The Bad Blood Publicado 21 Setembro 2008 Em Inglaterra esses bichos são como ratos. Procuram alimento nos contentores do lixo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Setembro 2008 As fotos foram precisamente tiradas em Inglaterra, nos parques urbanos de Londres. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Setembro 2008 São tão bonitinhos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 21 Setembro 2008 Exacto, em Londres o que nao falta sao esquilos, vi deles aos montes :D Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Setembro 2008 Um bocadinho desfocada,mas gira ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2008 quem era o gajo/a q tavas a espiar? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Setembro 2008 quem era o gajo/a q tavas a espiar? :mrgreen: Um bocadinho desfocada,mas gira ;) yep, o objectivo era focar isso aí em primeiro plano e desfocar o resto, aconteceu o contrario :estrelas: lulz, mas ate gostei do resultado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2008 quem era o gajo/a q tavas a espiar? next women 2 raep Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2008 :mrgreen: yep, o objectivo era focar isso aí em primeiro plano e desfocar o resto, aconteceu o contrario :estrelas: lulz, mas ate gostei do resultado Pois, vinha dizer que tinha mais piada assim ;) Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 21 Setembro 2008 Tiradas hoje junto ao Cristo-Rei. O nevoeiro deu um efeito engraçado às fotos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2008 cidade fantasma vem ai o godzilla :medinho: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Setembro 2008 Mon dieu, a primeira :shock: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2008 http://i254.photobucket.com/albums/hh86/fc...nd/HPIM0172.jpg Omfg que crl pqp que foto mais brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 21 Setembro 2008 Obrigado a todos pelo feedback. Tivesse eu uma máquina de melhor qualidade e tinha tirado algumas fotos ainda melhores. Era com cada cenário. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Setembro 2008 Sei bem qual é a sensação de impotência ao olhar para a minha máquina. :'< Mas essa foto mete nojo de tão boa que ficou, bolas. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 21 Setembro 2008 Sei bem qual é a sensação de impotência ao olhar para a minha máquina. :'< Mas essa foto mete nojo de tão boa que ficou, bolas. Fogo, andavam lá uns bacanos com máquinas de objectiva e eu de máquina HP toda cócó. Até estava com vergonha... :mrgreen: Brutal :prayer: Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Setembro 2008 Não arranjas em tamanho maior? :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2008 Sei bem qual é a sensação de impotência ao olhar para a minha máquina. :'< Mas essa foto mete nojo de tão boa que ficou, bolas. LOL maria pwn é HP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Setembro 2008 LOL, eish, HP.. É ele que tem muito jeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2008 é que ainda por cima é a M537 que é das mais fraquinhas Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 21 Setembro 2008 Não arranjas em tamanho maior? :cachecol: Serve? http://i254.photobucket.com/albums/hh86/fc.../HPIM0172-1.jpg LOL, eish, HP.. É ele que tem muito jeito. :mrgreen: é que ainda por cima é a M537 que é das mais fraquinhas A dizerem essas coisas, até me fazem acreditar que sou bom fotógrafo. Aquilo foi sorte pah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Setembro 2008 Serve? http://i254.photobucket.com/albums/hh86/fc.../HPIM0172-1.jpg A dizerem essas coisas, até me fazem acreditar que sou bom fotógrafo. Aquilo foi sorte pah. :mrgreen: Mas ficou mesmo boa ;) Compartilhar este post Link para o post