crazy_cock Publicado 3 Fevereiro 2007 Se ganhar à equipa q tá em 6º por 3 golos ou mais, e ganhar hoje, é certo que me mantenho... O pior é mm ganhar-lhes... :oops: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 3 Fevereiro 2007 Intervalo? Aqui ainda não chegou o intervalo... Tou a ganhar 2-0. O meu avançado formidável (qs a subir para Fenomenal, se eu nao voltar a ser estupido) já fez o gosto ao pé por uma vez e, noutra, atirou ao ferro... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Fevereiro 2007 Kaz já tratei do amigável :wink: Quanto ao jogo de hoje, estou a perder 0-1 contra o 1º, mas já contava e de qualquer maneira, aproveitei para jogar com calma desta vez Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Fevereiro 2007 À barra dasse. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 3 Fevereiro 2007 Vou vencendo por 1-0. Mais uma vez casa cheia. Vou expandir o estádio com o dinheiro da venda de 2 jogadores, entre os 400 e 500 mil. Que lotação me aconselham? Estava a pensar em 16 mil. Tenho 881 sócios. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2007 Eu também enchi o estádio hoje! Vou vencendo 2-0 aos 35 minutos. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 3 Fevereiro 2007 Vou ganhando 4-0. Os últimos 2 golos foram marcados por um central q costuma ser substituto... 2 assistências do meu melhor marcador da época passada, o meu lateral direito :grin: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 3 Fevereiro 2007 Vou vencendo 2-0 aos 40 minutos. Este é o 6º jogo em casa da época e o 5º consecutivo em que faço casa cheia. Julgo que vale a pena investir. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Fevereiro 2007 Vou vencendo 2-0 aos 40 minutos. Este é o 6º jogo em casa da época e o 5º consecutivo em que faço casa cheia. Julgo que vale a pena investir. 8-) Yap. Qual é a tua assistência? Estou empatado 0-0. :sad: ps: Aceita o amigável. :wink: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 3 Fevereiro 2007 Vou vencendo 2-0 aos 40 minutos. Este é o 6º jogo em casa da época e o 5º consecutivo em que faço casa cheia. Julgo que vale a pena investir. 8-) Yap. Qual é a tua assistência? Estou empatado 0-0. :sad: ps: Aceita o amigável. :wink: 12 mil. Quanto ao amigável, não me deixa aceitar que estão jogos a decorrer. Daqui a pouco aceito. :wink: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 3 Fevereiro 2007 Se o meu jogo já era difícl não perder, quanto mais com 10. Incho 0 x 7... Mas o 5º lugar já ninguém me tira. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2007 já perco 2-0, lol. lol, aos 21 minutos da 1º parte o meu ala titularissimo lesionou-se e entrou um defesa para ala, aos 82 minutos lesionou-se o meu titular defesa esquerdo e entrou o suplente, e eis que aos 83 minutos o jogador que entrou aos 82 minutos reduz para 1-2, e ainda mais surpreendente aos 86 minutos o que entrou aos 21 minutos empata o jogo. LOL, nem sei como não perdi este jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Fevereiro 2007 Acabou 0-0. :sad: William Tiero FC - Mondraker 0 - 0 Data: 03-02-2007 às 21:45 MatchID: 103985022 Estádio: William Tiero FC Stadium Assistência: 12100 Estava um excepcional dia de sol, 12100 adeptos vieram ao William Tiero FC Stadium. O 4-5-1 é claramente a formação escolhida pela equipa William. A equipa que entra em campo é constituída por: Picker - Reis, Piscopo, da Costa, da Costa - Ferraz, Skalandžiūnas, Badillo, Morin, Arvaras - Duro. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa Mondraker, é visível um 4-5-1. Titulares: Coutinho - Greutmann, Pedrosa, Curado, Maslar - Portugal, Lins, Mendes, Ertaylan, Zurbuchen - Kacprzak. O relógio marcava 30 minutos quando Giovanni Badillo comportou-se como um inexperiente juvenil e perdeu a bola para um adversário em zona proibida. Por pouco não resultou em golo. A equipa William criou uma boa oportunidade para marcar ao 33º minuto de jogo quando Carlos Duro rematou colocado à baliza, mas o guarda-redes conseguiu desviar. Um passe directo da defesa criou mais uma situação de contra-ataque, mas o remate de Pedro Mendes na cara do golo deixou muito a desejar. