sempre rolos a preços baixos. Editado 21 Junho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 Btw malta das Dianas, já experimentaram o pinhole? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 A minha não tem disso. Deal with it. 8) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Junho 2011 Red, já cá meto em maior resolução. É no Luxemburgo, sim Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Junho 2011 Red, já cá meto em maior resolução. É no Luxemburgo, sim Foste lá? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Junho 2011 Foste lá? Há uns anos. Tanto que essa foto foi tirada em máquina analógica :tongue: A última, gostei antifa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2011 Antifa, o verdadeiro party animal. Compartilhar este post Link para o post