Victarion Publicado 15 Junho 2011 uma fotografia, EM SI, é uma mentira. acho que o Boo precisa é de aprofundar os conhecimentos da fotografia em vez de andar com aquele ideia que, sinceramente, é errada de alto a baixo. Não é uma questão de gostos, é que um gosto envolve a ideia de gostar ou não do que está na fotografia, do que a fotografia tem, etc etc não gostar duma foto que foi editada...é como já disse, basta dizer que não foi editada e tu acreditas, cais na mentira tradicional. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2011 Têm mesmo que o fazer . Imagina a National Geographic a editar uma revista onde as fotos eram colocadas tal como saem da máquina, havia de ser bonito de se ver. Eu faço auto-contrast para tirar aquela película baça das fotos e muito raramente mexo no brilho... onde é que se faz isso no photoshop? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Junho 2011 onde é que se faz isso no photoshop? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2011 Onde é isso, Ghelthon? É num edifício que há à beira da Sé, acho que é o Posto de Turismo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2011 Queres que repita incessantemente a palavra "pós-manipulação" ou não é preciso mais? O que é preciso é falar com menos cheieza de si mesmo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Junho 2011 O que é preciso é falar com menos cheieza de si mesmo Tens razão. Desculpa. Mas meu, eu já tinha repetido aquilo imensas vezes. De qualquer forma, desculpa o tom. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Junho 2011 Boo tens ali um belo anticlinal. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Junho 2011 Boo tens ali um belo anticlinal. qué isso? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Junho 2011 Boo tens ali um belo anticlinal. :lol: eish, ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2011 Uma coisa é acrescentar ou retirar elementos existentes na fotografia original, outra é melhorares o contraste, a cor e por aí fora. Se a primeira é manipulação, a segunda só traz vantagens à fotografia. Não faltam excelentes tutoriais que fazem de uma fotografia mal tirada uma excelente foto e só mudando o contraste. O conteúdo continua a ser o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2011 :lol: eish, ao tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2011 Também vi isso agora. Gosto mais dos "backgrounds" das máquinas do que das máquinas em si. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Junho 2011 Que m*rda awesome, vou fazer uma com uma lata de atum. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Junho 2011 Que m*rda awesome, vou fazer uma com uma lata de atum. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2011 LOL mesmo indicado para a Rita. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Junho 2011 Gosto. Pena que as porcarias das tabuletas estraguem as fotos todas :angry: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2011 foi uma cena do momento. Ia a passear com a máquina e apanhei o velho a passar por ali, vejo e começo logo pensar que aquele vulto na zona escura ficava bem a contrastar com a claridade de fora e tirei a foto. Nem reparei na tabuleta nem nada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Junho 2011 gaussian blur no fundo e está feito (soz boo :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post