a.lopes Publicado 22 Maio 2007 estou a jogar no estrangeiro e esqueci-me de fazer a equipa pqp Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Maio 2007 Camilo Gismondi (140926634) 19 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, tranquila e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: flag Bolivia TSI: 1 280 Ordenado: 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: mau 40 k carai Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Maio 2007 Também ja tou a jogar... Aos 21 mins da 2ª parte perco por 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Maio 2007 Vai passar algum tempo até que os adeptos da equipa C.D.Soutense possam voltar a ver Jean-Emmanuel Pébernard jogar, depois da sua saída do campo com muitas dores, no minuto 71. Ele foi substituído pelo jogador Andrea Bausola. As coisas pioraram para os visitantes. Kerim Adanur escapou pelo meio dos defesas contrários aos 72 minutos, aumentando para 3 - 0 a vantagem do seu emblema. Mais duas más noticias! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2007 Algu?m quer marcar um amig?vel para a Academia? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2007 Eu! Marca a?. Bimbenses, Academia de Juniores de Racing Club de Azem?is. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Maio 2007 tamb?m quero um amig?vel de j?niores, equipa actimel, j?niores do setubal team Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Maio 2007 Ja convidei... Sexta-Feira... 16h10 "! Aceita! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Maio 2007 Inscri??es para a IV Ta?a CMPT no Hattrick - Kaz Patafta - F?bio Mesquita - Nate Robinson - Andr? Lopes - The Crow - PRFA47 - The CosmicSnake - DUXXI - Mike_stb - Orfspell -.:helder:. - Schnees - se_nao 13?, seriam pelo menos precisos 16... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Maio 2007 Vou falar com o Drag?o_Funchal... pode ser que participe! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Maio 2007 levei 0-6 de uma equipa da IX :| Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2007 Eu! Marca a?. Bimbenses, Academia de Juniores de Racing Club de Azem?is. Inter Junior Team. Sim, a equipa que te derrotou no jogo passado : :twisted: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Maio 2007 A ta?a come?a ja na pr?xima semana, certo? Ou ainda posso marcar um amig?vel? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Maio 2007 :lol: que equipa? we 23 ou qq do g?nero :| Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Maio 2007 we 23 ou qq do g?nero :| we26 O gajo dominou.te por completo! Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 24 Maio 2007 V? l? , eu entro na ta?a tb,mas nada de les?es ? sff :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Maio 2007 A ta?a come?a ja na pr?xima semana, certo? Ou ainda posso marcar um amig?vel? a este ritmo, marca amig?vel fora disto. depois se for a avante faz-se logo a eliminar em vez de fases de grupo, j? que n dar? tempo . Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Maio 2007 a.lopes v? se n?o te esqueces de ir ver o desafio... ;) Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 24 Maio 2007 Algu?m tem reparado na ta?a? Come?a a tornar-se h?bito o Instant trading (? o showbiz), e assim vemos equipas da sexta a irem ? final, h? quem n?o goste, principalmente os das 3 primeiras divis?es... Tenho reparado mais nisso porque tenho um amigo que est? na pr?xima eliminat?ria da ta?a e j? eliminou equipas da II / III / IV, claramente superiores (Sr. "Rand?o" a funcar tmb), enfim, a melhor maneira de isto parar de acontecer era obrigarem as equipas da IV para cima na ta?a, ou Superliga contra II e III logo na 1? eliminat?ria, parecia menos mal... Acho eu! Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 24 Maio 2007 Inscri??es para a IV Ta?a CMPT no Hattrick - Kaz Patafta - F?bio Mesquita - Nate Robinson - Andr? Lopes - The Crow - PRFA47 - The CosmicSnake - DUXXI - Mike_stb - Orfspell -.:helder:. - Schnees - se_nao 13?, seriam pelo menos precisos 16... Isso ? aquela Ta?a o qual o vencedor ainda n?o est? actualizado ? Ide vos f.... :butthead: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Maio 2007 Algu?m tem reparado na ta?a? Come?a a tornar-se h?bito o Instant trading (? o showbiz), e assim vemos equipas da sexta a irem ? final, h? quem n?o goste, principalmente os das 3 primeiras divis?es... Tenho reparado mais nisso porque tenho um amigo que est? na pr?xima eliminat?ria da ta?a e j? eliminou equipas da II / III / IV, claramente superiores (Sr. "Rand?o" a funcar tmb), enfim, a melhor maneira de isto parar de acontecer era obrigarem as equipas da IV para cima na ta?a, ou Superliga contra II e III logo na 1? eliminat?ria, parecia menos mal... Acho eu! explica la o que ? que anda a acontecer? compram os gajos fazem um jogo e vendem? Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 24 Maio 2007 Ant?nio Borges (154286244) 20 min para acabar. Compartilhar este post Link para o post