Bashir Publicado 16 Dezembro 2014 esse vsco parece altamente! vou começar a usar ;) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) - Samsung S4 Mini - Google Camera - VSCO Cam Instagram: @joaopereira4 Editado 16 Dezembro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Samsung S4 Mini Instagram: @joaopereira4 Editado 20 Dezembro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Dezembro 2014 Entre Cascais e Lisboa. Samsung Galaxy S5 (à excepção da última tirada com um S3) App: Câmara Samsung Edição: VSCO Cam e Square InstaPic Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Dezembro 2014 Eu até vos mostrava as fotos que tiro com o meu tlm mas cada vez mais tenho a certeza que tenho uma batata em vez de uma câmera :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 Essa última do Carmelo, já disse no face e volto a dizer aqui, está espetacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Dezembro 2014 Já agora deixo aqui as últimas duas que publiquei no flickr já há algum tempo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Dezembro 2014 Hoje em dia qualquer telemóvel tira fotografias minimamente decentes. O resto diz respeito à arte do fotógrafo. Estão giras, speed. Essa última do Carmelo, já disse no face e volto a dizer aqui, está espetacular :prayer: És um fofinho <3 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Eu até vos mostrava as fotos que tiro com o meu tlm mas cada vez mais tenho a certeza que tenho uma batata em vez de uma câmera Vão-me obrigar a comprar um tlm novo com uma camera decente para começar a pôr aqui fotos Editado 24 Dezembro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Dezembro 2014 ]http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/t51.2885-15/10358227_518315978296534_1181215419_n.jpg Tirei uma parecida com um Vodafona Smart 4 Mini, 3.15MP Todas elas sem edição, menos a da Torre de Belém que levou uma distorção no monumento atrás. Compartilhar este post Link para o post
Paulo@GV Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) porque ainda não posso responter com fotos, tem amigo ajudar me? queria enviar os fotos tirando por Xiaomi4 , quando viajei em Guilin. Editado 26 Dezembro 2014 por Paulo@GV Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) porque ainda não posso responter com fotos, tem amigo ajudar me? queria enviar os fotos tirando por Xiaomi4 , quando viajei em Guilin. Fazes upload das imagens para o imgur e depois é só copiares o link e vires aqui, clicares no ícone da imagem e colares. Uma brincadeira que estive a fazer com uma foto que tinha para aqui para aprender a mexer nisto dos efeitos e o crl... Editado 26 Dezembro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 26 Dezembro 2014 Aproveitei a tarde para tirar mais umas. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Fantástico, como sempre. Estive a dar uma olhadela pelo teu instagram e está mesmo muito muito bom. :) Uma brincadeira que estive a fazer com uma foto que tinha para aqui para aprender a mexer nisto dos efeitos e o crl... Onde é este sítio? Tens aí paisagem para tirares boas pics. :biggrin: E para efeitos não há como o VSCO. Aquilo é tão fantástico. Também andei a brincar com a câmara e aproveitei para tirar uma panorâmica à baía com a presença desta roda gigante, por ocasião do Natal: E aqui com o photo sphere: Editado 26 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Fantástico, como sempre. Estive a dar uma olhadela pelo teu instagram e está mesmo muito muito bom. Onde é este sítio? Tens aí paisagem para tirares boas pics. E para efeitos não há como o VSCO. Aquilo é tão fantástico. A primeira é em Porto Covo, Sines. Costumo ir lá no verão. Pode ser que para o ano meta aqui umas quantas As outras duas são cá, em Oeiras, onde moro. Editado 26 Dezembro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Dezembro 2014 Varela tens de me tirar umas fotos a mim de certeza que vou ficar mega grosso. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Dezembro 2014 Varela tens de me tirar umas fotos a mim de certeza que vou ficar mega grosso. Até ao fim do ano está cheio por causa do reveillon, mas depois é quando quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Dezembro 2014 Até ao fim do ano está cheio por causa do reveillon, mas depois é quando quiseres. eu até curtia mas primeiro acho que era akward :mrgreen: e não tinha como te pagar pokerface Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Dezembro 2014 podes partilhar o instagram varela? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Dezembro 2014 podes partilhar o instagram varela? Instagram: @joaopereira4 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Dezembro 2014 http://www.publico.pt/especial-2014/as-melhores-fotografias Compartilhar este post Link para o post