Guest Schizo Publicado 7 Novembro 2007 O gajo ? da VI e eu sou muita fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 7 Novembro 2007 Estive a vencer por 2-0 uma equipa da VI divis?o, mas lesionaram-me um dos melhores defesas e empataram. :cadeirada: Edit: 3-2 :) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Novembro 2007 Tou a vencer 4-1 a um daqui do forum :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Novembro 2007 qual e a tua equipa ? e que tou a perder por 5-1 , contra a Herbalife Team Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Novembro 2007 Helder F.C. ... Tou a jogar contra os Dragoezinhos de Viseu... (acho que ? o Zebra) Drag?es 1 ? 4 Helder Data : 07-11-2007 21:50 MatchID: 144060267 HT Live Est?dio : Est?dio D. Duarte Assist?ncia: 169 Apesar das muitas nuvens no c?u, encontram-se 169 adeptos no Est?dio D. Duarte. A forma??o escolhida para este jogo pela equipa Drag?es ? um 4-3-3. Aqui est? o onze inicial: Barreira - Uriarte, Carmo, Lucchesi, Sternāts - Albergaria, Rebelo, do Carmo - Umaran, Pereira, Noriega. A equipa Helder entrou em campo com um 4-4-2. Titulares: Hegewald - Costa, Lemos, Ganot, Br?s - Thomas, Guill?n, Lots, Kechinov - Borromeo, Fraga. Numa clara tentativa de estreitar rela??es de camaradagem com os fiscais-de-linha, a equipa Drag?es decidiu encostar os seus jogadores ?s alas e atacar por l?. ? impressionante o pressing da equipa Helder. Aqui n?o h? lugar para rodriguinhos e fintas em cabines telef?nicas. Destruir ? a palavra de ordem. Os adeptos da equipa da casa n?o ficaram muito impressionados com a forma f?cil como a equipa Helder se movimenta pelo campo, permitindo que no 8? minuto, o jogador Paolo Borromeo convertesse em golo, um passe longo da ala esquerda, permitindo ? sua equipa chegar ? vantagem no marcador. O resultado ?: 0 - 1. No 15? minuto, o treinador teve de chamar o jogador Rodrigo Al?ada para substituir o jogador Sahar Ganot da equipa Helder devido a uma colis?o mais dura com um advers?rio. A equipa Helder come?a a pressionar a equipa advers?ria para tentar chegar ao golo. Ap?s 38 minutos Ronnie Thomas esteve perto de aumentar a lideran?a dos forasteiros com um cabeceamento, mas Jos? Carlos Barreira com excelentes reflexos afastou o perigo. Ao 39? minuto do encontro Bernardo Albergaria caiu com aparato ? entrada da ?rea, no entanto o ?rbitro mostrou um cart?o amarelo ao jogador por simular a falta. Aos 40 minutos de jogo Gabriel Rebelo come?ou a coxear um pouco ap?s ter sofrido uma entrada faltosa, mas o jogador da equipa Drag?es continuou em campo. Que grande golo para a equipa Drag?es! 1 - 1 atrav?s de David Noriega com um remate forte e colocado bem de longe, n?o dando ao guarda-redes advers?rio outra hip?tese, sen?o ir buscar a bola ao fundo das redes. O guarda-redes Jos? Carlos Barreira brilhou no 43? minuto depois de ter defendido um remate de V?tor Lemos. Estavam decorridos 44 minutos de jogo quando os adeptos ficaram at?nitos por o ?rbitro exibir apenas um cart?o amarelo ao jogador David Noriega da equipa Drag?es, ap?s este ter socado um dos seus advers?rios. Ao 45? minuto de jogo Rodrigo Al?ada quase p?s os visitantes em vantagem, quando disparou um espectacular remate ? meia volta que passou rente ? barra. 1 - 1 ? o resultado verificado ao intervalo. A equipa Helder n?o deixou os seus cr?ditos por m?os alheias e conseguiu 60% da posse de bola. Fernando Fraga teve uma boa oportunidade ao 46? minuto, surgindo bem da esquerda, mas a bola passou ao lado da baliza. Aos 53 minutos, um livre directo em posi??o frontal podia dar ? equipa Helder a vantagem, mas a bola n?o conseguiu sequer passar pela barreira bem formada pelos defesas. O jogador da equipa Helder Jur Lots, p?s os forasteiros na frente por 1 - 2 aos 59 minutos com um espectacular remate da direita. Ao 60? minuto o jogador Jeanzinho Lucchesi viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o advers?rio. Aos 68 minutos a equipa Helder chegou ao 1 - 3 depois de aproveitar um buraco no lado esquerdo da defesa. O marcador foi Paolo Borromeo. Os visitantes aumentaram a sua vantagem no 77? minuto, depois de uma espectacular marca??o de um penalty por Ad?o Costa, que permitiu que a equipa Helder passasse a ganhar por 1 - 4. ? not?rio que a partir deste momento, a defesa do resultado passou a ser uma prioridade para a equipa Helder. Estavam decorridos 81 minutos de jogo quando os adeptos ficaram at?nitos por o ?rbitro exibir apenas um cart?o amarelo ao jogador May Kechinov da equipa Helder, ap?s este ter socado um dos seus advers?rios. