mike Publicado 10 Junho 2007 eu fiz agora ? pouco tempo 1 ano. 27-05-2006 Recebeu a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Junho 2007 17-11-2006 ?s 15:37 Seis meses. E j? tenho uma equipa que faz inveja a muitos :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 10 Junho 2007 esse era o ideal pra mim, tou a treinar defesa!! :biggrin: faz 4* em inadequado, ja me disseram q pode sair em excelente ehhe =P Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Junho 2007 faz 4* em inadequado, ja me disseram q pode sair em excelente ehhe =P eu tenho um defesa q faz 6 estrelas... nem sei o q aquilo dar?.. ja tem 17 anos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2007 recebi isto por ht mail Enviado 2007-06-11 09:51:00 De daripin Assunto hola yo tuve a ese jugador y es muy malo. lo siento pero te han timado.te han hecho el timao de la estampinha.obrigado alguem podia traduzir sff? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Junho 2007 eu tive esse jogador e é muito mau. Tenho pena, mas enganaram-te. Acho. O resto é algo como enganaram-te de uma forma bem enganada. deve ser algo desse genero Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Junho 2007 se alguem aqui ainda n?o tiver numa liga de juniors que diga qq coisa para eu o convidar para uma liga q ainda nao est? completa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2007 Bom dia para si! O jogador Gon?alo ?vila fez um jogo espectacular esta semana, tendo-se esfor?ado mais do que qualquer outro dos nossos jogadores. O V?tor Vasconcelos continua a desenvolver-se, sendo que a caracter?stica de Defesa melhorou. Creio que ? tudo. Tenha um bom dia e d? cumprimentos meus ? sua fam?lia! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Junho 2007 Est? tudo bem comigo. Espero que consigo tamb?m. Foi emocionante ver o Gilberto Faria no jogo desta semana, pois ele deu o melhor dele mesmo. Tivemos de retirar o J?lio S? Carneiro de uma luta ? porta do est?dio. Este mi?do nunca aprende. Obrigado pela aten??o. Agora tenho certeza que ter? outras coisas para fazer. S? me gozam Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2007 esse Júlio Sá Carneiro tem má personalidade, logo demora mais tempo a evoluir ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Junho 2007 esse J?lio S? Carneiro tem m? personalidade, logo demora mais tempo a evoluir ;) O meu j?nior com mais estrelas tem m? personalidade tamb?m. Tendo em conta que ? DC e eu treino Ala n?o deve haver grande espiga, n?o? ps: contratei um jovem ala promissor. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2007 O meu j?nior com mais estrelas tem m? personalidade tamb?m. Tendo em conta que ? DC e eu treino Ala n?o deve haver grande espiga, n?o? ps: contratei um jovem ala promissor. acho que n Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Junho 2007 Estou na mesma situação do Reverendo. Esse Carneiro é o que faz mais estrelas, é DC e eu treino finalização. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Junho 2007 esse Júlio Sá Carneiro tem má personalidade, logo demora mais tempo a evoluir ;) quem é q te disse q os q têm má personalidade demoram mais tempo a evoluir? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2007 quem é q te disse q os q têm má personalidade demoram mais tempo a evoluir? li nas confs acho que isso está nas regras , mas não tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Junho 2007 O Pedro Filipe Quaresma melhorou as suas aptidões de Guarda-Redes. Penso que o regime de treinos escolhido está a funcionar bem neste caso. Pode ser apenas um miúdo, mas o Rui Ribeiro tem uma presença muito autoritária dentro das quatro linhas. Os outros miúdos estão sempre a seguir o seu conselho. O primeiro vou começar a meter como capitao Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Junho 2007 Loïc Fayol (Perfil)TSI = 2 220 , 20 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder [Velocidade] Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: razoável Ala: inadequado Defesa: terrível Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Está a acabar o prazo. 15 min. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2007 Temos de ter a nossa conversa semanal! O Edgar Oliveira tem algum talento em Bolas Paradas, que não está a ser rentabilizado com o actual treino. É melhor repensar isso… O Edgar Oliveira teve uma boa semana. A característica de Guarda-Redes tem evoluído ultimamente. OK. Vemo-nos depois. Ceni wannabe Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Junho 2007 Temos de ter a nossa conversa semanal! O Edgar Oliveira tem algum talento em Bolas Paradas, que não está a ser rentabilizado com o actual treino. É melhor repensar isso… O Edgar Oliveira teve uma boa semana. A característica de Guarda-Redes tem evoluído ultimamente. OK. Vemo-nos depois. Ceni wannabe LOL E colocas o gajo como marcador de livres? Ah queria dizer que ontem foi um dia histórico para o meu clube, apanhei a minha maior goleada (10-0). Ainda bem que foi num amigável... O que eu faço para ganhar uns trocos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2007 lol por acaso ia mete-lo agora, mas ta a começar o jogo dos juniores :sad: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2007 Tex.Team 2 – 4 eP Posse de bola 31% 69% 23% 77% texugo team Jogadores e formação da equipa Atitude (Oculto) Táctica Normal Nível (sem táctica) Meio Campo desastroso (mt alto) Defesa (dir.) terrível (baixo) Defesa (cen.) mau (baixo) Defesa (esq.) terrível (baixo) Ataque (dir.) terrível (mt alto) Ataque (cen.) terrível (mt baixo) Ataque (esq.) mau (mt baixo) ePerfection Jogadores e formação da equipa Atitude Jogo da época Táctica Ataque pelo meio Nível fraco Meio Campo terrível (mt alto) Defesa (dir.) inadequado (baixo) Defesa (cen.) bom (alto) Defesa (esq.) inadequado (alto) Ataque (dir.) mau (baixo) Ataque (cen.) terrível (mt alto) Ataque (esq.) terrível (baixo) tenho 8 pontos de avanço a 3 jornadas do fim :grin: btw o meu redes fez 5,5 estrelas os meus centrais 3,5 estrelas 1 MC fez 5 estrelas o outro fez 4,5 estrelas Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Junho 2007 Já me registei ha 3 dias e ainda nao veio nada :sad: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Junho 2007 Já me registei ha 3 dias e ainda nao veio nada :sad: normalmente é só ao 28º dia... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2007 alguém quer amigável na academia? Compartilhar este post Link para o post