Kaz Publicado 14 Novembro 2007 Ganho 3-0 ao intervalo, grande LOL! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2007 Os jogadores da equipa Tuga partem esbaforidos para cima dos advers?rios, pressionando-os sofregamente.O treinador da equipa SCRegua afirmou: "Na minha equipa sabemos o que cada jogador vai fazer a qualquer momento. Os automatismos est?o implantados e a mecaniza??o das movimenta??es ? uma realidade. Nada foge ao que program?mos e trein?mos durante a semana. Somos um aut?ntico rel?gio su??o. Em suma, vamos jogar em espontaneidade."O pressing usado pela equipa Tuga est? a ter sucesso a conter os ataques do seu oponente.A ala esquerda dos visitantes deu-lhes mais uma oportunidade de golo ao 40? minuto, e o jogador Vasco Sociedade n?o desperdi?ou. Passou pelos defesas e rematou sem qualquer hip?tese de defesa para o guarda-redes. 0 - 1 para os visitantes.O jogador da equipa SCRegua Matthys de Gaay Fortmann viu um cart?o amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um advers?rio.Infelizmente para a equipa Tuga, o jogador Diamantino Baptista lesionou-se quando o jogo ficou mais duro e teve de sair do campo. Foi substitu?do por Daniel Martins.Um bom trabalho efectuado pelos defesas da equipa Tuga, permitiu uma s?rie de jogadas de contra-ataque, uma dos quais encontrou o jogador Rudolf Lobynichev sozinho ? frente da baliza, mas o seu remate saiu ao lado.Aos 45 minutos de jogo Mikael Engmo teve de abandonar o encontro devido a uma les?o no joelho. Entrou para o seu lugar Ricardo Albuquerque.Lu?s Alberto Lage aumentou a lideran?a dos visitantes dando o melhor seguimento a um passe da direita. 0 - 2!Uma emocionante jogada pelo centro do campo no 45? minuto deu ao jogador Jos? Arrepia da equipa SCRegua a oportunidade para aumentar a lideran?a da sua equipa. Ele n?o desapontou os adeptos e marcou o 0 - 3 para os visitantes.No final da primeira parte o resultado ? 0 - 3.A equipa SCRegua n?o deixou os seus cr?ditos por m?os alheias e conseguiu 56% da posse de bola. lol bem feita o gajo marcou o amigavel pa casa dele, com um estadio de metade da capacidade do meu ta a enfardar 3-0 e ja tem 2 lesionados :twisted: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 14 Novembro 2007 Perdi 2-4 contra a tal equipa da V divis?o. Estava ? espera de uma derrota bem mais pesada.. at? empatado a 2 bolas estive. Gostei, apesar de tudo da equipa e da receita. :mrgreen: A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 138 327 ?. Assist?ncia: 22066 Lugares em p? : 12500 Lugares sentados : 5000 Lugares cobertos : 3625 Camarotes : 941 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2007 Istou frustrado. Preciso de comprar um MC excelente e um bom GR e tenho 700 mil para isso. Apenas me falta a paci?ncia. Por este andar nunca mais refor?o a equipa... :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Novembro 2007 Eu tambem preciso de um MC mas nao tenho tido paciencia... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Novembro 2007 Ser? que ainda existe algum bot na ta?a para me calhar? :mrgreen: pelo menos que me calhe uma equipa da III, II ou I ent?o. :( Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Novembro 2007 Perdi 0-4. Valeu pela receita... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Novembro 2007 Ganhei 3-0 ao Pedro. Desta vez o Redes n?o foi assim t???o milagroso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Novembro 2007 C? est? o meu advers?rio para a 3? Eliminat?ria da Ta?a: Inter de Mel?o com Presunto (563936) da IV Divis?o. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Novembro 2007 O Nosso ex-seleccionador at? teve honras de aparecer na capa da revista J, duvido que algu?m d? por ele, mas pronto. :ph34r: http://www.ojogo.pt/Imagens/2799.jpg Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2007 Tenho de ver se encontro essa revista num caf? qualquer... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Novembro 2007 Levou com photoshop em cima... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Novembro 2007 Sim, o npires, pois claro. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Novembro 2007 o que voc?s andam a treinar?, hoje treinei defesa mais 11% de resist?ncia e a forma desce sempre, j? vai em apenas 4.5. :s Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2007 Houve uma ?poca que treinei Geral e os meus jogadores estavam todos de bom para cima em forma... ;) E j? sabes que o treino de resist?ncia faz descer a forma dos jogadores. Pelo menos era assim antes deste novo sistema... :| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Novembro 2007 ala com 13% de resist?ncia, a ver se aumento alguns jogadores fizeram estrelas cinzentas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Novembro 2007 eu a semana passada treinei geral e a forma da equipa diminuiu. :s Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2007 O treino geral n?o ? t?o intensivo como o de resist?ncia. E essa baixa devia ser programada, nada que tenha a ver com essa altera??o no treino. Digo eu... :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Novembro 2007 O que s?o as estrelas cinzentas? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 15 Novembro 2007 eu ganhei a uma equipa da VII da Argentina por 2-1, eu sou da IX Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2007 eu ganhei a uma equipa da VII da Argentina por 2-1, eu sou da IX Qual ? o nome da tua equipa? Mete aqui para te adicionarmos ao 1? posto ;) Compartilhar este post Link para o post