crazy_cock Publicado 2 Fevereiro 2007 Com q instruções é q faz 4 estrelas? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Fevereiro 2007 Com q instruções é q faz 4 estrelas? MC Normal como MC Defensivo faz 4.5*. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Fevereiro 2007 Flávio Andorinha TSI = 780 , 26 anos, inadequado estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um mau líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Ninguém interessado neste gajo pois não?? Para poder despedir.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Fevereiro 2007 Flávio AndorinhaTSI = 780 , 26 anos, inadequado estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um mau líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Ninguém interessado neste gajo pois não?? Para poder despedir.. Podes despedir :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Fevereiro 2007 Já tá xD Já tenho a equipa desde.. acho que Novembro, e só agora é que reparei nele!! Teve bué tempo lesionado e agora é que o vi. Enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 2 Fevereiro 2007 Lol, com sorte ainda fazias uns trocos com esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Fevereiro 2007 Subiram as camadas jovens para bom, e sai-me um gajo com 30 de tsi.... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Fevereiro 2007 Hoje espero uma boa receita. Tenho neste momento um saldo de -129k. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 3 Fevereiro 2007 Luís Aroso 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Portugal TSI: 1 190 Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco Ala[Forma=Elevada]=7.03 Ala[Forma=Média]=7.14 Ala[Forma=Baixa]=7.16 Ala[Ordenado]=7.03 Acabado de sair das camadas jovens. Deve valer mais de 50 mil, não? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2007 Luís Aroso17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Portugal TSI: 1 190 Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco Ala[Forma=Elevada]=7.03 Ala[Forma=Média]=7.14 Ala[Forma=Baixa]=7.16 Ala[Ordenado]=7.03 Acabado de sair das camadas jovens. Deve valer mais de 50 mil, não? 8-) Mais. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 3 Fevereiro 2007 Comprem lá o meu defesa lateral... Vale a pena. :wink: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 3 Fevereiro 2007 Por quanto colocavas Kaz Patafta? 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 3 Fevereiro 2007 Niklas Alexandersson [playerid=77183021] 21 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, nervosa e honesta. Tem um mau nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Sverige TSI: 12 230 Ordenado: 4 800 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: krastoteam Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: magnífico Defesa: excelente Finalização: fraco Bolas Paradas: razoável Quem disse que o HT não é real?... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2007 Por quanto colocavas Kaz Patafta? 8-) 80k/100k. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2007 Schnees trata de arranjar outro amigavel, que o Schizo desistiu. :wink: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 3 Fevereiro 2007 Por quanto colocavas Kaz Patafta? 8-) 80k/100k. :mrgreen: Estou a ver que esta semana vai ser muito mas muito rentável. Obrigado. 8-) Edit: Já fiz a proposta de amigável à equipa William Tiero FC. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 3 Fevereiro 2007 Hn? PQP é jogador teu? Não. Encontrei-o sem querer. Achei piada ao nome. Grande máquina no CM 97/98. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 3 Fevereiro 2007 Hn? PQP é jogador teu? Não. Encontrei-o sem querer. Achei piada ao nome. Grande máquina no CM 97/98. Ah... já tava a achar estranho :mrgreen: :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 3 Fevereiro 2007 Qual é o site que faz previsões de jogos do HT? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2007 http://www.htdong.dk/htstat_aspx/default.aspx Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 3 Fevereiro 2007 Segundo esse site, vou perder todos os jogos excepto o próximo... :lol: Ou seja, back on VII :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2007 Segundo esse site, vou perder todos os jogos excepto o próximo... :lol: Ou seja, back on VII :grin: ainda tinhas esperanças?! :twisted: eu se continuo assim vou mas é para a VIII, todos os anos é a mm coisa, looooool. Compartilhar este post Link para o post