Panda Bear Grylls Publicado 26 Novembro 2011 Talvez estaria a pensar em encontrar alguma Vivian Maier. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2011 Comprei uma SLR na feira. Vou chorar se for banhada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2011 25€. Não tenho a certeza se está 100% funcional. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2011 eheh, é o problema de comprar nesses locais. Nunca se sabe se tá 100% funcional. Mas vá, se tiver vale bem os 25 euros. Se não tiver, não é uma perda enorme. Boa compra Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2011 Sim, é verdade. Já andava a adiar a compra duma há mais de um ano. Tive sempre receio de comprar no ebay, e acabei por fazer um negócio não menos arriscado. Estou à espera de arranjar pilhas para ver o que sai daqui. Acho que a cena de avançar o rolo só funciona assim, segundo o que li! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2011 Penso que sim. Mas é daquelas pilhas tipo relógio né? Um colega meu tem uma nikon dessas mais antigas e usa esse tipo de pilha. Quando falha(e falha extremamente rapido, mesmo com a máquina desligada) não consegue passar a cena do rolo. Eu tenho duas zenith's :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Novembro 2011 A Olympus com 45 anos que comprei no eBay continua a funcionar maravilhosamente. :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2011 Sim, leva dessas pilhas. Quando abri a máquina e vi que tinha pilhas lá dentro tive um mini ataque cardíaco mas felizmente parece que não há verdete. A Olympus com 45 anos que comprei no eBay continua a funcionar maravilhosamente. :) Sempre a meter nojinho, tu. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Novembro 2011 É só para relembrar que há gente no eBay que é de bem mais confiança que desdentados na feira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2011 O homem até tinha a dentição toda, as unhas é que pronto... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Novembro 2011 Espero que tenhas desinfectado isso. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2011 Eu acho é que com tanto mau olhado antes de desinfectar a máquina é melhor masé benzê-la. Vou só meter uma pinga de azeite num prato com água! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2011 A Olympus com 45 anos que comprei no eBay continua a funcionar maravilhosamente. :) A minha também. Quer dizer, espero eu. Ainda não revelei nenhum rolo dela. :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Novembro 2011 Eu acho é que com tanto mau olhado antes de desinfectar a máquina é melhor masé benzê-la. Vou só meter uma pinga de azeite num prato com água! Pensei que a tua hipocondria fosse extensível à germofobia. :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 Pensei que a tua hipocondria fosse extensível à germofobia. :( Por acaso é curioso, nunca me senti muito afectada por isso. E o meu cérebro é sugestionável demais, agora vou andar sempre com uma garrafa de álcool atrás como o meu colega de curso. :( EDIT - Etílico. Álcool etílico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2011 Kent Sheely, o Robert Capa dos jogos de computador Invadiu o Day of Defeat não como um soldado, mas na pele de um fotojornalista. Não corre risco de vida, mas poucos têm misericórdia do seu avatar. http://p3.publico.pt/vicios/hightech/1513/kent-sheely-o-robert-capa-dos-jogos-de-computador Grande ideia. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Novembro 2011 É só para relembrar que há gente no eBay que é de bem mais confiança que desdentados na feira. :mrgreen: True that. Mas mesmo assim continuo a ir à Vandoma na esperança de encontrar um tesouro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 Daqui a duas semanas há feira em Setúbal, pode ser que arranje uma polaroid. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Novembro 2011 Ali ao lado do ferro de engomar és capaz de encontrar uma perna partida, que essa rampa não me parece muito simpática. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 Eish, antifa, melhor. cena. A sério, adoro feiras, se pudesse tinha nascido no meio dos ciganos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Novembro 2011 (editado) Eish a rampa das Fontaínhas <3 Isso é o sitio para onde vão os feirantes que não têm licença da câmara, normalmente é onde se encontram as coisas roubadas. Depois em cima é a feira normal de coisas usadas. Rita, se. quiseres. Eu, faço. de guia. Editado 27 Novembro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 Quando digo melhor cena faço mesmo aquela pausa! Anyway, aceito e não me esqueço! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 Quem é que aqui tem Flickr? Compartilhar este post Link para o post