Orfspell Publicado 27 Junho 2007 O cromo de cima est? ? venda por 50k? lol O de baixo com resist?ncia daria muito ???. N?o acho assim tao exagerado ;) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 27 Junho 2007 N?o acho assim tao exagerado ;) Est? inflaccionado em quase 20k (isto ? se n?o estiver perto de subir). Eu comecei a treinar resist?ncia. Treino nesta semana e na outra (n?o nesta pr?xima). Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 27 Junho 2007 Tirem-me uma d?vida, sff... Os jogadores tamb?m podem "descer ou subir" nas caracter?sticas pessoais? Tipo, de "antip?tico" para "pessoa agrad?vel", por exemplo, e vice-versa? Ou ficam com essas caracter?sticas at? ao fim da carreira? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Junho 2007 j? liguei mais ao Hattrick, agora s? fa?o mesmo a equipa para os jogos, a ver se que com a subida isto muda. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 27 Junho 2007 ? inalter?vel. :doubt: Pouco real, hein... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2007 j? liguei mais ao Hattrick, agora s? fa?o mesmo a equipa para os jogos, a ver se que com a subida isto muda. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Junho 2007 j? liguei mais ao Hattrick, agora s? fa?o mesmo a equipa para os jogos, a ver se que com a subida isto muda. Por acaso a mim esta a dar-me grande pica. Tb sou novo nisto (so fiz duas epocas), talvez com o tempo desvane?a um bocado... Mas por agora... e ent?o agora com a off-season :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Junho 2007 j? liguei mais ao Hattrick, agora s? fa?o mesmo a equipa para os jogos, a ver se que com a subida isto muda. eu tambem, embora nao tenha ganas de subir esta epoca ou ate na proxima, talvez isso tambem seja um dos factores... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 28 Junho 2007 O cromo de cima est? ? venda por 50k? lol O de baixo com resist?ncia daria muito ???. O de baixo valeu 165.000, deu-me 3600 de comiss?o. Diogo Rocha (165251363) [Adicionar jogador aos atalhos] 18 anos, forma razo?vel, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, nervosa e decente. Tem experi?ncia terr?vel e lideran?a ruim. Nacionalidade: flag Portugal Total Skill Index (TSI): 3 550 Sal?rio: 3 120 ?/semana incluindo b?nus de 20% Clube: shany new team Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel este era Bom a GR e deu-me esta semana 103.000 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Junho 2007 ? impress?o minha ou o jogo est? com aspecto diferente ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Junho 2007 sim, parece tar mais verde escuro, lol. 28-06-2007 New Look -“? quase uma revolu??o. N?o h? assim tantas altera??es e o charme especial do Hattrick continua presente, mas o aspecto est? melhorado.” ? o que um jornalista de moda pode dizer sobre o New Look do Hattrick. O nosso objectivo com esta nova apar?ncia ? simplesmente dar ao Hattrick um estilo mais moderno, sem perder o charme cl?ssico do site. Tamb?m quisemos melhorar a p?gina inicial, tornando-a mais relevante para os jogadores que est?o a come?ar a jogar. Esperamos que gostem da nova apar?ncia do Hattrick tanto como n?s, mas se preferirem a apar?ncia antiga podem sempre escolh?-la na p?gina das prefer?ncias. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Junho 2007 sim, parece tar mais verde escuro, lol. Not?cias do Hattrick 28-06-2007 New Look -?? quase uma revolu??o. N?o h? assim tantas altera??es e o charme especial do Hattrick continua presente, mas o aspecto est? melhorado.? ? o que um jornalista de moda pode dizer sobre o New Look do Hattrick. O nosso objectivo com esta nova apar?ncia ? simplesmente dar ao Hattrick um estilo mais moderno, sem perder o charme cl?ssico do site. Tamb?m quisemos melhorar a p?gina inicial, tornando-a mais relevante para os jogadores que est?o a come?ar a jogar. Esperamos que gostem da nova apar?ncia do Hattrick