Visitante Publicado 4 Julho 2011 oh que crl :lol: *há bocado, eu sei. é mania dizer "ao bocado" Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2011 Um desafio para o Boo, a respeito a edição ou não de fotografias: Olha, vê e revê. Teve edição ou não teve edição? à 1ª vista diria que sim. Para ser sincero digo "não sei". Mas atendendo à tua pergunta, a resposta deve ser não. u mad? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Julho 2011 É manipulada, na realidade é um conjunto de sobreposição de 11 fotos diferentes feito em photoshop. :p Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Julho 2011 acertei, portanto. Não, tu disseste que não sabias, nem venhas com m*rda seu panisgas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2011 (editado) Não, tu disseste que não sabias, nem venhas com m*rda seu panisgas! :mrgreen: "eu acho que é editada, mas como perguntas, diria que não é" OUT OF JAIL FREE CARD! Editado 5 Julho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2011 eu dei todas as respostas possiveis...só pa nao ter a hipotese de falhar alguma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Julho 2011 à 1ª vista diria que sim. Para ser sincero digo "não sei". Mas atendendo à tua pergunta, a resposta deve ser não. u mad? :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Julho 2011 Hoje comprei esta só mesmo naquela do desenrascanço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2011 http://www.mccartyphotoworks.com/portfolio.html :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Julho 2011 Por acaso gostei desta foto. Foi tirada no Paço dos Duques em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2011 Uploaded with ImageShack.us @ Serra do Gerês, prado do Vidoal. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Julho 2011 Uma perguntinha... Como consigo saber quais os valores cropados das lentes? Por exemplo, gostava de comprar uma Sigma 10-20mm mas como tenho um sensor croppado... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Julho 2011 Uma perguntinha... Como consigo saber quais os valores cropados das lentes? Por exemplo, gostava de comprar uma Sigma 10-20mm mas como tenho um sensor croppado... Não percebi um crl :lol: sensor croppado? Só conheço sensores apsc e full frame. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Julho 2011 (editado) Não percebi um crl :lol: sensor croppado? Só conheço sensores apsc e full frame. APSC = cropado :p A pergunta ficou muito confusa, mas não me estava a conseguir explicar :p Editado 12 Julho 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Julho 2011 Mesmo assim não percebi, qual a dúvida? Tu não tens uma 500D? Se tiveres dá perfeitamente. A objectiva grande-angular 10-20 mm f/3,5 EX DC HSM da Sigma oferece-lhe um ângulo de visão de 102,4° numa reflex digital. Assim, apesar do tamanho do sensor ser inferior ao de uma película, poderá fotografar grandes perspectivas ou em locais estreitos. Além disso, as lentes ELD e SLD corrigem as aberrações cromáticas, garantindo à Sigma 10-20 mm f/3,5 EX DC HSM um resultado fiel das suas imagens. As quatro lentes asféricas corrigem eficazmente as deformações, o que garante dimensões reduzidas. A motorização ultra-sónica HSM permite fazer focagens quase instantâneas e silenciosas até 24 cm com a nova Sigma 10-20 mm f/3,5. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Julho 2011 Eu tenho a Canon 500D (ou seja com sensor APSC) e queria saber se ao comprar a sigma 10-22mm (ou qq outra...) fico com esses 10-22mm reais. Ou se esses valores são só reais nas máquinas com sensor full frame. (Ficou melhor agora? :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Julho 2011 Ficas com valores das apsc, multiplica por 1.6 no teu caso, acho eu. Mas isso tem a ver com a máquina e não com a lente... Se não estás satisfeito compra uma uma 5D ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Julho 2011 Era mesmo esse valor que queria saber para fazer a conta. Porque esqueço-me sempre. Foi mera curiosidade. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Julho 2011 Comprei uma Nikon D3000 vou-me começar a dedicar a isto agora :) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2011 quanto foi? É que essa nikon não é lá grande coisa. Compartilhar este post Link para o post