Kaz Publicado 18 Maio 2007 para a semana acho imposs?vel, j? que alguns de n?s j? tem amig?veis marcados. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Maio 2007 para a semana acho imposs?vel, j? que alguns de n?s j? tem amig?veis marcados. Pois... Fica para outra! Quero estrear-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Maio 2007 Tou nessa, se para a semana n?o h? jogos, algu?m est? dispon?vel para um amig?vel no meu est?dio??? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2007 Ol? alopes16! Chegou a hora de termos uma pequena conversa? Bem, o candidato desta semana tem 16 anos e chama-se Fernando Sacramento. Se olharmos para as suas caracter?sticas em termos de Ala, avalia-lo-?amos como um j?nior p?ssimo. Neste momento da sua carreira, este jogador ? inadequado em termos de Defesa. Com as suas aptid?es no n?vel fraco, este pode ser o jogador certo para a equipa. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptid?es de Defesa, este mi?do pode ser um razo?vel jogador, nessa ?rea. fiquei com esse meco Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 19 Maio 2007 Dois jogadores para venda: Fabio Bennardo (150040306) 18 anos, bom estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Especialidade: T?cnica Nacionalidade: flag Italia TSI: 980 Ordenado: 768 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: CD Ribeira Brava Cart?es: 1 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: mau Ala: fraco Defesa: excelente Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: terr?vel Golos marcados: 3 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 3 Golos na ta?a esta ?poca: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=8.12 Defesa[Forma=M?dia]=8.16 Defesa[Forma=Baixa]=8.2 Defesa[Ordenado]=7.89 Por 150k Julio Humberto G?mez (21216266)29 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, temperamental e honesta. Tem um inadequado n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Nacionalidade: flag Argentina TSI: 3 380 Ordenado: 1 704 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: CD Ribeira Brava Cart?es: 1 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: razo?vel Ala: terr?vel Defesa: inadequado Finaliza??o: formid?vel Bolas Paradas: mau Golos marcados: 68 Hattricks: 3 Golos no campeonato esta ?poca: 5 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Por 429k Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Maio 2007 Saldo Walter Valle [playerid=123841064] 20 anos, mau estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, temperamental e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: Norge TSI: 720 Ordenado: 792 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: The Crow FC Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: bom Ala: razo?vel Defesa: inadequado Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Maio 2007 Finalmente encontrei um GR para os putos :D O Afonso Dias Brand?o parece ser um jogador interessante. Ele tem 16 anos e parece ter algo especial. Na minha opini?o, este jogador ? p?ssimo em termos de Ala. Neste momento da sua carreira, este jogador ? fraco em termos de Guarda-Redes. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptid?es de Guarda-Redes, este mi?do pode ser um bom jogador, nessa ?rea. Fiquei com ele Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Maio 2007 Finalmente encontrei um GR para os putos :D O Afonso Dias Brand?o parece ser um jogador interessante. Ele tem 16 anos e parece ter algo especial. Na minha opini?o, este jogador ? p?ssimo em termos de Ala. Neste momento da sua carreira, este jogador ? fraco em termos de Guarda-Redes. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptid?es de Guarda-Redes, este mi?do pode ser um bom jogador, nessa ?rea. Fiquei com ele ? prfa, dps qdo ele jogar diz as estrelas q ele fez! Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Maio 2007 Eu saquei um GR que faz tr?s estrelas. Na defesa tenho uns 3/4 que fazem duas estrelas e meia, um que faz tr?s e eoutro que faz cinco. No meio campo, um que faz duas e na frente um que faz duas e meia... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2007 por enquanto n posso dizer idem "" lol (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Maio 2007 Estou a perder na casa do primeiro classificado 2-1 864510 Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 19 Maio 2007 Eu 'tou a perder em casa com o 3? :cool: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Maio 2007 ao intervalo ven?o por uma bola a zero e jogo contra 10 desde o 21? minuto. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2007 a semana passada dei-lhes 6-0 fora, hoje n passo do 1-0 em casa. lol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2007 2-0, o meu pior jogador a marcar os 2 golos, fixe. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Maio 2007 4-0. Cheguei a 4? finalmente. Agora ? a s?rie terr?vel, em que perco a? uns quatro jogos seguidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2007 Hattrick do meu pior jogador, lol. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2007 Estou a despedir-me definitivamente da subida de divis?o... 4-1 (jogo fora) :( Compartilhar este post Link para o post