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Helder com uns impressionantes 61% de posse de bola. Os jornalistas, na sala de imprensa, foram un?nimes em considerar Gabriel Rebelo o "menos mau" em campo por parte da equipa Drag?es. A sua exibi??o destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos l?!", "For?a!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das express?es mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas. Olģerts Sternāts teve uma exibi??o a ro?ar o vergonhoso. S? n?o saiu de campo mais cedo porque n?o se podem fazer substitui??es. Fabrice Hegewald, da equipa Helder, fez uma exibi??o t?o brilhante que compensou a deficiente ilumina??o artificial do est?dio. Alguns adeptos mais sens?veis chegaram a ter que desviar o olhar e colocar ?culos escuros. "Estou muito feliz por ter tido oportunidade de mostrar o meu valor perante este maravilhoso p?blico", afirmou Rodrigo Al?ada aos microfones das r?dios. "N?o acha que realizou uma exibi??o muito fraquinha? ? a opini?o de todos os observadores", disparou um dos rep?rteres. "N?o sei. Pergunte ? sua mulher." O jogo chegou ao fim com o resultado de 1 - 4. Momentos do jogo 0 - 1 Paolo Borromeo (8) 1 - 1 David Noriega (43) 1 - 2 Jur Lots (59) 1 - 3 Paolo Borromeo (68) 1 - 4 Ad?o Costa (77) 1 cart?o amarelo Bernardo Albergaria (39) 1 cart?o amarelo David Noriega (44) 1 cart?o amarelo Jeanzinho Lucchesi (60) 1 cart?o amarelo May Kechinov (81) Sahar Ganot (15) Gabriel Rebelo (40) Posse de bola 40% 60% 39% 61% Classifica??es Drag?es Clube de Viseu Jogadores e forma??o da equipa Atitude (Oculto) T?ctica Ataque pelas alas N?vel razo?vel Meio Campo terr?vel (mt baixo) Defesa (dir.) mau (mt alto) Defesa (cen.) mau (alto) Defesa (esq.) mau (baixo) Ataque (dir.) mau (mt alto) Ataque (cen.) fraco (baixo) Ataque (esq.) fraco (mt baixo) Helder F. C. Jogadores e forma??o da equipa Atitude Normal T?ctica Pressing N?vel mau Meio Campo terr?vel (alto) Defesa (dir.) fraco (mt alto) Defesa (cen.) inadequado (baixo) Defesa (esq.) mau (alto) Ataque (dir.) mau (mt alto) Ataque (cen.) mau (mt baixo) Ataque (esq.) mau (baixo) Vai ser esta a equipa que vai lutar pelo 1? lugar. ? uma equipa razo?vel. Talvez suba com normalidade. Nunca mais ? sabado ;) xD Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 7 Novembro 2007 142 adeptos est?o prontos para assistir ao jogo, no Frederiksberg Stadion para ver o jogo, com ?ptimas condi??es climat?ricas.Pela disposi??o dos jogadores da equipa 1977 no terreno de jogo, esta joga claramente num 4-4-2.A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Hyllested - Haase, Frydenlund, Karkov, Rasmussen - Schr?der, Hansen, Slot?, Bay - Redzin, Carlsen. A forma??o escolhida para este jogo pela equipa xtra-bite ? um 4-5-1.Aqui est? o onze inicial: Mora - Tom?, Rojas, Tavares, Rosas - Barros, Coura, Pellis?, Barcelona, Saraiva - H?kansson. No 2? minuto, a equipa xtra-bite quase se destacava no marcador quando Tiago Coura apareceu sozinho na direita do ataque. Mas Anders Hyllested conseguiu defender mais uma vez.O guarda-redes Anders Hyllested brilhou no 7? minuto depois de ter defendido um remate de Tiago Coura.Uma grande penalidade muito duvidosa no minuto 15 deu a lideran?a ? equipa da casa por 1 - 0. O guarda-redes visitante n?o teve qualquer hip?tese perante o remate colocado de Kristian Redzin.Aos 25 minutos de jogo, os visitantes empataram a 1 - 1 quando Enric Pellis? aproveitou da melhor maneira um ressalto de bola depois de um remate cruzado da direita.O ?rbitro apitou para o intervalo com 1 - 1 no marcador.xtra-bite dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 74% do tempo destes quarenta e cinco minutos. Um balde de ?gua fria para os adeptos da casa quando aos 46 minutos o jogador da equipa xtra-bite, Pedro Tom? deu vantagem aos visitantes, 1 - 2 depois de um belo trabalho pela direita.Os adeptos da equipa da casa