Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

lol duvido que encontres à venda isso, tambem nunca foi um formato muito popular.

mas sim, é bastante indie :lol:

eu herdei recentemente uma destas:

junior620.jpg

Kodac Junior 620 dos anos 30, tenho que ver se arranjo na net filme de 620 à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, há bocado mostrei-a ao meu pai e ele disse que dificilmente encontrava rolo (ou lá o que se chama) para isto. Estou a ver que é uma peça de museu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
grande tanque, ó antifa :lol:

Mesmo lol

Ainda tenho uma maior mas nem sei o modelo daquilo, eu ja tiro uma foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver por casa dos meus pais esses rolos que vinham já dentro de uma caixa, provavelmente eram os de 110 que acho que eram usados para fazer slides. Aquilo devia ser alta inovação tecnologica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal das lomos sabe algum sitio na net para comprar as maquinas que seja mais barato?

btw quais são as regras para se poder entrar com uma DSLR num estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Sites fiáveis eu só conheço mesmo o oficial da Lomografia... Mas podes perguntar no Fórum Lomográfico, eles devem saber melhor que eu. Fui comprar a minha Holga (ou pensava eu que ia...) mas não tinham filtros e assim não pude trazer a Deluxe Edition. :(

Ai pulha, ele é lomos, ele é DSLRs... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver no ebay e ainda se vão encontrando algumas pechinchas, se queres filtros vai lá que é o que há mais.

Ai pulha, ele é lomos, ele é DSLRs... :cadeirada:

Sou poupadinho e assim consigo sempre juntar algum dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar a máquina com alguns extras, como os filtros, por 100€. Depois estou a pensar comprar o adaptador para rolos 35mm que é baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos li que não podiam entrar maquinas com lentes mutaveis. Não sei se ainda está em vigor ou se eles são tão rigidos ainda com isso

Vou comprar a máquina com alguns extras, como os filtros, por 100€. Depois estou a pensar comprar o adaptador para rolos 35mm que é baratinho.

então se não comprares esse adaptador que rolos é que aquilo leva? ou o adaptador é sempre obrigatorio? e não aumenta mto a maquina? ou é interno??

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Em tempos li que não podiam entrar maquinas com lentes mutaveis. Não sei se ainda está em vigor ou se eles são tão rigidos ainda com isso

A mim falaram-me que tele-objectivas não podem entrar para não haver concorrência com os fotografos creditados. Agora se os seguranças sabem distinguir uma 18-55 ou uma 55-200 de um canhão profissional é que eu já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

No site do Sporting relativamente ao regulamento do estádio

23. É expressamente proibida aos Utentes a introdução no Recinto Desportivo e a utilização de Máquinas

Fotográficas e de Filmar profissionais. Apenas será permitida a captação de imagens através de equipamentos

compactos de pequenas dimensões, sem intermutabilidade de lentes e com zoom até 150mm.

Compartilhar este post

Link para o post

hpim08631.jpg

Tirada há mais de uma ano. Levou, obviamente, alguns retoques no Photoscape. Nada de especial, mas gosto muito desta foto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

então se não comprares esse adaptador que rolos é que aquilo leva? ou o adaptador é sempre obrigatorio? e não aumenta mto a maquina? ou é interno??

:mrgreen: :mrgreen:

Leva um de 120. Pelo que vi não aumenta a máquina.

E JÁ TENHO O MEU BRINQUEDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Txi, 120 é mais dificil encontrar que o 135, mas nessas lojas deve ser fácil

Mostra fotos :p (ah esquece, agora tens que revelar :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

120 há à venda na net... não sei é se ainda existem sitios onde revelar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ou digitalizam ou então já têm maquinas digitais indies :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...