Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 A equipa da Ana vence tranquilamente por 0 x 3 o último e vai ficar sozinha no 1º lugar. Será que para o ano temos derby caseiro na VII ?? Tô fdd... :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2007 61º minuto: Mais um golo para a equipa da casa! SCRegua marcou o 6 - 0 depois de um ataque pelo lado esquerdo, com o remate final a ser efectuado por Roberto Pier aos 61 minutos. 62º minuto: Após 62 minutos Roberto Pier colocou a equipa SCRegua na frente por 7 - 0 ao desviar subtilmente de cabeça um cruzamento milimétrico vindo da direita. Este era o terceiro da conta pessoal de Roberto Pier que assim faz o hattrick. A equipa SCRegua conseguiu aumentar a sua liderança para 8 - 0 quando Marcel Roett apareceu pela esquerda e rematou com força para longe do alcance do guarda-redes dos visitantes. 3 golos em 2 min oO Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2007 GOLO! Bolas, dos outros outra vez. :sad: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2007 lol, por algum motivo estou a prestar mais atenção ao soccerproject e ao pmanager do que ao Hattrick. :lol: :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 lol, por algum motivo estou a prestar mais atenção ao soccerproject e ao pmanager do que ao Hattrick. :lol: :lol: :( Será que o Soccerproject não é acessível ? Eu ganhei os dois primeiros jogos e fora... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Janeiro 2007 Perdi 3-1 em casa contra o segundo e desci agora para 2º Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2007 lol, por algum motivo estou a prestar mais atenção ao soccerproject e ao pmanager do que ao Hattrick. :lol: :lol: :( Será que o Soccerproject não é acessível ? Eu ganhei os dois primeiros jogos e fora... podes ter tido sorte de ter jogado contra os bots, e jogar com os que estão à nossa volta e abaixo é fácil, o pior é com os que estão lá em cima. tb só faço a equipa ainda não comprei sequer ninguém. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Janeiro 2007 Para se recrutar um treinador externamente e preciso despedir o que já temos?? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Janeiro 2007 Ganhei 3-2 mas perdi o meu melhor médio por algum tempo :mad: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 Para se recrutar um treinador externamente e preciso despedir o que já temos?? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Janeiro 2007 Para se recrutar um treinador externamente e preciso despedir o que já temos?? Sim. Merci. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Janeiro 2007 SCRegua - ImpossibleTeam 10 - 0 A equipa SCRegua dominou o jogo com 92% de posse de bola. No relvado, a jogar na equipa SCRegua, Kiriam Farpón fez uma exibição de encher o olho. Por outro lado, Marcel Roett fez um jogo para esquecer. O melhor em campo a jogar pela equipa ImpossibleTeam foi sem dúvida Luís Cunhal. Por outro lado, Rogério Pessa fez um jogo para esquecer. O jogo chegou ao fim com o resultado de 10 - 0. 1-0 Luís Alberto Lage (26) 2-0 Cláudio Lopes (27) 3-0 Kiriam Farpón (34) 4-0 Roberto Pier (39) 5-0 Kiriam Farpón (41) 6-0 Roberto Pier (61) 7-0 Roberto Pier (62) 8-0 Marcel Roett (62) 9-0 Paolo Monni (71) 10-0 Cláudio Lopes (81) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2007 Claudio Lopes ? imitação? xD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Janeiro 2007 é so estrelas Cláudio Lopes = Claudio Lopez Kiriam Farpón = Mistura de Kikin e Farfan Roberto Pier = Pierre van Hoijdonk Paolo Monni = Paolo Rossi xD Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2007 Mais um jogo, mais uma vitória. :D 2 jogos "a doer" e já conquistei 6 pontos empantando com o antepenúltimo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Janeiro 2007 Para se recrutar um treinador externamente e preciso despedir o que já temos?? Sim. não... a nao ser q as regras tenham mudado.. eu ja tive o meu treinador antigo no plantel dps de ter contractado um novo. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 14 Janeiro 2007 Sergi Llordela (145402895)18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: España TSI: 960 Ordenado: 768 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: CD Ribeira Brava Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: fraco Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível 40k :wink: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Janeiro 2007 preciso de médios, lool o meu meio campo de hoje, tirando o Jan é um meio campo de meter dó e o jan já tá muito velho, e daqui a pouco a descer na criatividade. (...) Tens os meus 2 craques. Falta-lhes é resistência. :oops: Ganhei 1-4. 1. Tranceland 6 20 - 11 (+9) 15 2. Brigada Reumática 6 15 - 7 (+8) 13 3. Green Gun 6 28 - 8 (+20) 12 4. Ben Graves FC 6 20 - 11 (+9) 12 5. Noximus 6 17 - 9 (+8) 10 6. William Tiero FC 6 11 - 14 (-3) 6 7. Mondraker 6 3 - 26 (-23) 3 8. Sporting Clube Pont 6 0 - 28 (-28) 0 Já agora, dei 4-1 ao 1º e sou o 6º classificado. :neutral: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Janeiro 2007 Apanhei 4-0, em casa, e la foi o 1º lugar :( Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 14 Janeiro 2007 Gi Bacans - F.C. Texas 0 - 6 0-1 Maciej Walawski (20) 0-2 Tomi Pirttinen (25) 0-3 André Coutinho (31) 0-4 Cristiano Santana (33) 0-5 Francisco Pastor (72) 0-6 Julio Kechichian (79) Pedro Miguel Assunção esteve simplesmente fabuloso na equipa Texas. Foram 250 mil bem gastos.. 8-) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 14 Janeiro 2007 F.C. Texas ?cowboys? xD :lol: Foi à pressão. Já estive para mudar, mas sou preguiçoso e não quero perder sócios. Não tem a ver com o Estado do Texas. 8-) Compartilhar este post Link para o post