Capa Publicado 10 Junho 2014 just because? A Canon tem uma maior variedade de lentes penso eu e em assistência técnica é melhor. Mas é ela por ela, escolhe aquela que te sentires mais à vontade e confortável. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Julho 2014 http://www.publico.pt/multimedia/fotogaleria/julio-duarte-voltou-ao-japao-e-continua-sem-perceber-nada-335126 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Julho 2014 http://www.publico.pt/multimedia/fotogaleria/julio-duarte-voltou-ao-japao-e-continua-sem-perceber-nada-335126 Eish, esse António Julio Duarte foi meu professor o ano passado de fotografia analógica Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Julho 2014 (editado) Eish, esse António Julio Duarte foi meu professor o ano passado de fotografia analógica Andas em que curso? Editado 8 Julho 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Julho 2014 Tirei com um telemovel de 2MP, valeu pela intenção. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Julho 2014 Malta que aprecia fotografia, metam um like aqui sff! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 Foi com uma Zenit B de 68'. Ficou 1 coto mal focada e a máquina estava em 1/125... nestas condições (estava grande sol) para a foto não ficar tão clara e com as cores mais "reais" devo mudar para 1/60 ou 1/250? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Julho 2014 1/250, penso que estás a falar da velocidade do obturador, mais rápido e deixa de entrar tanta luz. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 1/250, penso que estás a falar da velocidade do obturador, mais rápido e deixa de entrar tanta luz. Sim, era isso. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Julho 2014 Não ficar tão clara? Mas ela está escura lol... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Agosto 2014 Eu queria comprar uma objectiva de grande angular. Não sei bem qual, acho que optaria pela mais barata. Algum conselho? Por outro lado, em vez de comprar a de grande angular, e por uma questão de ser mais barata e "divertida", talvez compre a 50mm. É boa ideia? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Na minha opinião é. A grande angular senão vais estar a fotografar propositadamente paisagens não compensa. Se for mais para o dia-a-dia a 50mm ou até mesmo a 35mm são melhores. Editado 8 Agosto 2014 por Ed Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Agosto 2014 Que lentes é que já tens? Tenho a 18-55mm mas está f*dida no que ao foco diz respeito, nada de muito grave, mas é chato. Depois tenho a 55-250mm que está impecável. Obrigado Ed!! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Tenho a 18-55mm mas está f*dida no que ao foco diz respeito, nada de muito grave, mas é chato. Depois tenho a 55-250mm que está impecável. Obrigado Ed!! Tens a 50mm 1.4 ou a 1.8. A 1.4 é melhor mas é mais cara :mrgreen: É uma lente luminosa. A 1.4 tem o encaixe em metal enquanto a 1.8 é mais frágil, tem o encaixe em plástico, penso eu. Editado 7 Agosto 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Agosto 2014 Epá compra uma 50mm. É a lente mais versátil que podes ter, e sendo fixa consegues ter uma abertura muito maior que nessas que já tens. Eu tiro 95% da minhas fotografias com uma 50mm. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Agosto 2014 Epá compra uma 50mm. É a lente mais versátil que podes ter, e sendo fixa consegues ter uma abertura muito maior que nessas que já tens. Eu tiro 95% da minhas fotografias com uma 50mm. Vou mesmo fazer isso, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
lesteves Publicado 21 Agosto 2014 Eu tirei estas fotografias e gostava de ter a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Agosto 2014 A última está torta ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
lesteves Publicado 21 Agosto 2014 A última está torta ou é impressão minha? Sim a última está um bocado torta, por isso é que eu nem a ia publicar, eu estava a pensar só publicar a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Agosto 2014 Pessoal, quero comprar uma máquina fotográfica e estou na dúvida entre estas três. Qual aconselham? Ou nenhuma delas... http://www.worten.pt/store/inicio/fotografia/maquinas-fotograficas-1/reflex/maquina-fotografica-reflex-nikon-d3100-18-55mm.html http://www.worten.pt/store/inicio/fotografia/maquinas-fotograficas-1/reflex/maquina-fotografica-digital-canon-eos1200d-18-55dc-50.html http://www.worten.pt/store/inicio/fotografia/maquinas-fotograficas-1/reflex/maquina-fotografica-reflex-canon-eos-1200d-18-55is.html Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Agosto 2014 A Nikon. A resposta certa é sempre, Nikon. :) Compartilhar este post Link para o post
lesteves Publicado 25 Agosto 2014 Acho que a 3200 não é muito mais cara que a 3100 e a 3300 tmb já saiu caso queiras ver talvez compense mais uma dessas Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Agosto 2014 Enquanto vou procurando por bons negócios da 50mm, estive a pensar e além da objectiva vou comprar uma tampa porque perdi uma, um tripé porque me roubaram nas mudanças e pensei num grip, mas valerá a pena? Compartilhar este post Link para o post