antifa Publicado 15 Novembro 2011 Ofereceram-me um tripé Manfrotto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2011 Porque é que eu não tenho amigos desses, cheios de pasta? :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Novembro 2011 manelm Compra a 550d só com uma lente. A minha custou 600 e tal na worten. e é muitooo melhor q a 1100 o0 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Novembro 2011 Ofereceram-me um tripé Manfrotto :prayer: cigano Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2011 (editado) http://www.sony.pt/product/dsc-w-series/dsc-w520 Comprei esta máquina ontem por 100€, na Worten. Não tinha nenhuma minha, só a do meu pai que está com ele em Angola, e achei que seria uma boa compra. A malta mais entendida no assunto, o que acha da máquina? A relação qualidade/preço é boa? Estava na dúvida entre uma Fujifilm (?) que tinha 16.1mpx, uma outra que não me lembro da marca mas que gravava em HD, e esta. A senhora que lá estava a atender recomendou-me esta. Aliás, até era a mais barata das três. A que gravava em HD também era boa, mas enchia o cartão de memória muito rápido - palavras dela. Comprei também um cartão SD de 8gb e uma bolsa para não andar aos trambolhões. Estive a tirar uma série de fotografias para experimentar e aqui ficam duas. Vou meter em spoiler porque cada uma delas tem 4/4.5mbs. http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/DSC00008.jpg http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/DSC00014.jpg A primeira é tão estúpida. Quem é que se lembra de tirar uma fotografia ao comando da televisão? :lol: Quando se abre o spoiler ficam enormes. :| Vou deixar só o link, sendo assim. Editado 21 Novembro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2011 É uma compacta, sendo uma compacta não vais ter uma qualidade de imagem extraordinária se te queres lançar a algo mais sério que as fotografias de viagem ou assim. Mas lá está, qualquer máquina serve desde que se tenha olho. Só não percebo é porque raio metes uma foto que tu próprio dizes ser má, mas pronto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Novembro 2011 Ele não disse que era má, disse que era estúpida. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Estupido sou eu que fiquei dois minutos para que a imagem carregasse lol. Parece ser bacana, mas hoje em dia todas as compactas já têm triliões de pixeis e imagens com mega resolução... Acho que a qualidade é sempre satisfatória. Resta ver o que fazes com ela. ^os meus amores <3 Editado 21 Novembro 2011 por joe Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2011 http://farm7.staticflickr.com/6211/6379239315_d440d5f0df_z.jpg Árvores sem folhas, sempre awesome. :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Novembro 2011 http://www.sony.pt/product/dsc-w-series/dsc-w520 Comprei esta máquina ontem por 100€, na Worten. Não tinha nenhuma minha, só a do meu pai que está com ele em Angola, e achei que seria uma boa compra. A malta mais entendida no assunto, o que acha da máquina? A relação qualidade/preço é boa? Estava na dúvida entre uma Fujifilm (?) que tinha 16.1mpx, uma outra que não me lembro da marca mas que gravava em HD, e esta. A senhora que lá estava a atender recomendou-me esta. Aliás, até era a mais barata das três. A que gravava em HD também era boa, mas enchia o cartão de memória muito rápido - palavras dela. Comprei também um cartão SD de 8gb e uma bolsa para não andar aos trambolhões. Estive a tirar uma série de fotografias para experimentar e aqui ficam duas. Vou meter em spoiler porque cada uma delas tem 4/4.5mbs. http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/DSC00008.jpg http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/DSC00014.jpg A primeira é tão estúpida. Quem é que se lembra de tirar uma fotografia ao comando da televisão? :lol: Quando se abre o spoiler ficam enormes. :| Vou deixar só o link, sendo assim. Podes ir lá rir-te na cara dela e diz que é uma idiota Não deves ter mtas opções de configuração mas para o valor que pagaste não é isso que se pretende. Brinca com os modos e vai descobrindo a maquina com várias fotos idênticas Quanto ao resto é o que o Joe disse Parece ser bacana, mas hoje em dia todas as compactas já têm triliões de pixeis e imagens com mega resolução... Acho que a qualidade é sempre satisfatória. Resta ver o que fazes com ela. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2011 É uma compacta, sendo uma compacta não vais ter uma qualidade de imagem extraordinária se te queres lançar a algo mais sério que as fotografias de viagem ou assim. Mas lá está, qualquer máquina serve desde que se tenha olho.Só não percebo é porque raio metes uma foto que tu próprio dizes ser má, mas pronto. :lol: Só quero isto para me ir divertindo quando não tenho nada que fazer, ou quando vou a algum sítio tirar algumas fotografias para ficarem como recordação. Basicamente é para isso. Eu não disse que era má, até pode não estar boa mas eu não disse que era má. Simplesmente disse que era estúpida porque quando a meti no pc meti-me a olhar para aquilo e pensei: "wtf, mas quem é que tira uma foto ao comando da tv? :lol:" Ele não disse que era má, disse que era estúpida. Ora aqui está. :) Parece ser bacana, mas hoje em dia todas as compactas já têm triliões de pixeis e imagens com mega resolução... :fixe: Podes ir lá rir-te na cara dela e diz que é uma idiotaNão deves ter mtas opções de configuração mas para o valor que pagaste não é isso que se pretende. Brinca com os modos e vai descobrindo a maquina com várias fotos idênticasQuanto ao resto é o que o Joe disse Que rei :lol: Isso de ter muitas ou poucas opções de configuração não me faz muita diferença, é como dizes, não era isso que pretendia. :) Eu já andei aqui por casa com a máquina a focar as cenas, tirar fotos para ver como fica e essas tretas todas. O que um gajo que não percebe nada de fotografia faz, digamos assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 22 Novembro 2011 (editado) Editado 22 Novembro 2011 por Michel Poiccard Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Novembro 2011 Isso está demasiado pós-moderno. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2011 Mas isso é analógico, e em analógico tudo fica bonito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 22 Novembro 2011 Foi só para o Tikz não pensar que era o único a tirar fotos a comandos de televisão. Por acaso é digital Ghelton, Retrocamera no Android. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2011 Foi só para o Tikz não pensar que era o único a tirar fotos a comandos de televisão. Por acaso é digital Ghelton, Retrocamera no Android. Ele viu o negativo.. logo para ele é analógico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2011 Podia ser um sprocket qualquer. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Novembro 2011 Ele viu o negativo.. logo para ele é analógico :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 22 Novembro 2011 Por acaso ando para tirar com sprockets com a minha Holga, o que até é bastante fácil. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Novembro 2011 Fotografias digitais a imitar analógicas. Maricão! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Novembro 2011 Afinal, acho que vou para a 550d. Os preços baixaram. :) Estou indeciso é entre três opções. 595€ com a 18-55 e a 50 mm 700€ com a 18-55 e 55-200 730€ com a 18-135 Acho que me vou atirar para a primeira. Se bem que já ouvi dizer que a lente 18-135 é brutal! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2011 Lógico que é brutal. Eu comprei apenas a 550d com uma 18-55. Tenho tempo pra comprar outra :) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Novembro 2011 É o que vou fazer. Compensa mais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Novembro 2011 http://analognights.com/as-fotos-que-o-bonito-encontra/ Que cena incrível, comprarmos uma analógica e ela trazer um rolo tirado sabe-se lá onde por sabe-se lá quem... :prayer: Compartilhar este post Link para o post