tanto como n?s, mas se preferirem a apar?ncia antig lol Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 28 Junho 2007 Pergunta Treinei resist?ncia no ?ltimo defeso durante duas semanas, mas agora a forma dos meus jogadores ? mau....mau mesmo lol Quando e quanto tempo deve treinar resist?ncia e o que devo treinar depois ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Junho 2007 Pergunta Treinei resist?ncia no ?ltimo defeso durante duas semanas, mas agora a forma dos meus jogadores ? mau....mau mesmo lol Quando e quanto tempo deve treinar resist?ncia e o que devo treinar depois ? Obrigado. depende do tipo de investimento q fizeres nos jogadores... normalmente ? preciso resistencia para os medios, mas pelos vistos, na proxima epoca a resistencia vai ser importante para todos os jogadores, portanto.. o ideal ? nas duas semanas de paragem do campeonato dar resistencia. 1? pq ? um tipo de treino q todos os jogadores fazem, logo nao precisam de jogar e 2? utiliza-se essa altura da epoca, em q nao ha jogos para se dar resistencia. por isso, este sabado ? o ultimo jogo da epoca e na 4? feira possivelmente vais ter o teu amigavel.. deixas ainda estar o teu treino normal para quinta feira.. e dps aconselho-te a mudar para resistencia para sortir efeito na quinta feira seguinte.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Junho 2007 Fez obras no seu est?dio e pagou 517 000 € aos empreiteiros. vou aumentar 6000 lugares no est?dio passo a ficar com capacidade de 24 000 :grin: a cada jogo em que encha o est?dio ganho 172650€ e a despesa ? 24k. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 30 Junho 2007 Algu?m para jogar um amig?vel (juniores)? Compartilhar este post Link para o post
vilarinho Publicado 30 Junho 2007 junta-me ai : equipa: Figos Podres utilizador: 21fernando21 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Junho 2007 Algu?m para jogar um amig?vel (juniores)? At? jogava, mas so posso a partir de dia 2 Julho... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2007 2? minuto: 18000 espectadores est?o presentes no Estadio de Dom Andr? I, o tempo est? muito nublado. papagajas decidiu usar uma forma??o 3-5-2. A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Asa Negra - H?smen, Ser?dio, Sk?n - Nellen, Kubendran, Billings, Reşit, Andreus - Cervantes, Gaiato. donald decidiu usar uma forma??o 4-4-2. O onze inicial ? composto por: D?ria - de S?, Pinho, S?, ?gueda - Fonseca, Laguel, Campos, Dończyk - Press, Veverka. O ataque pelas alas por parte da equipa papagajas est? a ser evidente. O ataque pelas alas por parte da equipa donald est? a ser evidente. gogogogogogo j? subi , mas quero golear Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Junho 2007 ? mto fixe akilo de ver os golos em 2d :o Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2007 11? minuto: Torben Billings colocou a equipa da casa em vantagem no marcador por 1 - 0, quando fintou os dois defesas e colocou a bola ao poste mais distante, o guarda-redes n?o teve qualquer hip?tese. tau tau tau gola Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2007 21? minuto: Ap?s 21 minutos Vicente Gaiato colocou a equipa papagajas na frente por 2 - 0 ao desviar subtilmente de cabe?a um cruzamento milim?trico vindo da direita. :D As coisas pioraram para os visitantes. Vicente Gaiato escapou pelo meio dos defesas contr?rios aos 26 minutos, aumentando para 3 - 0 a vantagem do seu emblema. A equipa papagajas come?ou a circular o esf?rico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado. :D 27? minuto: Um cabeceamento aos 27 minutos por parte de Clemens Nellen ap?s um pontap? de canto cria muitas dificuldades ao guardi?o, a bola sobra para Carlos Manuel Ser?dio que aponta o 4 - 0. :D Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 30 Junho 2007 Tenho de ganhar e esperar que o 1? perca para subir! ? dif?cil mas n?o imposs?vel :) Compartilhar este post Link para o post