Guest Schizo Publicado 15 Maio 2007 Cag?o!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHAHA, que sorte! Btw, j? paguei 15k de camadas =X Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2007 Cag?o!!!!!!!!!!!!!!!!!!AHAHA, que sorte! Btw, j? paguei 15k de camadas =X Em menos de uma semana enviei-lhes 6 mails, j? deviam tar fartos de me aturar. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2007 Mas o GM com quem falei hoje foi muito mais despachado e justo, com os outros levei 6 dias e a mandar 5 mails e eles nada, iam-me deixar a equipe fechada. Este mandou-me hoje uma a pedir para me justificar j? quando me tinha conformado com a perda da equipa, respondi e mm hoje reabriu-me a equipa. :prayer: pra ele. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Maio 2007 Em menos de uma semana enviei-lhes 6 mails, j? deviam tar fartos de me aturar. :partyman: Eles preferiram um "batoteiro" (aten??o, n?o estou a dizer que fizeste batota :p) ? um chato :mrgreen: Era (censurado)o eles fecharem a equipa, e tu inocente! E logo uma equipa com algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Maio 2007 boa, tiveste sorte, quando vi isso do teu irm?o e tal no mesmo IP tambem pensei que ja eras. ja agora ai ? uns tempos um colega meu foi apanhado a fazer batota e o palha?o denunciou-me mas eles responderam e disseram que n?o havia nada contra mim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Maio 2007 Camilo Gismondi TSI = 1 000 , 19 anos, mau estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: fraco Defesa: fraco Finaliza??o: bom Bolas Paradas: mau N?o o consegui vender =/ estava ? venda por 60 k Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Maio 2007 Algu?m quer organizar um amig?vel? A minha equipa ?: Stromp FC Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 16 Maio 2007 boa, tiveste sorte, quando vi isso do teu irmão e tal no mesmo IP tambem pensei que ja eras. ja agora ai á uns tempos um colega meu foi apanhado a fazer batota e o palhaço denunciou-me mas eles responderam e disseram que não havia nada contra mim. LOL Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Maio 2007 J? ven?o por 1-0! Aos 10 minutos Lo?c Fayol colocou a bola fora do alcance do guarda-redes da equipa da casa depois de uma excelente jogada na esquerda. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Maio 2007 Que queres? A minha equipa j? ? fraca, e depois tenho muitos no estaleiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Maio 2007 Mario Beati [playerid=99505408] TSI = 2 660 , 23 anos, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assist?ncias: inadequado Ala: inadequado Defesa: terr?vel Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: razo?vel Uma ?ltima tentativa... At? melhorou a forma... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2007 SAFEI-ME DA M?RDA DO COSMIC AHAHAHAHAHAAH at? mandei uma mensagem ao mo?o a agradecer e como recompensa vou jogar ao est?dio dele :D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Maio 2007 SAFEI-ME DA M?RDA DO COSMICAHAHAHAHAHAAH at? mandei uma mensagem ao mo?o a agradecer e como recompensa vou jogar ao est?dio dele :D Sortudo!!! Esse gajo com resistencia a excelente era mto bom jogador... mas assim era um assalto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 17 Maio 2007 Mais um defesa excelente. Hehehehehe.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2007 do treino de hoje s? tive uma subida ala - formid?vel Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Maio 2007 subiu me mais um para genial a criatividade! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Maio 2007 Tive 0 subidas e mereci-as! Esqueci-me de colocar a equipa para o amig?vel (qd ? amig?vel internacionais fora, esque?o-me sempre, ja chateia)... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2007 Drasyg's 0 ? 4 eP 0 - 1 C?sar Nunes (11) 0 - 2 T? Miguel Nascimento (14) 0 - 3 Hugo Gamboa (70) 0 - 4 Adriano Teixeira (81) 2 jogadores fizeram 5 estrelas, 3 jogadores fizeram 3 estrelas Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Maio 2007 para um avan?ado quais s?o as caracter?sticas secundarias? assist?ncias e ala? tou a pensar arranjar um, que fa?a umas 4 estrelas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2007 para um avan?ado quais s?o as caracter?sticas secundarias? assist?ncias e ala? tou a pensar arranjar um, que fa?a umas 4 estrelas assistencias alas apenas se o meteres a descair p.s. muito provavelmente vou perder este fim de semana , um gajo da minha s?rie vendeu um puto de 17 anos por 1 117 000 ? :o e n?o , em princ?pio n?o ? cheat (infelizmente) :mrgreen: se ele refor?ar a equipa lixo-me : X Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 18 Maio 2007 Altura da IV Ta?a CMPT, ou n?o? Sim! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Maio 2007 Por mim, ok. Para a semana. Subiu-me um defesa o n?vel de criatividade. ? curioso, porque n?o tendo ele treinado criatividade, tamb?m n?o joga h? 3 semanas. Est? lesionado LOL Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Maio 2007 bora, pode come?ar ja para a semana, desta vez n?o contem com um grande setubal team, a minha equipa ja mais reduzida, tenho apenas 21 jogadores, e 2 deles lesionados :x, alem de que o ano passado andava a jogar para perder no campeonato, este ano tou la para ganhar jogos. Compartilhar este post Link para o post