ficaram muito decepcionados quando o jogador Igor Rosas apareceu pela direita, rematando forte para a baliza. O remate indefens?vel resultou em mais um golo para a equipa xtra-bite, ao 50? minuto, que agora est? a ganhar por 1 - 3.Pedro Tom? da equipa xtra-bite viu um cart?o amarelo, ao minuto 70, ap?s ter chutado a bola para longe, muito depois de o ?rbitro ter apitado para assinalar um fora de jogo.Aos 73 minutos, na equipa xtra-bite, o jogador Justino Barros contraiu uma pequena les?o, mas ap?s assist?ncia m?dica conseguiu regressar ao jogo.No 74? minuto, um erro do lado esquerdo da defesa da equipa da casa permitiu que Enric Pellis? passasse e marcasse mais um golo para a equipa dos visitantes. 1 - 4.Depois de uma entrada mais dura, o ?rbitro mostrou um cart?o amarelo a Tejs Frydenlund.Aos 84 minutos de jogo a equipa xtra-bite beneficiou de uma grande penalidade. Igor Rosas colocou a bola junto ao poste direito da baliza e fez o 1 a 5 para os visitantes.Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa xtra-bite com uns impressionantes 73% de posse de bola. Os jornalistas, na sala de imprensa, foram un?nimes em considerar Jacob Karkov o "menos mau" em campo por parte da equipa 1977. A sua exibi??o destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos l?!", "For?a!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das express?es mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas.Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este ? o retrato do Kim Hansen que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. At? a correr dava a sensa??o de que iria trope?ar e cair a qualquer instante.Ra?l Mora compareceu na Flash Interview. Ao tomar conhecimento de ter sido o melhor em campo pela equipa xtra-bite comentou: "A distin??o tem de ser dividida pelos meus colegas."Ant?nio Saraiva devia ser obrigado a devolver o dinheiro dos bilhetes aos adeptos que, estoicamente, aguentaram at? ao fim do jogo. O dinheiro que o clube desembolsou pelo seu passe ? que j? ningu?m o ver?.A partida terminou, 1 - 5 foi o resultado final. ganhei 5-1 a um clubezeco da dinamarca :celebracao: ,estou apto para a minha nova divisao. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 7 Novembro 2007 Perdi no prolongamento contra uma equipa da VI por 4 - 5.... Mas ? um bom ensaio para o regresso ? VII. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 7 Novembro 2007 eu acabei de subir de divisao e esta epoca e que vai ser lixada Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 7 Novembro 2007 Venci uma equipa da VI divis?o. Resultado final 4-3. Um jogador lesionado. :| Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 7 Novembro 2007 alguem pra fazer um amigavel pra semana? Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 7 Novembro 2007 Perdi 1-3 p'r? ta?a contra uma equipa da VII. A ?nica surpresa p'ra mim, foi o pouco p?blico que tive em rela??o aos dois jogos que fiz em casa para a ta?a na ?poca passada, onde tive 'casa cheia'. Neste tive 'casa meio-cheia/meio-vazia'... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Novembro 2007 Estou em penaltys para a ta?a... Aiiiiiii! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Novembro 2007 ...e perdi! Porra tou amaldi?oado na ta?a :( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Novembro 2007 alguem pra fazer um amigavel pra semana? Helder F.C. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Novembro 2007 Aumentei o est?dio para 21mil e s? estiveram presentes 13 mil... Mais uma derrota, desce o espirito, a equipa est? fraca, e vou andar ? rasca este ano. N?o vou contratar ningu?m, vou poupar o m?ximo para poder voltar a subir para o ano. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2007 perdi 1-4 algu?m quer um amig?vel para a semana btw algu?m tem um defesa que jogue razoavelmente com lateral??? Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 8 Novembro 2007 Helder F.C. ;) ja tens desafio Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Novembro 2007 E assim se perde um jogo, ja o ano passado tinha sido muito semelhante. Pena que o random escolha sempre a minha equipa para eliminar. :cartaovermelho: Momentos do jogo 1 - 0 Delio Mantelini (35) 1 - 1 M?rio Jorge Saldanha (70) 2-3 nos PK?s :( Posse de bola 51% vs 49% 47% vs 53% Classifica??es Campan?rio Utd Jogadores e forma??o da equipa Atitude Normal T?ctica Ataque pelas alas N?vel formid?vel Meio Campo fraco (mt alto) Defesa (dir.) razo?vel (mt baixo) Defesa (cen.) inadequado (mt alto) Defesa (esq.) razo?vel (alto) Ataque (dir.) razo?vel (mt baixo) Ataque (cen.) mau (mt baixo) Ataque (esq.) terr?vel (mt baixo) JPR F.C. Jogadores e forma??o da equipa Atitude (Oculto) T?ctica Ataque pelas alas N?vel excelente Meio Campo fraco (mt baixo) Defesa (dir.) fraco (mt alto) Defesa (cen.) fraco (baixo) Defesa (esq.) inadequado (mt baixo) Ataque (dir.) inadequado (baixo) Ataque (cen.) fraco (alto) Ataque (esq.) inadequado (baixo) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Novembro 2007 Muitas ferramentas CHPP precisam de actualiza??es Devido ?s recentes mudan?as efectuadas no site, especialmente as realizadas nas p?ginas dos relat?rios de jogos, muitas das aplica??es CHPP (tais como por exemplo o Foxtrick e o HO) necessitam de uma actualiza??o para que possam voltar a funcionar correctamente. At? que essas actualiza??es estejam dispon?veis ? natural que tenha problemas e/ou bugs ao utilizar essas aplica??es CHPP, por isso tenha o cuidado de deslig?-las antes de reportar qualquer bug aos GMs (dado que pode ser apenas um problema da ferramenta CHPP que est? a utilizar). Os respons?veis pelo desenvolvimento das ferramentas CHPP s?o, habitualmente, bastante r?pidos com as suas actualiza??es, mas tamb?m pode acontecer demorar algum tempo at? que eles as possam disponibilizar. Informe-se melhor acerca do assunto em quest?o, por favor, junto do respons?vel pela aplica??o CHPP que deseja utilizar. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Novembro 2007 Helder F.C. ... Tou a jogar contra os Dragoezinhos de Viseu... (acho que ? o Zebra) Drag?ezinhos? Que ? isso p?? :mrgreen: Parab?ns pela vit?ria ;) Nunca mais come?a a Liga pqp...eu tamb?m vou lutar pela subida (com a equipa de titulares e n?o a dos amig?veis, claro) Btw, normalmente jogo a 5-3-2, mas nestes dois ?ltimos jogos joguei em 4-3-3, e agora tenho "excelente" a 4-3-3 e "bom" a 5-3-2. Qual acham melhor para usar na Liga? (tou na IX, se isso interessar). E j? agora, com a 5-3-2 costumo p?r "Ataque pelo meio" e normalmente ganhava, mas com esta ponho "Ataque pelas alas" s? que pelos vistos n?o d? resultado. Qual escolho? Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 8 Novembro 2007 Drag?ezinhos? Que ? isso p?? :mrgreen:Parab?ns pela vit?ria ;) Nunca mais come?a a Liga pqp...eu tamb?m vou lutar pela subida (com a equipa de titulares e n?o a dos amig?veis, claro) Btw, normalmente jogo a 5-3-2, mas nestes dois ?ltimos jogos joguei em 4-3-3, e agora tenho "excelente" a 4-3-3 e "bom" a 5-3-2. Qual acham melhor para usar na Liga? (tou na IX, se isso interessar). E j? agora, com a 5-3-2 costumo p?r "Ataque pelo meio" e normalmente ganhava, mas com esta ponho "Ataque pelas alas" s? que pelos vistos n?o d? resultado. Qual escolho? 4-3-3 e por ataque pelo meio. Eu uso 4-4-2 e pressing e tenho estado imparavel, ate subi de divisao. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Novembro 2007 Ep?, no meu est?dio de 13 000 lugares s? estiveram 169 :shock: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 8 Novembro 2007 Que (censurado) Em vez de carregar M?dio Centro Extra, carreguei Avan?ado Extra, por isso tou a jogar em 4-3-3 em vez de 4-4-2 com 3 MC's Se eu sou eliminado por causa disto mato-me 1-1 ainda vou perder, este jogo, jogo que em 4-4-2 ganhava na boa :estrelas: Acabei por ganhar em penaltys. Como me enganei e usei 4-3-3 o meu advers?rio para este s?bado n?o vai estar ? espera do meu meio campo que vai ser forte. :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 8 Novembro 2007 Acabei por ganhar em penaltys. Como me enganei e usei 4-3-3 o meu advers?rio para este s?bado n?o vai estar ? espera do meu meio campo que vai ser forte. :portugal1: so eu ? que nunca participei na ta?a :unsure: como chego la? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Novembro 2007 com um 3-5-2 qual e a estretegia que a equipa deve ter ? Pressing .... Compartilhar este post Link para o post