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 0 para a equipa da casa, 0 para a equipa visitante. A equipa William dominou o jogo com 71% de posse de bola. O jogador Aristofanis Arvaras apareceu da direita, com a intenção para dar à equipa William a vantagem no jogo, mas o seu remate atingiu a barra. Bernard Zurbuchen viu um amarelo ao 69º minuto por comportamento anti-desportivo. A equipa William criou uma boa oportunidade para marcar ao 72º minuto de jogo quando Roger Morin rematou colocado à baliza, mas o guarda-redes conseguiu desviar. William teve maior ascendente nesta parte, com 73% de posse de bola. O patrão da equipa William foi sem grandes dúvidas Rui da Costa que abriu o livro e mostrou a arte do pontapé na bola. Teodor Picker fez uma exibição decepcionante. O melhor jogador da equipa Mondraker foi claramente Grzegorz Kacprzak. Mahmut Ertaylan teve uma performance miserável. A partida terminou, 0 - 0 foi o resultado final. William Tiero FC Meio Campo: fraco (mt baixo) Defesa (dir.): fraco (baixo) Defesa (cen.): razoável (baixo) Defesa (esq.): fraco (mt alto) Ataque (dir.): mau (alto) Ataque (cen.): desastroso (alto) Ataque (esq.): fraco (mt alto) Mondraker Meio Campo: terrível (mt baixo) Defesa (dir.): inadequado (baixo) Defesa (cen.): razoável (alto) Defesa (esq.): inadequado (mt baixo) Ataque (dir.): fraco (alto) Ataque (cen.): mau (mt baixo) Ataque (esq.): fraco (baixo) BILHETES VENDIDOS Lugares em pé: 8000 (44 000 €) Lugares sentados: 3100 (24 800 €) Lugares cobertos: 1000 (11 000 €) Camarotes: 0 (0 €) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Fevereiro 2007 ganhei 5-1 e continuo destacado no comando da serie VI.53 com hipoteses de subir directamente pa V! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Fevereiro 2007 Perdi 6-3 com o primeiro.. Segundo lugar garantido. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 4 Fevereiro 2007 F.C. Texas - Gi Bacans 5 - 0 Tenho um com 19 anos que faz 4 estrelas e está a um passo do fenomenal. Sou capaz de o levar ao brilhante ou magnífico. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Fevereiro 2007 Estive a vencer por 2-0 mas empatei 2-2. Assim digo adeus à subida de novo... Estou a 5 pontos do 1º e não vejo maneira de ele perder pontos... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2007 18 anos, terrível estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Chile TSI: 190 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: PSE Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: terrível Ala: terrível Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Finalização[Forma=Elevada]=6.46 Finalização[Forma=Média]=6.65 Finalização[Forma=Baixa]=6.88 Finalização[Ordenado]=6.96 Comprei este gajo por 1K. Alguem pode fazer uma previsão de quanto tempo demorará a subir para bom com um treinador mediocre? :oops: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Fevereiro 2007 Ui, jesus... Muito tempo... Investe num treinador bom que é um dos melhores investimentos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Fevereiro 2007 Tõnis Berg (120229803) 20 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Eesti TSI: 510 Ordenado: 768 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: razoável Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: fraco Acaba amanha às 15 horas htt. Tou quase na falencia, comprei um treinador, e vou para os 200 negativos esta semana =X Consegui vende-lo por 32 k vieram 29 k.. nada mau.. para a semana talvez venda mais um. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2007 Ui, jesus... Muito tempo... Investe num treinador bom que é um dos melhores investimentos. :wink: Tou na 8ª divisão, achas que compensa ficar com € negativo só para ter um treinador bom? Compartilhar este post Link para o post