joe Publicado 5 Março 2012 O Flickr supera o Olhares em todos os sentidos. Tal como no Olhares tb tens gajos com 39084209832 comments em fotografias de m*rda, mas isso são gajos sem vida que insistem em fazer um favorite a tudo o que mexe, só para depois terem o favor retribuído. Mas com se gastarem algum tempo naquilo até encontram fotógrafos e fotografias porreiras. E acima de tudo, pessoalzinho mais original, ao contrário das fotografias cheias de photoshop que se vê pelas revistas de fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Março 2012 onde é essa ultima? :-k QUE TAS A FAZER EM LISBOA E SEM FUTEBOLADA??? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2012 Odeio-te tanto puto, não tens noção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Março 2012 (editado) onde é essa ultima? :-k QUE TAS A FAZER EM LISBOA E SEM FUTEBOLADA??? Lol, se não sabes onde é a ultima como sabes que estive em Lisboa? Duvido que saibas onde é a primeira, e passar pela ponte não é propriamente sinal que andei a passear por casa. É nos jardins da Gulbenkian. São todas do mesmo dia, quando fui a Lisboa visitar a Escola de Música e a Esc. de Comunicação Social do Arq. Carrilho da Graça. Aproveitei que os moleques de 2º ano tinham visita guiada à Esc. de Música, pq já lá tinha ido mas os seguranças não deixam entrar, por isso fiz-me de emplastro. Depois fui comer à Gulbenkian e segui para Oeiras para dar uma olhadela rápida no local de intervenção para o projecto deste semestre (1ª fotografia). E depois segui voltei para Évora lol, tudo no mesmo dia. Quando passei na ponte estava uma luz porreirinha e o rolo estava a acabar, tirei meio a pressa da mochila e disparei @Gel Haters gonna hate :) Editado 5 Março 2012 por joe Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2012 @Gel Haters gonna hate :) Oh, mas sabes bem que te adoro. É uma cena amor/ódio, basicamente. :heart: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Março 2012 Oui :) Pq, estranhaste a light leak? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Março 2012 Não, era mesmo curiosidade, gosto muito dos resultados. <3 Este fim de semana, se tudo correr bem, vou finalmente revelar o primeiro rolo tirado com a Chinon. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Março 2012 (editado) Tenho um novo brinquedo. Editado 5 Março 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Março 2012 Foi-me dada por uma tia arquiteta, era a maquina dela quando tirou o curso. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Março 2012 ArquiteCta crl! Isso assim é Arquitêta [-( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2012 Segundo o novo AO, é sem 'c'. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Março 2012 É no Guincho. A 1ª acho piada porque foi tirada completamente ao acaso com o carro em movimento. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 10 Março 2012 (editado) . Editado 10 Março 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2012 (editado) file:///C:/Users/marco/Desktop/imagens/21032010162-001.jpg já é antiga e foi tirada com tlm, a qualidade n é a melhor. sou um noob e pouco sei sobre fotografia :medinho: :lol: :mrgreen: Editado 10 Março 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 10 Março 2012 :mrgreen: se sabes pôr orienta-me aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2012 se sabes pôr orienta-me aí :lol: Não podes partilhar ficheiros do teu pc. tens que fazer o upload para a net 1º usa o http://tinypic.com/ ;) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Março 2012 :lol: A segunda foi tirada enquanto andava de bicicleta, uma mão no guiador e a outra a rodar o rolo, focar, disparar e segurar a camera. Like a boss 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2012 LOOL a 2ª ela depois espetou-se no poste e foram à farmácia logo ao lado, certo?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 10 Março 2012 (editado) AH crl, mas quem sabe? btw de realçar as pessoas lá atrás, tudo pensado. Editado 10 Março 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Março 2012 (editado) oh. :-| Editado 10 Março 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Março 2012 A foto da rapariga na bicicleta :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Março 2012 LOOL a 2ª ela depois espetou-se no poste e foram à farmácia logo ao lado, certo?? :mrgreen: Lol, quem se ia espetando era eu, e foi de encontra um carro. Compartilhar este post Link para o post