freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 Thanks. Vão metendo aí os links, se tiverem conta e quiserem partilhá-la. Não é que tenha uploadado cenas mas as pessoas que seguia no dA estão todas a desistir, portanto decidi mudar-me para o Flickr. Também porque tenho demasiado trabalho para fazer e não me apetece pensar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2011 Eu tenho mas não lhe dou grande uso, sinceramente. Prefiro ter as coisas no meu Tumblr. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 eu apaguei o meu Pulha. Btw, existia alguém no meu Tumblr com uma pic tua como ícone. Eu tenho mas não lhe dou grande uso, sinceramente. Prefiro ter as coisas no meu Tumblr. O Tumblr é para rebloggar pics lames. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Novembro 2011 Pulha. Btw, existia alguém no meu Tumblr com uma pic tua como ícone. :blink: link por mp? E apaguei o meu flickr da mesma forma que apaguei a minha conta do olhares, por estar farto de comentários tipo 5* passa no meu Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 :blink: link por mp? E apaguei o meu flickr da mesma forma que apaguei a minha conta do olhares, por estar farto de comentários tipo 5* passa no meu Não sei se ainda tem mas vou procurar e já te digo qualquer coisa. Social da internet, depois dá nisso. :mrgreen: Mas sim, o Olhares é asqueroso. Olha já não tem e não sei qual era a conta. A foto era aquela de uma miúda com as mãos no colo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 Kkkk, migas, enjoy. Gel, boas pics, principalmente as mais recentes, caga no exagero de saturação/contraste. :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2011 Gel, boas pics, principalmente as mais recentes, caga no exagero de saturação/contraste. :) Como de costume, não sei se estás a ser irónica. 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 Estou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2011 Estou a falar a sério. Acho que as meti todas aqui. Quais são essas de que gostas mais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 Sei lá, a da universidade, aquela b&w tirada de cima... a do pássaro. Estão bonitas. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Novembro 2011 Essa rampa na Vandoma mete muito medo, seriously. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2011 Sei lá, a da universidade, aquela b&w tirada de cima... a do pássaro. Estão bonitas. Awwww. :carinhoso: Eu sabia que, debaixo desse manto de gelo, há uma rapariga amorosa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 Tipo, não estou a ser amorosa, estou só a dar uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2011 (editado) Whatever, não estragues o momento. :angry: Mas thanks, aprecio as críticas positivas. <3 Editado 27 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2011 Btw, ficam AQUI as fotos da minha primeira experiência como "fotógrafo cultural". :mrgreen: Usei uma Canon 60D emprestada, o palco era iluminado por um foco vermelho algo irritante e algumas fotos (para não dizer todas) têm imenso grão. Mas até gostei do resultado final. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Novembro 2011 Barbosa. O teu amigo do microfone. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Barbosa. O teu amigo do microfone. Não sabes quem é o (Ricardo)Barbosa? 8-[ Editado 28 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Novembro 2011 Não sei é quem é o amigo dele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Novembro 2011 Ghelton, acorda para a vida homem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Ghelton, acorda para a vida homem. :lol: Mau, o que é que eu não estou a perceber? :c Editado 28 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Novembro 2011 BOA! :lol: Eu a achar que era o técnico de som... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2011 Jeez, estás a deixar-me imensamente confuso, mas a esta hora nem vou tentar desatar o nó. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Novembro 2011 Tipo, não estou a ser amorosa, estou só a dar uma opinião. :lol: Compartilhar este post Link para o post